¤ Eu tambem te amo Potter ¤



Comentários:

Duda Weasley: hehe desculpe! Não sou tão malvada assim! O capitulo novo ta ai... e nem demoro tanto! Bjoo

Ana Carol Murta: Não sei porque todo mundo ta me chamando de malvada... Os erros ortográficos não é questão de prestar atenção, as vezes é um erro de digitação, e eu não tenho beta né?? Bjoo

Julinha: hehe... primeira vez que eu faço isso né? Acho que um pouco de suspense é bom... Tava sempre a mesma coisa! Bjoo!

Lola Potter: hihi... bom... esse aqui é um site bom: http://elouai.com/doll-makers/candybar-doll-maker.php ! eu sabia alguns outros, mas agora não lembro! Bjo

Caly Granger Evans: todos nós estamos torcendo por eles!!! Brigada pelos elogios! =] bjoo

Claudia Black: q bom que você gostou!! Bjaoo =]

Bárbara: =] pode deixa que eu não vo demora muito mais não ta? Todas querem ele né? Haha bjoo

Pam Potter: hehe td bem! Eu entendo! =] bjo e apareça mesmo!

Nath Potter: brigada =] bjo!!

Mathew Potter: hehe bom... Veja ai se a Lily vai aceitar... Acho que ela não resiste hein... hehe... O Harry e a Gina são uns fofos mesmo! Bjo!!

Kaka Evans: hihi *cora* brigadaa! =] pode deixa q eu vo passa sim! Hehe tem um monte d fics pra mim ler... mas eu vo lê a sua tb! Bjao!

Patilion: q boom q ta adorando!! Eu passo na sua depois ok? Bjao!!

Biank: q bom q você amou!! =] bjao

Letícia Mayumi: Nossa que bom que você acha isso! Eu resolvi escrever ela porque eu ficava triste quando lia o que realmente aconteceu... Então eu escrevi o que eu gostaria que tivesse acontecido! Vo tenta escrever mais sobre Rony e Mione, é que fica difícil escrever de todos os casais né... Mas vo tenta sim! Brigada pelos elogios! Bjaoo

Larrisa Andrade: hihi *cora* brigada! Nossa!! Eu amo todas as T/L! Tenho certeza que tem muitas ai melhores que a minha! Mas fico muito feliz que você tenha gostado! Pode deixa que ela não vai mais ser malvada com o Tiago! Bjoo

None: brigada =] o capitulo ta ai!! Bjoo

OBRIGADA PELOS COMENTS!
=]

The pussycat dolls - Stickwitu





Eu também te amo Potter...

Ela não sabia o que falar, então quando percebeu que ele estava muito próximo, como se não controlasse o próprio corpo, chegou então mais perto ainda, e o beijou. Ele a tomou nos braços e a beijou como se aquele pudesse ser o ultimo beijo deles. Depois de muito tempo eles se soltaram.
- Acho que isso já te responde não é?
- Não querida Lily, quero ouvir da sua boca.
- Então ta. Eu amo você Tiago Potter. Amo de verdade. Como nunca amei ninguém, nunca pensei que fosse amar, e como nunca vou amar outra pessoa. Você deu um novo sentido para minha vida, e com certeza minha vida vai ser muito melhor ao seu lado. E acho que não vai ser só por uns meses não né?
- Claro que não. Temos a maior prova disso: pessoas do futuro comprovaram, COM CERTEZA a gente têm um futuro juntos. Agora vem aqui que a gente já perdeu tempo demais.
Entre um beijo e outro eles diziam que se amavam, que ficariam juntos para sempre... Essas coisas... Quando perceberam já eram três horas da manhã.
- Lily meu amor, sinto te informar, mas já são três horas da manhã, e amanhã temos uma festa para organizar.
- Que pena...
- Pois é... Vamos fazer surpresa?
- Como assim?
- A gente finge que não aconteceu nada, e de noite eles tomam um susto...
- Ta bom. Vai ser engraçado. Mas Ti...
- Fala minha princesa...
- Vamos devagar ta? Estamos ficando só... Aos poucos se a gente vê que realmente tudo vai dar certo a gente vai levando tudo mais a sério... Mas oh...
- Não precisa falar... Pode deixa que eu não vou apronta nada... E nem chega perto de mulher nenhuma, mesmo que a gente não esteja comprometido. Só essa chance que você me deu ta bom demais, tenho certeza que em uma semana você não irá render aos meus encantos e será a futura senhora Potter.
- Nossa... Que determinação hein? Que bom que você teve paciência de me esperar... Que bom que você agüentou tudo de ruim que eu fiz e falei pra você...
- Que isso ruiva... Nada mais interessa agora. Desde que eu tenha você só pra mim ta tudo perfeito.
- Me desculpa por tudo?
- Que isso Lily, não tem do que desculpar... Você tinha suas razões, e não faz essa carinha não hein? Senão eu fico triste.
- Ta bom... Vamos então?
- Vamos.
Os dois foram andando abraçados pelos corredores da mansão, e de cinco em cinco metros paravam para dar um beijinho. Quando chegaram ao corredor dos quartos, deram de cara com a Lisa e o Sirius se beijando apaixonadamente, e tomaram um susto.
- Ai Pontas quer me matar do coração... – reclama Sirius. – Você atrapalhou um momento muito bom viu... Perai... Você e a Lily??
- Quê? – Tiago soltou a mão da ruiva.
- Vocês dois se acertaram finalmente?? – perguntou Lisa esperançosa.
- Claro que não!Eu me acertar com esse traste? – sem os dois perceberem ela da uma piscadela para Tiago.
- Não Lisa, infelizmente a Lily ainda não se deu conta que me ama e que eu sou o homem da vida dela. Eu estava na cozinha e ela chegou lá para beber uma água.
- E como nós dois estávamos com insônia ficamos conversando um pouco.
- Aham sei... – disse Sirius desconfiado...
- Ih Sirius... Você e a Lisa tão achando que a minha casa é o que?
- A gente não tava fazendo nada Pontas... A gente respeita você...
- Ta achando que ia fazer o que comigo hein Sr. Black?
- Nada não Lisinha...
- Olha só... Cachorrinho ta na coleira é? Que isso almofadinhas... Eu esperava mais de você... Mas pelo menos é a Lisa né?
- Quê? Ta louco Pontas?? Eu e a Lisa somos só ficantes. Quando da vontade a gente curte.
- Ou seja todos os dias... Porque sempre que você vê ela sente vontade de ficar com ela não é?
- Ah... Vamos dormir? To cansado... Boa noite morena. – Ele deu um selinho nela e entrou para o quarto.
- Olha só Lisa... Pegou ele de jeito mesmo hein?
- Que isso Tiago... Ta doido?
- Ihh!! Porque não admitem logo?
- Admitir o que?
- Que vocês se amam...
- Ah para com isso Tiago... Quem tem que admitir aqui é você e a Lily...
- Lisa... Menos... Vamos dormir... - disse Lily
- Boa noite Tiago – disse Lisa e entrou para o quarto.
Lily se certificou que Sirius e Lisa tinham entrado no quarto.
- Boa noite minha princesa. – disse ele passando a mão no rosto da garota.
- Boa noite meu amor...
- Você não sabe como é bom escutar isso de você!
- E você não sabe como é bom poder falar tudo que eu sinto para você.
Os dois se beijaram e foram dormir.
Lily deitou em sua cama sem ainda acreditar no que tinha acontecido.
Ai Merlin! Será que eu to bem? Que decisão foi essa que eu tomei? Dar uma chance para aquele... aquele... ai nem chingar ele eu consigo mais! O que aconteceu comigo? Eu realmente devo estar amando Tiago Potter... Mas isso... isso é impossível... Não Lily, não é... Ele é lindo, charmoso, cheiroso, carinhoso, cavalheiro, sedutor, e acima de tudo, beija muito bem... É muito fácil se apaixonar por ele na verdade, ele me faz me sentir única. Como se eu fosse a primeira mulher que ele beijou na vida, como se eu fosse a coisa mais importante da vida dele... Mas tudo que ele fala, é de uma forma tão sincera... Será que eu sou realmente a coisa mais importante da vida dele? ... Nossa... Já estou com saudades dele... Ele é... tudo de bom... LILY ACORDAA... VC NÃO PODE ESTAR EM PERFEITO ESTADO MENTAL... lógico que não... pessoas apaixonadas nunca estão em perfeito estado mental...
Ela estava completamente alucinada... Queria ele ali ao seu lado... Pra sempre... E assim acabou adormecendo, abraçada com a almofadinha que ele havia lhe dado e sonhando com Tiago Potter, seu futuro namorado.

Tiago entrou em seu quarto, jogou a blusa de frio em cima da cadeira e vestiu o pijama. Depois foi até a janela e ficou olhando para a lua, para as estrelas. Que noite maravilhosa aquela. Tudo parecia mais bonito. Tudo parecia perfeito. Ele estava sorrindo por nada, com aquela cara de bobo. Deitou em sua cama, e ficou pensando naquele beijo, que ela tomou a iniciativa de dar, pensou em tudo que eles conversaram, no sorriso perfeito daquela ruiva, na voz doce dela, nos lindos cabelos ruivos compridos com as pontas encaracoladas se movendo com aquela brisa que a noite soprava. Agora sim. Ele era um homem completo. Um homem feliz. Feliz e apaixonado. Por mais que ela ainda não o tenha aceitado como seu namorado, sabia que tinha uma chance, sabia que ela o amava. Sabia que seriam felizes...

=*=*=*=*=*=*=*=

Sirius ficou pensando no que Tiago o havia dito... será que ele estava realmente apaixonado? Não... não podia ser!
Vou ficar com ela enquanto a gente estiver aqui. Quando voltarmos pra Hogwarts, vou voltar a sair com outras, eu não posso estar apaixonado.

Já Lisa, pensava se tinha realmente pegado ele de jeito. Será que o Black, o Sirius Black galinha, safado, lindo, maravilhoso está realmente apaixonado por mim? Vou ter que descobrir isso...

=*=*=*=*=*=*=*=

No outro dia, todos acordaram cedo, menos o mais novo casal e o Sirius e Lisa.
Ana, Remo, Alice e Frank estavam tomando café, Mione e Rony passeando pelo jardim, e Gina e Harry pegaram suas vassouras e foram dar uma volta.
- Amor... Isso aqui ta tão bom né? – disse Rony
- Ta mesmo... Nem parece que viemos ao passado fazer algo tão perigoso e importante... Nem parece que está acontecendo um guerra, e que ao mesmo tempo que estamos aqui, muitas pessoas estão morrendo...
- Não pensa assim Mione... Vamos aproveitar esse tempo, e fazer tudo na hora certa.
- Ta bom. Eu te amo Ronald Weasley...
- Eu também te amo Hermione Granger... Quer dizer... Hermione Granger Weasley fica muito melhor não acha?
- Claro que fica...
- Então Mione... Não sei se vamos sobreviver... Mas caso isso aconteça... E consigamos salvar o mundo... Você aceita se casar comigo?
- Para de brincadeira amor...
- Não to brincando... To falando sério... Quer se casar comigo? Você é a mulher da minha vida!
- Claro que eu quero!
Enquanto isso, Harry e Gina estavam se divertindo muito.
- Gina, você fica tão linda assim.
- Assim como?
- Voando. Você é ágil, esse vento batendo nos seus cabelos... Ta linda assim.
- Brigada. – diz ela se aproximando com a vassoura e o beijando. – Você fica lindo voando também. Você tem uma postura elegante para voar.
- Assim você me deixa com vergonha meu amor...
- Hm... Seu bobo... Vamos entrar agora? To com frio.
- Vamos sim... Quer que eu faça um chocolate quente pra você?
- Oba eu quero!
Os dois desceram das vassouras e entraram na cozinha.
- Nossa... Tiago e a Lílian ainda não acordaram? – perguntou Harry
- Não. – respondeu Ana.
- E nem a Lisa e o Sirius?
- Não Simas... Estranho né? – disse Remo
- Muito estranho. A Lily não é de dormir muito... O que esses quatro aprontaram ontem? A gente foi dormir cedo, e eles também. – disse Gina.
- Vou fazer um chocolate quente pra Gina vocês querem?
A manhã toda passou e chegou à hora do almoço.
- Ah não! Vou acordar a Lily e a Lisa – disse Ana
- Eu vou junto! – disse Alice
- E eu vou acordar o Sirius e o Tiago. Querem ir junto? – disse Remo.
- Eu quero.
- A gente também! – disse Harry, quer dizer Simas.
Ana e Alice entraram no quarto da Lisa e Gina no da Lily, Remo e Frank no do Sirius e Harry no do Tiago.
- Psiu! Lisa... Ei... Lisa... – Ana cutuca a amiga.
- Hm?
- Acorda Lisa... – disse Alice
- Ah... Deixa eu dormir mais vai...
- A gente foi deitar cedo ontem, temos que organizar a festa, e você já dormiu a manhã inteira... Lisa... Você gosta de dormir... Mas nem tanto né? A gente foi tomar banho para dormir era pouco mais de nove e meia. A gente tinha intenção de acorda cedo.
- Que horas são?
- Meio dia e meio...
- O QUE?? Porque não falaram antes?
Lisa levantou de um pulo, lavou o rosto e foi se vestir.

=*=*=*=*=*=*=*=

- Lily...
- Ai Ti... Eu amo você tanto...
- Eu sei que você ama o Tiago Lily, mas ta na hora de acorda!
- QUE? AI QUE SUSTO GINA... Quem disse que eu amo o Potter?
- Você...
- Eu??
- É... Você mesma... Por falar nisso, eu já disse várias vezes, não adianta você tênar fugir do seu futuro. Você e ele se amam... Agora levanta que já ta na hora do almoço.

=*=*=*=*=*=*=*=

- Almofadinhas...
- ....
- ACORDA! – Remo berra no ouvido do amigo que da um pulo mas volta a dormir. – Acorda Sirius Black! Eu não quero ser obrigado a te jogar água gelada viu?
- ... – Sirius dormia profundamente e tinha no rosto uma expressão sonhadora.
- Ih... Não me olha com essa cara que eu não sou a Lisa... – disse Frank
- Lisa... Ai Lisa... Quer namorar comigo?
- Sirius? ACORDA LOGO! – disse Remo
- ...
- Ai o que fazemos?
Remo desistiu. Foi até o banheiro, pegou uma bacia e encheu de água. Levou até a cama de Sirius e jogou em cima dele.
- AII REMO... ISSO É JEITO DE ACORDA AS PESSOAS?
- Claro que é... Tentamos te acordar de todas as formas... Você estava sonhando com a Lisa, e até pediu pra namorar com ela...
- Quê?
- É... No sonho é claro... Mas creio que do jeito que você está, não demore muito para chegar esse dia...
- Ta louco né? Vou me arrumar...

=*=*=*=*=*=*=*=

- Tiago... Hei! Pai... acorda!
- Você é perfeita Lily...
- Hm? ACORDA!!
- Ai que susto Harry! Meu filho... Isso é jeito de acordar o seu pai?
- Sim... Se você não pensou nisso... Eu ainda não nasci... Portanto você ainda não é meu pai!
- Mesmo assim... Isso não é jeito de você me acordar!
- Só porque você estava sonhando com a mamãe?
- Claro! Eu sonho com ela todos os dias!!
- Eu sei... Agora levanta que ta na hora do almoço...

=*=*=*=*=*=*=*=

Tiago e Lily se cumprimentaram como se nada tivesse acontecido, mas ninguém deixou passar despercebido os olhares dos dois.
- Cadê a Mione e o Rony? – perguntou Gina
- Eles estão no jardim. – respondeu Ana.
- Vou lá chamá-los... – disse Simas.
Durante o almoço, eles contaram a novidade, que estavam noivos, e quando voltassem ao futuro, iriam se casar, depois de alguns anos é claro. Mas já eram noivos. Todos cumprimentaram os dois e desejaram felicidades e que eles fossem felizes, antes e depois de casados.
Depois do almoço, os garotos foram via pó de flú, até um bar para comprar muitas cervejas amanteigadas, e as garotas foram decorar o salão onde seria a festa de ano novo. Colocaram o som, com luzes e fumaça, tudo mágico é claro. Colocaram toalhas nas mesas, e um enfeite de flores no meio. Depois de tudo decorado, os garotos chegaram com as cervejas e Tiago foi à cozinha avisar os elfos o cardápio para o jantar, e também do coquetel de salgadinhos e bebidas, e das sobremesas e docinhos. Eram mais ou menos cinco horas da tarde quando tinham terminado de decorar e deixar tudo no jeito para a festa. Então fizeram um lanche rápido, alguns deram um mergulho na piscina, outros ficaram jogando xadrez de bruxo, e outros ficaram conversando. Mais tarde subiram para tomar banho, e se arrumar para a festa.

=*=*=*=*=*=*=*=

Sirius, já tinha admitido para si mesmo que estava apaixonado, e ao mesmo tempo que queria esconder, queria contar para Lisa... Ficou pensando nisso o tempo todo... E tinha decidido que quando surgisse uma oportunidade, conversaria com ela.

=*=*=*=*=*=*=*=

Depois de tomarem banho, todas as meninas foram para o quarto da Lily que era o maior, para se arrumarem juntas.
- Ai gente... To em duvida... Entre essa saia jeans e essa saia amarela... O que vocês acham? – pergunta Lisa.
- Ah Lisa... Eu gosto mais da jeans... – responde Lily.
- Eu também... – responde Ana.
- É vou com ela. – decide Lisa.
- O que vocês acham de eu clarear um pouco o cabelo? – diz Ana. – Aprendi um feitiço para isso.
- Boa idéia... Ah faz em mim? Eu queria meu cabelo loiro hoje.
- Mas Lisa... Só da pra mudar o tom, mas a cor tem que ser a mesma entende? Não da pra mudar do castanho pro loiro.
- Ah então deixe. Nossa... Ficou lindo seu cabelo assim!
- Brigada. Vou colocar essa boina.
- Será que eu aliso meu cabelo? – pergunta Lily.
- Não Lily... Ta lindo assim. Só prende ele assim oh... – diz Alice.
- Brigada Alice. Ficou ótimo.
- Será que fica feia essa sandália com essa calça? – pergunta Alice.
- Eu acho que combina... – responde Ana.
- Alguém me empresta um brinco azul? – pergunta Mione.
- Eu tenho esse... – diz Alice. – Eu não vou colocar brinco.
- Por que?
- Ah Lisa... Encomoda muito... Prefiro ficar sem... E você vai usar qual?
- Não sei... Acho que esse rosa... Lily, me empresta aquele sua bota nova?
- A rosa? Perai que eu vou pegar... Gina, me empresta aquele seu cinto?
- Empresto... Ana! Me empresta aquela sua bota rosa, que você usou no dia que vocês chegaram aqui?
E até as 10 horas da noite foi assim... Uma confusão no quarto da Lily, elas experimentando mil roupas, pegando emprestado uma das outras... Arrumando cabelo, maquiagem e etc... Tiago bateu na porta:
- Garotas... Estamos esperando vocês desde as 9...
- Ta Ti... Estamos indo - diz Lisa.
Depois de vinte minutos elas chegam no salão.

- Uau... Parabéns garotas... Vocês são todas lindas. – diz Sirius beijando a mão de todas.
- Não começa Sirius. Tirando a Lisa e a Lily, todas tem namorado. Não precisa ficar secando todas elas...
- Me desculpe Remo... Mas é que elas são muito lindas.
- É eu sei... Mas menos ta... Vai atrás da Lisa...
- Vocês tão lindos também viu? – diz Lisa

- Obrigado querida Delacourt... Eu sei que, é claro, sou o mais lindo de todos... Mas meus amigos também não são feios.
- Não começa Sirius... Todos estão lindos.
- Obrigado... – disseram todos.
- Vamos jantar? – disse Tiago.
Depois do jantar foram servidas as sobremesas, e então as cervejas amanteigadas, e os coquetéis de salgadinhos, docinhos e bebidas. Foram dançar.
- Oi meu amor... – disse Tiago disfarçadamente no ouvido de Lily.
- Oi lindo... – respondeu Lily.
- Linda é você, ainda mais de verde, combina com os seus olhos.
- Brigada... Mas você ta magnífico hoje.
- Obrigado... Só hoje?
- Ta metido né?
- Eu sei que eu sou lindo... Mas não sou tão metido quanto o Sirius...
- Isso eu tenho que concordar...
Mione e Rony estavam no maior “love”... principalmente por que agora eram noivos...Ta certo que quando voltassem para o futuro, Rony teria que fazer o pedido de novo, para os pais de Mione e tudo mais... Mas já eram noivos... Já sabiam que ficariam o resto da vida juntos, e estavam muito felizes.
Harry e Gina, também estavam felizes, mas esperariam mais para noivar... Ana e Remo também...
Faltando um minuto para meia-noite, eles ficaram de olho no imenso relógio que tinha sido coloca no salão.
- Vai começar a contagem regressiva! – disse Sirius erguendo a taça com cerveja amanteigada...
- 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO!!!! – disseram todos.
Tinha chegado a hora de Tiago e Lily darem um susto em todo mundo... Antes de abraçarem os outros os dois se abraçaram e se beijaram, deixando todos de queixo caído...
- Finalmente hein Pontas... Feliz ano novo... E parabéns... – desejaram os marotos...
- Até que enfim Lily... – disse Lisa. - Sabia que ontem tinha acontecido alguma coisa...
- É eu tambem... - disse Sirius.
- Como assim? - perguntou Gina.
- Ah... A gente encontrou os dois de madrugada, eles estavam voltando da cozinha, de mãos dadas... - disse Lisa...
- Olha só... - disse Ana. - E o que você e o Sirius estavam fazendo acordados?
- Nada não... - disse Sirius.
- Agora admitam... Vocês se amam... – disse Gina...
- Sim... Eu amo ele... - disse Lily
- E eu também amo ela... - disse Tiago
Os dois se beijaram novamente e depois foram desejar feliz ano novo para o filhinho deles...
- Feliz ano novo meu filho – disseram os dois no ouvido de Harry, que estava muito feliz com seus pais finalmente juntos...
- Pra vocês também... Que bom que estão juntos agora...
- É né... Mas a sua mãe ta se fazendo de difícil, disse que ta cedo para começarmos a namorar, que a gente tem que se conhecer melhor... E não sei o que...
- Mas é lógico...
- Ta bom meu amor... Eu sei... Eu espero você...
- Ai que bonitinho. – disse Gina que tava do lado do namorado. – Sabia que não ia demorar para isso acontecer... Só não enrola muito ele viu Lily?
- Pode deixar...
Depois que todos se abraçaram, Frank disse:
- Eu tenho algo para falar.
Todos ficaram em silencio...
- Eu sei que é um pouco cedo para fazer esse pedido, mas já tem mais de dois anos que eu e Alice estamos namorando... Alice... Você quer se casar comigo?
- Claro que eu quero...
Todos gritaram de novo e os dois se beijaram felizes... Os casais estavam divididos, Lily e Tiago quase namorando e bom... Os únicos que faltavam para se declarar e começar um relacionamento de verdade era Lisa e Sirius, mas ainda tentavam fingir que queriam apenas ficar. Todos dançaram muito, comeram e beberam muito... Aproveitaram bem a festa, e foram subindo aos poucos para os quartos a partir de 4 horas da manhã. Lisa e Sirius que não paravam de se beijar, nem perceberam que estavam sozinhos.
- Nossa... Todo mundo já foi dormir... E a gente ta aqui sozinhos...
- Oba...
- Epaa... Ta pensando o que Sirius?
- Nada não... Lisa...
- Que foi?
- É que...
- Que foi Sirius? Fala logo...
- Eu preciso te contar uma coisa...Mas eu acho que você não vai acreditar em mim...
- Então para de enrolar e fala...

Continua no próximo capitulo...

N/A: Me desculpem pelo capitulo pequenoo!
E por ter parado na melhor parte!
huauhahua
espero que tenham gostado...
VOTEM OK?
COMENTEM TB!
BJOS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.