A Familia Diggory!!!!!



Foi em Hogwarts que tudo começou, aonde o casal de bruxos mais jovens se conheceram, em Hogwarts havia a melhor escola de Magia e Bruxaria, onde os melhores Bruxos que ja tivessem existido tivessem se formado, foi lá que todas as historias aterrorizantes aconteceram, o casal infelizmente eram de casas diferentes em Hogwarts avia 4 casas que era: Lufa-lufa, Glifinória, Sonserina e Corvinal, bem ele era da Sonserina, foi ali que meu ele fez seus melhores amigos, eram homens de astúcia, que usavam quaisquer meios para atingir os fins que antes cilimaram, bem ela era da Corvinal, a casa dos que tem a mente sempre alerta, onde os homens de grande espirito e saber,sempre encontrarão companheiros seus iguais.

Eles se apaixonaram logo de cara, quando ficaram juntos tiveram que enfrentar varios problemas, pois naquele tempo era proibido romance entre os alunos de Hogwarts, Dumbledore proibiu esse contato fisico entre os alunos por muito e muito tempo, mais percebeu que não poderia segura-los, teria percebido que era ali que iriam encontrar o seu viver, então Dumbledore ao ver que não tinha mesmo cabimento continuar com aquilo acabou aceitando depois de muito sufoco o casal conseguiu ser feliz.

Foi então que se casaram, e tiveram Cedrico Diggory, é esse era o nome perfeito para aquele menino lindo que tivesse puxado ao seu pai, loiro olhos claros, uma linda criança que chamava atenção de todos em Hogwarts.

Quando Cedrico já tinha 1 ano e 3 meses a mãe de Cedrico engravidou de novo , nossa eles ficaram muito felizes com a gravidez dela, era tudo que ela estava precisando, mais um filho, então naquele mesmo dia que ela descobriu que estava gravida foram comemorar, e logo ela colocou a mão em sua barriga e disse: - Vai ser uma menina, é eu sinto que é.

E assim foi passado 9 meses Cedrico ja tinha seus 2 anos, já sabia fazer magia ele era uma criança muito dotada e entendia muito bem que iria ter uma irmãzinha, bem no dia que eu ela nasceu então o casal a ergueu em suas mãos e disse ela vai se chamar:

- Ainariel Diggory. É era um nome lindo Ainariel havia trazido felicidade pra eles, e Cedrico sorriu e aplaudiu, como se tivesse concordado e achado lindo o nome de sua irmã.

No dia seguinte a enfermeia correu para avisar o Sr..Diggory que sua mulher não estava nada bem, estava sofrendo de dor, muita dor, então o Sr..Diggory correu ao quarto aonde sua mulher estava e começou a chorar, ela já estava ali morta, então ele disse com todas suas palavras.

- Eu me vingarei amor, daquele maldito feitiço que jogaram em você quando estava gravida de Ainariel, e prometo cuidar muito bem de nossos filhos para que sejam os melhores Bruxos de Hogwarts, eles seram celebridades em Hogwarts e ninguém vai petubar mais a nossa familia. Então ele saiu do quarto chorando pegou seus filhos e foi para casa.

Mais perai que feitiço foi esse???Quem poderia ter jogado feitiço nela enquanto estava gravida???Nossa que misteiro todo é esse???Bem vamos descobrir mais pra frente.

Hum naquele mesmo dia que Ainariel havia nascido, também havia nascido Harry Potter, Varnione entre muitas crianças que iriam crescer com a mesma idade.

Bem Ainariel foi crescendo e ficando muito parecida com sua mãe, era morena cabelos longos e liso, o sorriso dela encantava a todos, ela era uma menina muito simpatica e meiga e seu maior idolo era seu irmão Cedrico, que também morria de ciumes dela é logico, eles eram muito grudados um no outro, mais todos os meninos de Hogwarts esperavam uma chance de Ainariel, ela era encantadora mesmo.

Bem Ainariel nunca tinha se apaixonado por nenhum dos meninos até ali, e nem tinha intereçe em namorar, ela queria curtir a sua vida e a coisa que mais sonhava era entrar na escola de Hogwarts, era o unico objetivo dela naquele momento nada mais, o seu irmão ja era da escola e sempre estava falando muito bem da escola a ela e a deixava morrendo de inveja dele, mais ela sabia que sua hora chegaria, e que o pressa é inimiga do tempo.

Bem seu irmão Cedrico era um dos campeões de Hogwarts durante o Torneio Tribuxo. Loiro e bonito, tem especial atenção das garotas.Mais a garota de sorte era Cho Chang ela era apanhadora da Corvinal. Cho é uma otimá jogadora, mas não é melhor que outros que tem por lá, ela era namorada de Cedrico e ele a amava apesar de que ela era apaixonada por outro garoto, que ainda não era da escola, mais ela gostava era mesmo dele, mais quem será esse menino que Cho é apaixonada???e ainda não entrou na escola, muito curioso isso tudo, bem Cho tinha fama mesmo de papa anjo né, era até normal pois se o garoto não era da escola, isso significa que eramais novo que ela então ela comprovava a sim mesma que era um papa anjos.

- Mais tudo bem fazer o que, não se manda nos coração. Ela dizia firme e forte

Bem faltava pouco para Ainariel entrar na escola de Hogwarts, ela tava louco e parecia que o tempo não passava, ela havia encontrado a Prof° Minerva na rua, e tinha gostado muito dela.

A Prof° Minerva havia lhe dado alguns conselhos para Ainariel, pra que fosse prevenida pra escola, e não se metesse em nenhuma confusão por lá, bem Ainariel escutou atentamente os conselhos da Pro° Minerva e sorriu para ela e agradeçeu pela conversa, então Ainariel foi para sua casa e contou tudo a Cedrico que ficou muito surpreso, mais feliz por sua irmã....quando...

Ouviram um barulho pra ver o que era...então logo viram seu pai na sala conversando com Prof° Snape, mais o que eles poderiam estar conversando??se perguntou Cedrico, alias o Prof° Snape era seu Prof° de Poções, ele é diretor da Sonserina e adora favorecer os alunos, o que, mais o que ele quer com papai????Se perguntou mais uma vez Cedrico e seus pensamentos estavam muito confusos.


BEM ACHO QUE NÃO FICOU MUITO BOA A HISTORIA, OU FICOU???? COMENTEM AI PRA QUE EU POSSA SABER O QUE VOCÊS ACHARAM, POIS ESTOU ANSIOSA PRA COLOCAR A CONTINUAÇÃO, MAIS QUERO SUGESTÕES PRA QUE EU POSSA MELHORAR CADA VEZ MAIS...........ACHO QUE POR HOJE SÓ ISSO MESMO, ATÉ A PROXIMA E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR HEIN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.