¤ Natal ¤



Comentários:

Kaka Evans: que bom que você gostou!!! =D Pode deixar que quando eu puder passo na sua fic! Só que não vai ser agora ok? Não to acompanhando nenhuma fic no momento, porque tenho dedicado meu tempo para escrever a fic! Bjo e comenta sempree!

Flu e Mits: Oba! Mais alguém que gostou! Bjos

Julinha Potter: Pois é! Finalmente aquele rato fedido foi pego! Me desculpe a demora! Ah pode deixar que algum dia eu leio a sua fic! Pode ter certeza disso ta? Ai eu comento... Mas não posso prometer agora, porque tenho que escrever a minha! Bjooo

Marília: que bom que você gostou Marilia!! =] Mas o Harry nunca teve pais, e agora que conheceu eles, ele quer chamá-los de pai e mãe não acha?? Bom... continue lendo! Bjoss

Mady_Potter: EEbaa =] Desculpa a demoraa! Continua lendo ta?? Bjooo

Bianca F.: Nossa, que bom que você acha que a minha é a melhor! Fico muitooo feliz mesmo! E acho que você não vai se decepcionar... Eu fico triste sempre que leio as fics com a historia verdadeira... Por isso quis mudar tudo! Bjoss

Lydia: Idéias são sempre bem vindas!! Bjo e brigada pelo coment!

Mathew: Hehe acho que todos nós gostamos do rabicho ter sido pego não é? Bjoo

Gabriela Evans: Desculpe a demora, mas eu estava viajando! Bjoo

Biank: Desculpa... mas não tinha jeito de postar antes... Eu tava viajando... Calmaa não se estresse... Bom o capitulo ta ai! Bjo

Duda Weasley: Espero que esteja gostando!! Bjoo

Caly Granger Evans: Bom, eu estou entre as autoras vips porque fiz uma doação para ajudar a manter o site. Se o Rony bebesse a água ia piorar porque senão, os Inferi agarrariam o braço dele e tudo seria mais difícil... Ah é o “lembrol” que o neville ganhou sim... Sabe como é... não tenho beta... Bjoo!

Leonor Souza Rodrigues: Perigoso realmente é... Mas eles chegaram a uma situação que era a única opção deles, e bom se você não gostou da idéia da fic não volte aqui mais, e o final é possível sim, afinal quem escreve a fic sou eu, e se eu quero que seja possível vai ser. E ninguém nunca falou que é contra as leis voltar ao passado. Quem voltou ao passado foi Harry, Gina, Rony e Mione e não os marotos, os marotos não estão quebrando leis. E nem o Harry está quebrando leis, ninguém vai pra Askaban por ter salvado o mundo bruxo de Voldemort. Não é isso que eu penso que vai acontecer... como já disse no resumo, é apenas o que eu GOSTARIA QUE ACONTECESSE... Eu acho que Lílian e Tiago eram bons demais para terem aquele destino, e o Harry merece ter uma família.

Claudia Black: Pode deixar que eu vou continuar!! Quero que continue dando sua opinião!! Bjao...

Alexandra Black Poter: brigada pelo coment! Ta ai o capitulo!! Bjoo

Mil desculpas pela demora... Mas como todos já sabem, eu estava viajando!! Muito obrigada pelos elogios, e tudo mais! Espero que gostem desse capitulo...

Natal

Lily acordou na quarta-feira (dia 19 de dezembro), já era quase meio-dia. Estava com saudades dos amigos, até que viu uma carta em cima da sua escrivaninha.

Querida Lily,
No sábado eu passo ai na sua casa para pegar você e irmos para a casa do Tiago.
Ok?
A Ana vai com a gente, e a Alice e o Frank também vão, só que no Domingo. Sirius, Gina, Simas, Rony e Mione já estão lá como você já deve saber.
Espero que você e o Ti continuem nesse clima de paz, e quem sabe deixem de ser tão empacados e finalmente se acertem.
E sua irmã, tem te enchido muito? Você deve estar louca para se livrar dela não é?
Saudades
Beijos,
Lisa


- O quê? Ela é louca. Empacados? O que ela pensa que eu e o Potter temos que acertar?

Lisa BLACK,
Tudo bem, te espero no sábado! Espero que os marotos não aprontem nada lá, por que parece que essa semana que vamos para a Mansão dos Potter vai ser bem legal não é? Pelo menos melhor do que ficar em casa nesse tédio, escutando as encheções da minha irmã que sim tem me enchido muito.
O que você quer dizer com empacados? Se acertar?
Ta louca?
Não temos mais nada para acertar. Já estamos amigos e isso já é o bastante. Tudo bem que ele não seja o arrogante que eu sempre pensei que fosse, mas não deixa de ser o Potter. Não quero nada com ele e ele também não quer mais nada comigo, alias nunca quis. E todos sabem disso.
E você e o Black? Quando vão se acertar? Acho que ele está apaixonado hein... E você mais ainda né!?
Me responda ainda hoje...
Saudades
Bjo,
Lily


A coruja da amiga estava na janela esperando a resposta, Lily amarrou o pergaminho no pé da coruja e já pegou uma outra carta que havia acabado de chegar em uma coruja branca, muito bonita, que ela reconheceu ser do Potter.

Lily,
Tudo bem? Estou muito feliz que você vem para cá! Está bem legal aqui, e quando o resto do pessoal chegar vai ficar melhor ainda. Estou sentindo muito a sua falta. Espero que você não mude de idéia, e bom, você nem tem motivo para isso, afinal apesar de ser difícil, eu tenho me controlado bastante não é? Uma perca de tempo na minha opinião, mas tudo vai ser do jeito que você quiser, espero que algum dia você queira algo.
É isso né... Não demore me responder!
Adoro você ruiva, você é uma pessoa muito especial pra mim e eu estou morrendo de saudades de você, apesar de você não acreditar nisso.
Pelo menos você é minha amiga e não brigamos mais como antes.
Um beijo ruivinha linda (aonde você preferir é claro) e não demora porque eu não agüento mais ficar longe de você.
Tiago Potter apaixonadíssimo.


Lily releu umas cinco vezes a carta e sentou em sua cama. Estava paralisada, de boca aberta. Afinal, também sentia falta do maroto e estava com saudades, estava louca para chegar sábado. Ficou muito feliz que ele tenha deixado claro que estava esperando por ela, esperando pelo seu amor. Mas queria uma declaração de verdade, de amor e não paixão. E mal sabia ela, que isso aconteceria em alguns dias. Pegou um pergaminho e ainda um pouco aérea, respondeu a carta, afinal a coruja não parava de bicar suas orelhas querendo resposta.

Tiago,
Tudo bem e com você?
Espero que você continue assim, sem ficar forçando nada...
Sábado a gente ta indo e pode deixar que eu não vou mudar de idéia, alias acho que nem tenho mais essa opção não é? Vamos continuar amigos e nada mais ok?
E por incrível que pareça, eu to sentindo falta de conversa com você, afinal estávamos conversando todos os dias em Hogwarts! Mas não precisa se animar, é só por costume de falar sempre com você, e não porque estou apaixonada por você, como você insiste em dizer. Mas eu tenho que admitir que ser sua amiga é bem legal, principalmente porque paramos de brigar.
Bjo,
Lily. (Ah eu prefiro um beijo na buchecha mesmo ta?)


Lily entregou a carta para a coruja, tomou um banho e desceu para almoçar, afinal já estava bem tarde.
- Aberração, vê se acorda mais cedo amanhã para ajudar a mamãe a fazer o almoço, porque hoje, você ficou dormindo e escrevendo cartas para seus amigos anormais enquanto eu fiquei aqui, lavando as louças e ajudando no almoço.
Lily nem reparou que a irmã estava implicando com ela e disse apenas que acordaria mais cedo para ajudar.
- Lily minha filha, o que aconteceu? Você está tão calada hoje!
- Nada não mãe, é que eu acabei de acordar.
- Ta bom, então almoce direito, ah aquela sua amiga Larissa vem aqui hoje para conversar com você.
Larissa era a melhor amiga de Lily quando ela estudava em uma escola trouxa, e elas não tinham perdido o contato. A bruxa havia contado tudo para a amiga sobre Hogwarts e nas férias elas sempre se viam.
- Ah que bom, estou com saudades dela.
Depois do almoço, Lily foi assistir televisão, e sua amiga chegou.
- Oi Lilyy! Quanto tempo! – diz Larissa abraçando Lily. – Que saudades!
- Pois é! Vamos lá pra cima conversar!
- Aham. Seus pais estão onde?
- Ah eles foram ao supermercado, já voltam.
As duas garotas foram subindo para o quarto da Lily, conversando sem parar.
- Então quer dizer que você e o Lucas estão namorando sério agora?
- Pois é... E você Lily? Não ta gostando de ninguém não?
- Ah... bom...
- Quê? Conta logo! Você sabe que pode confiar em mim!
- Eu sei... Mas é que... Ah pra você eu posso contar...
Lily contou para a amiga sobre Tiago Potter, as primeiras brigas, a primeira vez que ele a chamou para sair, ele sempre no seu pé, deixando de ficar com um monte de garotas, e sobre o momento que eles estavam amigos e bom... Ela estava gostando dele...
- Então você ama ele Lily?
- Amar? Acho que amor é forte demais, mas... Bom... Não sei!
- Ahm...
- Estou muito confusa... Eu queria estar com ele... Quando a gente fica é muito bom, mas eu tenho medo.
- Medo do quê?
- De gostar mais dele...
- Mas qual é o problema? O garoto te ama tem três anos quase!
- Esse é o problema... Eu não sei se ele me ama ou se eu me tornei só um desafio para ele... Ele é muito galinha e eu tenho medo dele enjoar de mim, essas coisas.
- Ah não Lily, deixa de ser cabeça dura, acho que você devia escutar tudo que ele tem para te falar, e dar uma chance para ele. Você queria estar com ele, e ele queria estar com você! O que está esperando?
- É né... Ah... Minhas amigas de lá sempre falam isso, mas eu ainda não tenho certeza se quero me arriscar.
- Bom, você que sabe não é? Mas pense no que eu te disse, é inútil vocês dois ficarem sofrendo longe um outro e tendo que se controlar sempre que ficam sozinhos e rola aquele clima.
- Você está certa, mas antes eu quero que ele se declare de verdade. Ele sempre diz um monte de coisas pra mim, mas nunca disse que me ama... E eu tenho medo dele parar de gostar de mim...
- Você tem que ter medo é dele desistir de você Lily... Continue como está pelo menos, trate ele bem e não brigue com ele, não seja grossa.
- Ta bem. Agora vamos lá em baixo conversar com meus pais? Esse barulho deve ser do carro deles.
- Vamos sim.
Lily, seus pais e Larissa ficaram conversando um tempão e depois fizeram um lanche, tudo estava em paz, afinal Petúnia tinha ido ao cinema com o noivo.
- Lily, tenho que ir ta?
- ah não vai!
- Tenho que ir... Se quiser pode ir jantar lá em casa!
- Tudo bem... Que horas?
- 8 horas. Tchau gente!

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


Na Mansão dos Potter tudo estava muito bom.
- Vamos jantar? – disse Sarah Potter.
- Vamos mamãe! – disse Sirius.
- Que isso almofadinhas? Menos né?
- Que stress Pontas, você sabe que tem que dividir tudo comigo!
- Parem vocês dois, Simas, você e seus amigos gostam de strogonoff?
- Adoramos! É uma comida trouxa não é?
- É sim, e aqui sempre fazemos comida trouxa, vocês não ligam não é?
- Claro que não. – disse Mione.
Tiago havia contado para os pais que Harry e seus amigos tinham vindo do futuro para resolver um assunto sério, mas não contou que ele era seu filho.
Depois do jantar, estavam conversando sobre Pedro.
- Vocês acham que o Pedro estava sobre efeito da maldição Imperius ?
- Não sei não Pontas... Se estivesse, acho que o soltariam né?
- Mas eu não consigo imaginar que um amigo nosso, ainda mais o Rabicho, esteja do lado das trevas.
- É estranho, mas tem algumas pessoas que a gente pensa que conhece... – diz mione.
E ficou por isso mesmo, depois Sirius e Tiago estavam conversando sozinhos.
- Você percebeu a forma que a Hermione falou?
- Percebi Almofadinhas, parece que eles sabem de algo...
- Mas é claro que sabem sua anta, eles vêm do futuro...
- Eu sei que é errado, mas eu to muito curioso... E queria que eles contassem o que sabem pra gente...
- Eu também Pontas...
- Eu queria tanto ajudar o Harry... Queria tanto saber o que eles vieram fazer aqui...
- Ah! Todos nós queríamos saber de tudo... Boa noite Pontas...
- Boa noite Almofadinhas...

Harry, Gina, Mione e Rony conversavam no quarto das meninas.
- Cuidado Mione, o jeito que você falou sobre o Pedro... – disse Gina
- É eu sei, mas eu não consegui ficar calada!
- Temos que tomar mais cuidado!
- Ok...
- Rony, vamos comigo dar uma volta nos jardins?
- Claro!
O casal saiu do quarto e foi em direção ao jardim.
- Oba... Agora estamos sozinhos. – disse Harry com um tom provocativo enlaçando a garota pela cintura e a beijando.
- Harry...
- Que foi?
- Você ta muito feliz né... Conheceu até seus avós!
- To muito... Muito mesmo... E mais ainda porque você está aqui do meu lado e eu vou poder proteger você de qualquer coisa.
- Que bonitinho... Mas eu sei me proteger sozinha...
- Ah... Mais é sempre bom ter mais alguém para proteger né minha ruiva? Nunca é demais... E também, eu me sinto no dever de proteger, afinal você só se arriscou por causa de mim, e eu não me perdoaria se acontecesse algo com você... – disse Harry com uma cara preocupada e triste.
- Relaxa meu amor... Não vai acontecer nada, tenho certeza... Enquanto estivermos unidos, conseguiremos vencer essa guerra.
- Eu sei... Você ao meu lado me da força... Me da coragem... Me da vontade de viver... Pois sem você, eu não teria razões para lutar por tudo isso, a não ser meus pais. Eu conseguiria salvá-los... Mas não salvar o mundo bruxo. Meus pais já estão praticamente salvos sem o rabicho entre a gente... Mas pra salvar o mundo bruxo eu preciso de você do meu lado me apoiando...
- E eu to aqui meu amor... Imagine se eu tivesse concordado quando você não queria que eu viesse junto?
- É eu sei... Mas é que eu não gosto nem de imaginar nada de ruim acontecendo com você.
- Já falei que não vai acontecer... Agora vem cá.
O clima entre todos estava muito bom... E logo os pais de Tiago viajariam, e o resto do pessoal chegaria também.


.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


Depois do jantar com os pais de Larissa, Lily entrou em seu quarto e tinha duas corujas com duas cartas esperando por ela.

Lily POTTER,
Eles não vão aprontar nada demais! Nada além do normal deles... hehe
E pelo amor d Deus, quando você vai admitir que ama o Tiago?
Você é muito cabeça dura, vocês se amam!!
Eu e o Black, estamos na mesma, ficando as vezes e eu o provocando sempre. Mas não sei se vai sair coisa séria. Mas eu admito: estou apaixonada por ele... E tem um bom tempo que ele já não fica com mais ninguém né? Vamos ver o quê que da...
Bjo... e até sábado!
Lisa Black (gostei assim hehe)


- Ai Merlin! Ela é realmente louca, quer que eu fique com o Potter e está apaixonada pelo Black.

Ruiva linda,
Que bom que você sabe que não tem opção! Ah! Fiquei triste com o “amigos e nada mais”... Espero que você mude de idéia depois de uma conversa muito séria que eu quero ter com você! Eu sabia que você sentia minha falta!
Estou te esperando...
Beijos... (eu prefiro na boca! Brincadeira não fica brava comigo!)
Do seu Tiago Potter


Conversa séria? O que seria? Lily guardou as cartas em uma gaveta e deitou em sua cama... Não parou de pensar no Potter... E nessa conversa séria que eles teriam. Como gostava dele a chamando de ruivinha linda e todos os apelidos que ele inventava, como adorava quando ele falava que era dela, e que a estava esperando... Como queria ser realmente a Sra. Potter... E como estava se sentindo sozinha. Hei! Porque tenho que me sentir sozinha? Eu posso ter ele se eu quiser... Será? Lily o que você está pensando... É muito arriscado... E se ele a fizer sofrer? Vai ser pior... Mas e se ele fosse me fazer muito feliz? Ahh... acho que é melhor tentar... É tão bom estar com ele que acho que vale o risco... Mas tenho que ter cuidado mesmo assim. Assim adormeceu.

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.


Era sexta feira, dia 21 de dezembro, e Lisa acordou muito ansiosa. No dia seguinte, a garota e mais duas amigas iriam para a casa do Tiago. E bom... O Sirius estava lá... Como ele era lindo... O jeito que ele olhava para ela com aqueles olhos muito azuis. Ele era realmente muito apaixonante, afinal todas as garotas de hogwarts o desejavam. Mas somente uma delas, fez diferente, só uma pegou ele de jeito, o deixou sem ar. Mas essa garota, não era como as outras. Ela provocava, não se entregava, e o deixava confuso. Ele sabia que sentia algo por ela, mas não sabia o que era, porque nunca tinha sentido nada por ninguém. Todas as outras garotas que ele havia ficado, foi simplesmente por ficar. Mas com a Lisa era diferente, o beijo dela era maravilhoso, a forma como tudo se encaixava tão perfeitamente deixava o maroto louco por ela. Mas ele ainda não sabia o que era levar alguém a sério, e era isso que ela queria, e não sabia que estava muito perto de conseguir.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Finalmente chegou o dia das garotas irem para a Mansão dos Potter. Lily acordou cedo, tomou um banho, e se arrumou. Desceu para tomar café e Ana e Lisa estavam a sua espera.


Lily tomou café, e foi buscar seu malão. Então com tudo pronto elas se despediram dos pais de Lily, pegaram um pouco do pó de flú que Lisa tinha levado e uma de cada vez entrou na lareira e disse: Mansão dos Potter. Todos estavam esperando as três na sala de estar.
- Oi Lisinha, você devia estar morrendo de saudades de mim não é? – disse Sirius indo comprimentar a garota todo empolgado.
- Ah claro, não mais que você estava com saudades de mim. – responde a garota fugindo do selinho que o maroto pretendia lhe dar.
- Oi Lily. – disse Tiago um pouco sem graça.
- Oi Tiago. – respondeu ela corando.
- Amor! Que saudades de você! – disse Remo que havia acabado de chegar dando um beijo na namorada.
- Eu também tava com saudades Reminho.
Todos se cumprimentaram e foram até uma outra sala cumprimentar os pais de Tiago. Depois foram até uma outra salinha com várias mesas.
- Que tal um campeonato de xadrez de bruxo? – perguntou Tiago.
- Ótima idéia Pontas... Quem quer ser o primeiro a perder? – perguntou Sirius.
- Se for pra jogar contra você Siriusinho, com certeza é o primeiro a ganhar. Eu jogo contra você. – diz Lisa.
Ficaram jogando até que Sarah Potter entra na sala e diz:
- Vamos almoçar... E depois vocês podem ir pra piscina... – e fecha a porta da sala.
- Ir pra piscina nesse frio? – diz Lily.
- É que... Tem piscina aquecida e coberta aqui em casa. – responde Tiago.
- Ah ta.
- Ah e outra coisa. No natal e no ano novo a gente vai fazer festa né... Não precisam usar roupa de frio, a gente liga o aquecedor mágico no salão. E se sentirem frio nos quartos é só pedir que meu pai liga o aquecedor nos quartos de quem quiser.
- Ok... Agora vamos comer Pontas, to com muita fome. – reclama Sirius.

A casa era realmente muito bonita, os moveis eram estilo antigo, mas impecáveis, todas as portas eram brancas e cada quarto era de uma cor. Almoçaram com o Sr. e a Sra. Potter, e então foram para os quartos vestir as roupas de banho. Cada um ficou com um quarto, mas o da Lily era o mais bonito. Era todo rosa e o banheiro também. Lisa e Lily terminaram de se arrumar primeiro e encontraram Simas e Rony, que mostraram para elas aonde era a piscina. Era dentro da casa mesmo, mas quando entravam dentro daquele “quarto” onde tinha a piscina, as paredes e o teto ficavam de vidro, e a temperatura era totalmente diferente. Os quatro entraram na piscina e ficaram esperando o resto do pessoal.
Gina, Ana e Mione saíram dos quartos juntas e encontraram os marotos no corredor.

- Nossa Remo, você tem sorte hein. A Aninha é realmente uma gracinha.
- Hei tira o olho almofadinhas, ela é só minha e eu realmente tenho muita sorte. – diz Remo abraçando e beijando a namorada.
- Que isso, eu fico impressionado, vocês que estão aqui são todas beldades, mas a mais linda de todas é a Lisa.
- Almofadinhas, você está realmente apaixonado! Agora vamos que devem estar esperando a gente na piscina já. – diz Tiago.
Chegaram e todos entraram na piscina. Lily saiu e disse que já voltava. Voltou com uma bola na mão.

Tiago, que estava do lado de fora da piscina, enquanto Lily se aproxima sorrindo, não conseguia nem piscar. Aquela ruiva era realmente maravilhosa. E ele realmente a amava. Mas não tinha coragem de dizer isso.
- Vamos jogar vôlei na piscina?
- Vôlei? O que é isso Lily? – perguntou Sirius.
- É um esporte trouxa. Eu vou ensinar vocês.
Ela entrou na piscina e começou a explicar como jogava. Enquanto isso, Tiago ainda estava do lado de fora da piscina, olhando para ela de boca aberta.
- Pontas? – chamou Remo.
- Pontas??? – chamou Sirius. – PONTAS ACORDA!
- Ahm?
- Vem... A gente vai jogar o jogo que a Lily vai ensinar.
Jogaram muito vôlei, e depois saíram da piscina para tomar sol.
Lisa se levantou para pegar um copo de limonada, e Sirius foi atrás.
- Que foi agora hein? – perguntou a garota com o copo na mão.

- Calma estressadinha. Só estou te observando. Você é realmente linda.
- É mesmo? Quer uma limonada? – perguntou ela como uma voz provocante.
- Não... Quero outra coisa.
- É? O quê?
- Isso. – puxou a garota pela cintura e a beijou.
Ela correspondeu ao beijo, que estava muito bom na opinião dos dois, e então ela terminou o beijo, deu um selinho nele e disse que iria tomar banho. E ele ficou lá, sonhando acordado. Todos estavam muito desconfiados que ele estava realmente apaixonado pela Lisa.
- Vamos tomar banho? – perguntou Ana.
- Vamos. – responderam todos menos Lily e Tiago.
Todos foram saindo e os dois ficaram sozinhos.
- Não quer ir agora? – perguntou Tiago.
- Não. Eu quero tomar um copo de limonada. E você?
- Eu queria dar um ultimo mergulho.
A garota foi até a mesa e pegou um copo e ficou observando o maroto. Ele saiu da piscina e foi pegar um copo de limonada também. Se aproximou da ruiva, e não resistiu, a beijou. Ela é claro correspondeu, mas depois o empurrou.
- Lily me desculpa! Por favor... Eu não resisti!
- Eu tava tentando ser sua amiga, mas você fica forçando a barra né?
- Desculpa, por favor! Não vou fazer mais nada!
- Ta bom Potter. Sua ultima chance. Não faça isso mais. Só se você tiver certeza que eu decidi dar uma chance pra gente.
- Ta Lily... Me chame de Tiago por favor.
- Ta Tiago... Então vamos tomar banho.
E os dois primeiros dias se passaram assim, todos se divertindo, e Tiago tentando ao máximo resistir à vontade de puxar Lílian e a beijar. Lisa resolveu dar uma dura no Sirius, e algumas vezes não deixou o garoto a beijar. Estava tudo tão bom lá, que ninguém se lembrava da guerra que estava acontecendo do lado de fora daquela casa.
Era dia 24, véspera de natal, os pais de Tiago haviam viajado, Frank e Alice já tinham chegado, toda a turma estava lá. Eles levantaram cedo e foram até o beco diagonal comprar os presentes. Compraram lembrancinhas para todos e para os mais íntimos compraram presentes. Depois voltaram para a Mansão e almoçaram. Passaram a tarde ajeitando as coisas para a festa. Depois tomaram banho, se arrumaram e foram para o salão. Comeram bastante, beberam bastante cerveja amanteigada, dançaram e quando deu meia noite trocaram os presentes. Ficaram na festa até quatro horas da manhã, quando começaram a subir para os quartos. Lily foi a primeira a subir e chegou em seu quarto e tinha um presente em cima da sua cama. Era um livro, que Harry havia comprado para ela. Ela deitou e dormiu abraçada com a almofadinha que Tiago tinha dado para ela.
Nos próximos cinco dias nada de diferente havia acontecido. Na segunda feira dia 30, foram jogar quadribol de manhã, e depois do almoço passear pelos jardins. De noite, Lily não conseguia dormir. Então resolveu levantar e ir beber um copo de água. Quando abriu a porta do quarto deu de cara com Tiago que parecia também estar com insônia.
- Lily? O que aconteceu?
- Nada não. Só uma insônia... Você também?
- Sim. Vem comigo, quero te mostrar um lugar.

(Britney Spears - Everytime)





Lily a seguiu curiosa. Tiago abriu uma porta enorme e pediu para ela fechar os olhos. Ela obedeceu e entrou no aposento.
- Pode abrir.
Ela estava dentro da biblioteca mais maravilhosa que ela já tinha visto. Era enorme, com várias andares e de onde ela estava dava para ver tudo.
- Nossa. É... É... Maravilhoso.
- É sim Lily. Quando quiser pode vir aqui e ler o que quiser está bem?
- Obrigada.
- Agora vem aqui que eu quero te mostrar uma coisa.
Ele a puxou e subiu uma escada abriu uma porta de vidro que dava para uma varanda.
- Que vista linda! Achei sua casa maravilhosa, mas essa biblioteca é o mais bonito de tudo.
- Eu também acho e adoro essa vista. Lily... Eu não estava com coragem, mas eu preciso te falar uma coisa.
- O quê?
- Eu sempre tive uma queda por você, mas aos poucos o que eu sentia foi aumentando, eu tinha mais vontade de ficar com você, e bom... Agora...
- Agora?
- Eu amo você! De verdade mesmo, como nunca vou amar ninguém em toda a minha vida. Entendo que você esteja com medo, afinal eu nunca levei ninguém a sério, mas nunca amei ninguém. Só você. E eu já pedi um monte de vezes, mas agora mais do que nunca... Me da uma chance?
Lily ficou sem resposta. Olhou para os olhos do maroto e percebeu que eles estava sendo sincero. Ela percebeu que devia dar uma chance aos dois, e eles seriam felizes. Mas ainda estava um pouco confusa, afinal uns tempos atrás eles viviam brigando como se um odiasse o outro e agora esse sentimento forte assim, ela não sabia explicar. Sua cabeça dizia para pensar mais... Mas o seu coração queria outra coisa.
continua no próximo capitulo...

N/A: Espero que tenham gostado do capitulo!! E desculpem pela demoraa...
COMENTEM E VOTEM bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.