Pronta para comprar seu materi



Bem ali estava Ainariel e Cedrico tentando escutar a conversa, mais não conseguiram escutar nada alias as paredes e as portas eram bem protedidas para que ninguém pudesse escutar mesmo.

Então foi quando desistiram e ficaram sentados na escada de sua casa esperando Prof° Snape sair para perguntarem ao seu pai o que Snape queria.Bem o Prof° Snape se despediu e foi embora, quando os dois correram e foram logo perguntar.

- Pai o que queria Snape aqui em casa???? Perguntou Cedrico muito curioso.

- Bem meus filhos é, ele esta passando nas casas dos alunos para dizer que...que..bem para dizer que Vold....Voldemort, é esta de volta e estamos todos em perigos principalmente os filhos dos Trouxas. Disse o Sr. Diggory muito assustado, e parecia estar em panico.

- Mais papai, é Voldemort não esta morto??? Perguntou Ainariel curiosa pra saber tudo, naquele momento surgiu muitas perguntas em sua cabeçinha, ela estava muito confusa mesmo.

- Não minha filha, aquele você-sabe-quem não morre tão facil, bem chega dessa conversa, não é bom falar de vvocê-sabe-quem, pois atrai coisa ruim pra nossa casa ficar dizendo o nome. E saiu muito rapido pra que seus filhos não perguntassem mais nada sobre o caso.

- Cedrico....Papai ficou muito...muito assustado, com a volta de você-sabe-quem né. Disse Ainariel ao seu irmão esperando que seu irmão falasse algo de Voldemort.

-Desculpe maninha, mais não posso dizer nada a você agora, você ainda tem muito o que aprender, ah quer saber eu vou ir namorar que ganho mais, não quero falar de você-sabe-quem nunca mais. E saiu pela porta de sua casa batendo com força.

Bem passou uma semana em que ouvesse ocorrido isto. Ainariel estava muito feliz pois faltava apenas 2 dias para ela ir para escola de Hogwarts, nossa parecia um sonho mesmo.Então já era hora de ir comprar o material todo, bem ela foi com Cedrico e seu pai fazer as compras de tudo que precisava pra estudar.

Chegando ao Beco Diagonal ela foi primeiro comprar suas vestes, pois estava curiosa para colocar logo suas vestes, então logo depois ela foi comprar o resto do que faltava pra completar o uniforme da escola.Bem agora estava indo comprar seus livros, bem era muito importante pois ela também amava ler e adorava descobrir cada coisa nova que poderia estar naqueles livros, bem agora foi a loja de varinhas. Chegando a loja de varinhas viu um senhor muito simpatico vindo de uma escada enorme que arrastava no chão disse.

Aposto que veio comprar sua varinha não é...bem já esperava por você aqui, desde que sua mãe...bem você sabe eu tive curiosidade de lhe conhecer, mais estou honrado de lhe conhecer Ainariel. Disse o senhor com um tom muito curioso.

- Bem é eu vim mesmo comprar a minha varinha Sr.Olivaras, ouvi dizer que a varinha que escolhe o bruxo. Disse Ainariel ansiosa.

- Exato, muito bem você é muito esperta menina, é uma bruxa e tanto. Disse ele feliz por seu conhecimento.

- Bem vamos ver experimenta esta aqui. Disse o Sr. Olivaras dando lhe na mão uma varinha, que por sinal muito bonita.

Mas bem na hora que ele lhe entregou, ela girou e sacodiu a varinha e logo quebrou um vidro bem, acho que não tinha dado muito certo e assim foi, depois de lhe entregar umas 12 varinhas que não tivessem dado certo com ela, ele foi e pegou uma e entregou na mão dela.

- Acho que essa vai dar certo com você Ainariel. Disse ele apertando as mãos e suando frio.

Quando realmente surgiu uma luz, exatamente era aquela a varinha de Ainariel a varinha havia escolhido ela naquele momento, bem o Sr. Olivaras ficou parado e se assutou mais nada que ele não pudesse explicar naquele momento.

- Bem esta é uma varinha de Mogno, 32cm, com Pétolas de rosas vermelhas e prega de pantera branca, hum é uma tima varinha esta, e combina muito com você Senhorita.Ele sorriu dizendo estas palavras a ela.

- Só é muito curioso, por que você sabe eu me lembro de varinha por varinha que já vendi nessa loja, e exatamente esta que escolheu você é irmã da que matou sua mãe, hum muito curioso mais tudo tem suas explicações não é. Disse ele fixando seus olhos no dela.
.

Bem Ainariel estava cansada, parecia que as palavras do Sr. Olivaras a deixou assim, mais mesmo assim não perdeu o animo e foi comprar o resto que faltava entre as coisas ela comprou, caldeirão,conjunto de frasco, telescópio, balança de latão etc....E o que ela mais queria sua coruja branca, ela deu o nome a coruja de Morgana, é era um perfeito nome para sua coruja, então foi pra casa arrumar suas coisas estava muito ansiosa, seu irmão teria ficado lá no Beco Diagonal com Cho pois ela estava comprando algumas coisas por lá também.



BEM O PROXIMO CAPITULO EU ESCREVO DEPOIS, MAIS COMENTEM E DIGAM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA MINHA FANFIC BLZ, ADOREI OS COMENTARIOS BJSSSSS...

Ainariel Diggory ^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.