Chegando em Hogwarts



Depois de ter atravessado aquele imenso lago até o outro lado, onde chegaram ao castelo, com barquinhos, todos subiram uma imensa escada, que entrava naquele castelo enorme.Ainariel e seus amigos não se desgrudavam, pareciam se conhecer há muito e muito tempo.

- Ai está você, andei te procurando a viajem toda mocinha!Disse uma voz atrás de Ainariel,quando ela se virou para ver quem era, deu de cara com Cedrico e Olivio."E agora o que é que eu falo??" se perguntava Ainariel,ela parecia ter perdido sua fala, ao ver que Olivio estava junto com Cedrico,mais reagiu depois de 5 minutos quieta.

- É...é que eu vi que a cabine que você foi, estava lotada, então resolvi procurar outra para me sentar.Nisso todas as meninas começaram a dizer que Olivio e Cedrico eram os meninos mais gatos de Hogwarts.

- Ai,ai,ai....Cedrico e Olivio juntos, era tudo que eu precisava ver.As meninas nem foram discretas ao falarem deles, queriam que eles escutassem mesmo.Em seguida uma outra voz.

- Eles são os homens dos meus sonhos, que lindooooooo.

- Nossaaaa....o que eu queria agora era beijar os dois juntos rs....E as meninas riam.Cedrico e Olivio também riram, pois era muito engraçdo, pelo menos eles achavam a maior graça nisso tudo.Mas Ainariel estava morrendo de raiva, queria pular no pescoço daquelas meninas, ela morria de ciumes de seu irmão e ela estava sentindo um sentimento muito forte e verdadeiro por Olivio, apesar de não conhece-lo bem muito, ela pode perceber que foi amor a primeira vista.

- Maninha este aqui é Olivio Wood, e pode se dizer também que é meu melhor amigo.E os dois riram

- Acho que já conheci seu melhor amigo, maninho.Disse ela sorrindo para Olivio e ele correspondendo com um belo sorriso também para ela.Cedrico ficou besta ao ver sua irmã olhando daquela forma para Olivio, ele percebeu que havia algo a mais ali entre os dois, mais resolveu deixar quieto, alias ele descobriria depois perguntando ao seu amigo,pois sabia que se falasse ali e não tivesse rolando nada os dois poderiam ficar bravos ou até descutir, mais isso não vinha ao caso agora.

- Alunos atenção, esta é a Prof° Minerva, ela da aula de transfiguração em Hogwarts, também é vice diretora do colégio, e diretora da Glifinória, já vou avisar ela é muito severa com os alunos, não importa de que casa ele seja, estão entendidos seus pestinhas.Era o mesmo homem que tinha levado eles até o castelo, aquele homem gigante.

- Muito obrigada Hagrid, crianças este é Rúbeo Hagrid, é guarda-caça e atual Prof° de trato das Criaturas Mágicas em Hogwarts.Disse aquele senhora que era a Prof° Minerva, todos pareciam ter gostado dela, apesar de ser severa tinha aparencia de ser muito simpatica.

- Agora me seguim por favor.Disse ela parando em uma porta gigante, ela entrou e pediu para que os alunos esperassem ao lado de fora, que ela já abriria para que eles entrassem.

- Hum...então é verdade...Harry Potter veio para Hogwarts esse ano. Disse um menino loiro,meio arrogante, com o nariz empinado, encarando Harry.Todos olharam e começaram a comentar Harry Potter???cade ele, quem é, até que viram Harry e deram as boas vindas, ficaram felizes por Harry estar junto a eles, alias Harry era o bruxo mais jovem e famoso de todos ali.

- Sou Draco Malfoy.E Draco estendeu sua mão a Harry, mais antes que Harry estendesse sua mão de volta,Draco olhou para Rony e Rony estava segurando para não rir.

- Você acha que o seu nome é bonito não???Pois bem pelos cabelos cor de fogo, cheio de sardas você deve ser Rony Weasley, tem uma pencas de irmão e não tem dinheiro nenhum é pobre.Rony olhou e abaixou sua cabeça ficando quieto.Draco estendeu sua mão de novo a Harry.

- Pois vejo que não escolhe bem suas amizades, e eu posso te ajudar nisso, a não ser que você queira ser amigo de um panaca desses não é??? não vai querer né??? Draco fez uma cara de sarcastico para Rony, mas antes Harry olho bravo para aquele Draco e disse:

- Já estou vendo quem é panaca aqui.E virousse, dando as costas a Draco, que não se conformou.Prof/ Minerva abriu a porta naquele momento que Harry havia dado as costas para Draco.

- Já podem entrar alunos, sejam bem vindos a escola de Bruxaria e Mágia de Hogwarts.Prof° Minerva então deu espaço para que eles entrassem.

Atrás da porta havia um salão enorme onde todos olharam para o teto e não havia teto dava pra ver o céu, todos se suprienderam não tinha teto ali naquele salão era muito legal isso tudo.Mas Hermione disse: - Ah isso dai é só um feitiço para parecer o céu, eu li sobre isso há algum tempo, mais é claro que tem teto, e esse efeito só dura durante a noite de dia vocês veram o teto aqui.Harry e Rony oharam e começaram a rir de Hermione. Estavam tão paralisados no teto que demoraram para perceber, mais perceberam depois que no salão havia 4 mesas enormes e uma mesa bem grande também bem ao fundo onde estavam todos os professores esperando a chegada dos novos alunos, nas mesas havias loças muito bonitas, que por sinal era tudo de ouro aquelas taças e aqueles pratos,Harry se encantou, pois nunca tinha se sentado em uma mesa daquelas muito menos com pratos e talheres de verdade, seus tios que criavam ele deixavam ele comer em aluminio e trancado como um animal.


COMEMTEM AI PESSOAL, FICOU BOM???ACHO QUE ESTOU MELHORANDO NÃO É?????

Ainariel Diggory ^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.