Aconteceu no Expresso Hogwarts



Voltarão pra casa ja era noite, foram dormir pois no dia seguinte iriam acordar bem cedo.Ainariel não conseguiu pregar os olhos direito anoite pois estava muito ansiosa pra chegar logo a hora de ir para Hogwarts.

Pois na manhã seguinte ela levantou e ainda o por do sol nem tinha nascido, ela foi tomar um banho seu irmão Cedrico ainda estava dormindo, ela deixou a aguá cair sobre seu corpo durante uns 30 minutos, saiu do banho e foi se arrumar, pensou se deveria colocar suas vestes, mais não, deixou para loca-las quando estivesse no expresso.

Ainariel ageitou suas malas pegou a sua gaiola com sua coruja Morgana e quando estava saindo do quarto pra sala Cedrico já estava pronto esperando para ir.

Logo também viu que o seu pai já estava tomando café da manhã, e logo forão para estação de King Kross.
Chegando lá estranhou pois na carta esvata escrito que era plataforma 9 e meia que ela deveria pegar e só tinha as plataformas 9 e 10 não tinha plataforma 9 e meia.

- Cedrico aonde esta a plataforma????Não existe esta plataforma que esta aqui na carta, eles escrevram errado???Perguntou a seu irmão com um ar apavorado.

- Não Ainariel a plataforma 9 e meia fica entre as plataformas 9 e 10, ta vendo aquela parede??Olha bem pra ela e os numeros 9 e 10 estão um de cada lado, você vai mirar bem no meio dos 2 numeros e vai atravessar a parede.Disse Cedrico calmamente, tentando explicar a sua irmã como atravessar aquela parede.

- Sim estou vendo, e vou tentar, vai dar tudo certo.Disse a menina meio assutada, mantendo a calma.
Logo em seguida viu a sua volta varias pessoas indo na direção e atravessando a parede, achou que iria se espatifar no chão quando fosse a sua vez, as pessoas falavam disfarçadamente.

- Ande logo, para que os trouxas não veja. Falavam para que os trouxas não se assustasse, pois não estavam acustumados a ver pessoas atravessando paredes né.

Ainariel também notou que Cedrico encarava uma mulher, olhava muito para o braço dela aonde havia uma marca negra, mais deixou quieto não quis perguntar o que ele tanto olhava.

Ela foi atrevessar a parede e mirou bem no meio do numero 9 e 10 correu em direção e fechou os olhos, quando viu ja estava do outro lado, e logo seu pai e seu irmão estavam ao seu lado também.

Ainariel e Cedrico se despediram de seu pai e entraram no trem, Cedrico foi ficar com seus amigos e apresentou Ainariel para alguns, que estavam curiosos para lhe conhecer, então Cedrico sentou e começou a conversaro, quando Ainariel viu que a cabine onde seu irmão estava ja estava lotada, e foi procurar outra cabine para se sentar, mais parecia que todas já estavam lotadas, então foi quando viu uma das cabines que só tinha 1 menina, a mesma menina que estava ao lado da mulher que Cedrico encarava.

- Oi Posso me sentar aqui???É que as cabines parece estar todas lotas...e bem muito prazer eu sou Ainariel Diggory.Disse ela estendendo sua mão.

- Prazer sou Varnione Ri...ah pode me chamar de Varnione mesmo.Ainariel sorriu e apertou a mão da menina.

- Me desculpe perguntar, mais por que não me disse seu sobrenome???Perguntou Ainariel

- Hum...olha é que me pediram pra não dizer meu sobrenome, não se importa se não dizer, pois estou mesmo proibida a pronuncia-lo para qualquer pessoa.Disse a menina sorrindo.

- Tudo bem eu entendo.Ainariel sorriu noamente.

Elas conversaram quando o trem finalmente saiu e começou a rumar nos trilhos até a escola. Um garoto de cabelos negros bagunçados, olhos verdes, com respiração acelerada entrava na cabine

- Desculpa, as outras estão todas lotadas... - dizia o garoto, sentando-se longe delas, e ficando quieto


- Ahhhhhh!!! - Ainariel apontava a testa do garoto, depois tampou a boca rapidamente, afobada - V-você é... Harry Potter ?!?!?!Ouvi falar muito de você e....e nossa nunca pensei que..Antes que ela terminasse ele disse:

- Muito prazer sou mesmo Harry Potter, e você é....Antes que ele memso terminasse ela disse:


- Ainariel Diggory e esta aqui é....Mais um vez interrompida, a menina disse:

- Sou Varnione, muito prazer, também já ouvi falar muito de você.Mais Varnione naquele momento parecia muito assutada e disse tudo muito rapido e todos se calaram.Quando um menino de cabelos da cor de fogo entrou.

- Oi.. cheguei atrasado e essa me parece a cabine mais vazia... vocês se importam? - ele entrava todo atrapalhado, parecia ter corrido muito, entrava na cabine, após um sinal dos presentes que indicavam que tudo não se importavam se ele se juntasse a eles. - Não!!! Eu não acredito! - ele olhava Harry - Harry Potter?? - mirava a cicatriz do garoto

Novamente o momento foi interrompido pela chegada de uma senhora que estava com um carrinho de doces, oferecendo aos garotos.

- Quero todos - disse Harry Potter pegando o dinheiro de um saquinho e entregando à mulher, que lhe dava os doces

- Eu não me apresentei a vocês, sou Rony Weslley - disse, se servindo dos doces

- Varnione...

- Ainariel Diggory é um prazer conhecê-los!

Um garoto aparecia na porta da cabine, era bonito e alto, com cabelos e olhos castanhos. - Eu ouvi Diggory... Você é a irmã do Cedrico? - perguntava ele à Ainariel que estava sentada ao lado de Varnione.

- Sou, sou sim, Ainariel - cumprimentava o garoto. Os outros que estavam na cabine não deixou de notar que eles se olhavam de uma forma diferente, como se estivessem encantados um com o outro.

- Sou Olívio Wood, capitão e goleiro do time da Grifnória - ele se sentava ao lado da garota e eles começavam a conversar
Um tempo depois uma garota com cabelos muito volumosos, castanho claro e dentes da frente um tanto maiores que o tamanho normal aparecia na porta da cabine agora mais lotada.

- Vocês tem que se arrumar, chegaremos em Hogwarts dentro de alguns minutos... ah, e antes que eu me esqueça, sou Hermione Granger. Até mais - a garota falava com certa precisão, e depois saiu de rosto erguido.

Todos agora desciam do trem.Ainariel e os outros notavam um castelo, com aparencia meio antiga.Entre eles e o castelo havia um extenso lago, na qual na borda se via vários “barquinhos”. Ventava muito e fazia muito frio, sentiam algumas gotas de chuva caindo. Um grande homem, demasiadamente gigante gritava em meio à multidão.

- Alunos do primeiro ano, por aqui!

Ainariel seguiu os demais e não parava de olhar Olivio, parecia que estava havendo algo diferente dentro de si, ela estava encantado com o garoto, e ele também não parava de olhar ela, e eles fixavam o olhar um no outro, nossa Ainariel nunca havia sentido nada parecido antes.


BEM PESSOAL ACHO QUE SUPEREI UM POUCO NESSA NÉ, ESPERO QUE GOSTEM, OLHA SÓ COMENTEM AI ACHO QUE A HISTORIA ESTA OTIMA NÃO ESTA?????BEM SÓ VOU SABER SE VOCÊS COMENTAREM OK.

Ainariel Diggory ^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.