Um sonho quase real!



N/A: Pow valeu mesmo!!! Apesar de poucos eu gostei dos comentários!!! Brigadão à Renata q deixou 2 recados!!! já vi q vc tá se amarrando!!! desculpa a demora!!! daqui a pouco eu posto o cap 5!!!

Malfoy foi para a sala comunal com um sorriso de orelha a orelha. Já havia conquistado Hermione e estava pronto para levá-la a Voldemort! Iria escrever para seu pai avisando. Ao chegar na sala comunal subiu ao dormitório e pegou um pergaminho e uma pena e escreveu:

Ela está pronta!
Draco Malfoy

Nesse momento Crabbe e Goyle entram no dormitório.
- Onde você estava Malfoy? - perguntou Goyle.
- Estava fazendo coisas mais importantes. Falei com a Granger e ela caiu direitinho!
- Já avisou seu pai? - perguntou Crabbe.
- Não - ele olhou o pergaminho - amanhã eu aviso! Deixa eu contar como foi!
....................................................

No dormitório feminino da Grifinória Hermione fingia dormir mais pensava no acontecido. “Eu não acredito! Não pode ser! Eu apaixonada por Draco Malfoy! eu tenho esquecê-lo! E ele pareceu tão apaixonado! Será que devo acreditar nele?” e dormiu.
....................................................
O castelo estava silencioso, os dormitórios eram iluminados pela lua. Um menino loiro, da Sonserina sonhava...
Estava escuro. Draco estava sentado na escadaria olhando Hermione que estava encostada em uma árvore lendo. Rony chega perto dela e senta ao seu lado, não demora muito e eles se beijam apaixondamente. Draco se levantou enfurecido e foi até os dois, queria bater em Rony, arrancá-lo de Hermione; sentia uma raiva tão grande, queria socá-lo, fazer ele sangrar até a última gota!! Ele gritava mais os dois não ouviam, Malfoy tentava pegar Hermione, puxá-la dele mais não conseguia, alguma coisa o impedia de fazer isso!
Ele gritava, brigava mais não era ouvido. Ele começou a se afastar, mas não queria, lutava para voltar mais não conseguia; não sabia o que estava acontecendo, Harry chegou. Chegaram também vários comensais junto com Voldemort. Voldemort pegou Harry e Rony foi separado de Hermione que se levantou e tentou fugir mais um comensal a pegou, ela lutou para se soltar; se debatel tanto q o capuz do comensal caiu deixando a mostra o rosto de seu pai. Draco tomou um susto e começou a gritar mais nada do que fizesse ia adiantar. Seu pai levantou a varinha e Draco pode ouvi-lo dizer: “Chega de sangues-ruins!! Você vai pagar pelo que fez com meu filho!”
Hermione desesperada diz: “Eu não fiz nada!” mais de nada os gritos de Hermione ajudaram pois Lucio Malfoy gritou “Avada Kedavra!”
Draco se viu gritando por Hermione: “Nããããããããããooooooooo!!!!!”. Ele a viu cair no chão sem vida e seu api ria junto com os outros e Voldemort. Draco gritava para ele o mais lato que podia: “Eu te odeio!!! Te odeio...!!”.

Acordou assustado. Draco estava ofegante, suado e temia o sonho. Foi um sonho isso ele sabia mas parecia tão real! Não! Seu pai não teria coragem de fazer isso! Se viu preocupado com Hermione, não queria mas sentia! Começou a se arrepender do que estava fazendo.
....................................................

No outro dia Draco acordou mais cedo que todo mundo, se vestiu e desceu. Foi até o lago e sentou na beira. Ficou pensando em tudo o que aconteceu entre ele e Hermione. Ela era bonita mais não admitia isso, sempre quis odiá-la mas nunca conseguiu! Sempre sentiu raiva por ela estar sempre com Weasley ou Potter mas não admitia a ninguém, nem a si mesmo. Todos aqueles beijos serviram para aumentar o que sentia, na verdade ele não sabia o que sentia! Se sentia bem com ela mais não queria, estava fazendo um favor a seu futuro senhor. No começo estava sendo legal enrolar a Granger mais agora estava ficando sério! Não! Não podia amolecer o coração! Faria de tudo para destruir Harry Potter e seus amiguinhos!
Draco se levantou e seguiu em direção ao castelo, em certo ponto parou, olhou novamente em direção ao lago e pensou : “Será o certo a fazer? Eu não posso estar apaixonado pela Granger!”.
....................................................

Ao voltar para o dormitório Draco encontro Crabbe e Goyle acordados, pegou seus livros e começou a procurar o pergaminho.
- Onde você estava Draco? - perguntou Crabbe.
- Não interessa! Onde está o pergaminho que eu escrevi ontem pro meu pai?
- Nós mandamos agora pouco pra ele! - disse Goyle.
- O que?!
- Nós o mandamos agora pouco! Achamos que você tinha esquecido! - tentava explicar Crabbe.
- Seus idiotas! Eu não quero que vocês façam nada sem que eu mande! Entendido?! - eles balançaram a cabeça dizendo que sim e Draco pegou seus livros e saiu.
....................................................

Hermione estava feliz. Acordou sorridente e ao encontrar Harry e Rony deu um beijo em cada um.
- Bom dia meninos!
- Bom dia Hermione! - disse Rony passando a mão no local onde ela havia beijado - Você está tão alegre! O que foi viu um passarinho verde?
- Não Rony. Só estou feliz!
- Vamos tomar café então Srta Sorridente?! - disse Harry sorrindo.
Eles riram e saíram.
....................................................

As aulas da manhã foram boas; chegou à hora do almoço e tudo correu bem. Primeira aula da tarde: herbologia com a Sonserina.
Harry, Rony e Hermione estavam se dirigindo para as estufas e conversavam alegremente quando Lilá e Parvati chamaram por Hermione.
- Podem ir à frente - disse Hermione a Harry e Rony - Já to indo!

....................................................
Hermione falou com as duas e seguiu o corredor sozinha, ao chegar na estufa todos estavam em duplas.
- Desculpe o atraso Prof. Sprout.
- Tudo bem Srta Granger - ela se virou para a turma - sobrou alguém pra...
- Com licença. Desculpe o atraso - Malfoy acabara de chegar.
- Tudo bem Sr. Malfoy. Forme dupla com a Srta Granger!
- O que? - disse Malfoy sob o olhar confuso de Hermione.
- Sem reclamações! - eles foram para seus lugares - Plantem, observem e junto com sua dupla faça uma redação para a próxima aula. Ao trabalho!
Estavam todos plantando. Malfoy plantava calado e Hermione achou um tanto estranho pra quem um dia desses estava perdidamente apaixonado.
- Malfoy?!
- O que foi Granger? - perguntou sem levantar a cabeça.
- É... você tem alguma coisa?
- O que? Será que você pode ser mais clara? - disse ele parando e olhando para ela. Hermione viu novamente um olhar carinhoso e sentiu paz ao vê-lo, era como se ele pudesse ver sua alma e não se importava se era ela - Alow! Granger! Acorda pra cuspir! Alow garota!
- Ãhn? Ah ta foi mal! Deixa pra lá!
Ele balançou a cabeça e continuou a plantar de vez em quando para ela que tinha os olhos cheios d’água. Em um certo momento ela pediu ajuda para ele.
- Malfoy me ajuda aqui! - ela pegou o vaso e pôs terra - faz um buraco fundo aqui - ele estava fazendo, pôs a planta e eles terminaram de mexer na terra.
Por um descuido de Hermione o vaso caiu e se espatifou no chão. Ela logo se abaixou pra limpar a sujeira e ele como num impulso se abaixou pra ajudá-la. Eles estavam juntando os cacos quando pegaram o mesmo caco e ela se cortou.
- Ai! - gemeu ela - Que droga!
Nessa hora o sinal tocou e a professora diz: - Muito bem próxima aula não se esqueçam da redação! - ela se virou para Malfoy e Hermione - Deixem que eu cuido disso!
- Eu te levo pra ala hospitalar - disse Malfoy.
- Não precisa! - ela pega a mochila.
- Isso ta sangrando muito! Você precisa ir na ala hospitalar!
- Vamos Hermione! - disse Harry.
Ela olhou para Malfoy. - Eu vou a ala hospitalar.
- Nós vamos com você! - disse Rony.
- Não precisa! - ela olhou novamente para Malfoy - eu vou ser rápida!
- Tem certeza? - perguntou Harry.
- Tenho!
....................................................

Draco e Hermione estavam indo para ala hospitalar e não falaram nada até ela parar no corredor e quebrar o silêncio.
- Malfoy porque você ta fazendo isso? O que você está pretendendo?
- Do que você está falando?
- Não se faça de desentendido! Primeiro você me odeia desde a primeira vez que me viu; depois se faz de carinhoso, me beija e me ilude; mais tarde, ou seja, hoje se faz de frio e arrogante na aula de herbologia e vem querer disfarçar me levando pra ala hospitalar!!! O que você ta pretendendo Malfoy?!
- Granger... é... eu vou te contar toda a verdade. Você não quer ir pra um lugar reservado?
- Malfoy eu não to afim de perder aula...
- Nós já perdemos mais de 15 minutos de aula, até chegarmos na sala já se passou 10!
- Droga! Vamos logo até a ala hospitalar!
Eles foram novamente em silêncio até a ala hospitalar. Chegando lá Madame Pomfrey deu um jeito no corte de Hermione. Ao saírem Hermione parou Draco na porta.
- Você vai me contar essa história direitinho Malfoy! ou vai se arrepender!
Eles foram para a orla da floresta proibida e procuraram um local seguro onde ninguém os visse. Sentaram em um tronco e começaram a conversar.
- Desembucha Malfoy!
- Bom... um dia antes de eu vir pra cá meu pai me chamou e me deu uma ordem...
- Que ordem?!
- ... eu teria que conquistar você pra levar seu amigo Potter até Voldemort.
- O que?!
- Espera! Me ouve!
- Você se fingiu pra mim esse tempo todo?!
- Deixa eu terminar! - ele respirou fundo - Bom, no começo eu fazia por raiva e queria fazer mais foi complicando porque eu comecei a gostar de você...
- Malfoy não me enrola! Eu não acredito mais em você! - ela se levantou.
Ao dar as costas pra ele ela deu de cara com um comensal encapuzado. Hermione gritou e Draco a puxou, quando o comensal tirou o capuz Draco viu que era seu pai, logo se lembrou do sonho.
- Que lindo! - disse Lúcio Malfoy - Eu não queria estragar o encontro do casal mais infelizmente eu tenho que cumprir ordens! - disse ele fingindo tristeza.
- O que vai fazer?! - disse Draco - Poupe a vida dela! Não ela que você quer!
- Você acha mesmo que eu vou poupar a vida dessa sangue-ruim?
- Não chama ela assim!! - Draco se viu protegendo Hermione e se espantou. Até Hermione o olhou incrédula.
- Que romântico! Infelizmente eu não tenho tempo pra ficar aqui ouvindo você defendendo essa garota! - ele pegou a varinha e Draco puxou Hermione pelo braço e correu pra dentro da floresta.
Lúcio correu atrás deles. Eles correram tanto que Hermione já não se agüentava em pé, Draco a puxou pelo braço encorajando-a.
- Vamos! Você não pode desistir!
- Malfoy eu estou cansada! Vou cair a qualquer momento! - os joelhos de Hermione estavam querendo se dobrar.
De repente Draco vê uma árvore caída, pega Hermione no colo e leva-a pra trás da árvore, Lúcio Malfoy os procurou e como não encontrou seguiu em outra direção.
- Malfoy você não quer que eu acredite nessa sua história não é? - disse ela meio insegura.
- Se não fosse verdade você acha q eu te defenderia do seu pai? Você acha que eu estaria com você aqui e agora?
- Isso pode ser uma armação! - disse ela olhando para os lados.
- Ah Granger! Por Merlin! Eu não seria tão burro pra fazer isso! Já teria te entregado na primeira oportunidade! - ele fez uma pausa e olhou para ela - Mais eu não fiz isso!
Ele ficaram em silêncio se olhando por um tempo. Malfoy acariciou o rosto dela e uma lágrima rolou pelo rosto de Hermione. Ele se aproximou e enxugou a lágrima.
- Por que você ta chorando?
- Por que eu acredito em você!
- E isso é motivo pra tristeza?
- Não é que... eu também gosto de você! Sempre gostei! - lágrimas rolavam pelo rosto de Hermione.
- Isso é ruim?
- Malfoy você sabe que é impossível!
- O que é impossível? Uma Grifinória e um sonserino se amarem? Só é impossível se você quiser que seja impossível! Eu enfrentei o meu pai, você viu! E continuarei enfrentando por você!! Por que eu te amo Granger!
- Você me... ama?
- Desde a primeira vez que eu te vi algo foi crescendo dentro de mim e eu não pude mais controlar, ainda mais com você por perto!
- Mas o que vão pensar?
- Podem pensar o que quiser! Eu não me importo! Escondi isso por anos, nem Crabbe e Goyle sabiam! Se vão falar ou não, de bom ou de ruim isso pra mim não interessa contanto que eu esteja do lado do meu amor, você Granger!!!
Ela havia parado de chorar e agora olhava para ele, com profundo carinho ele retribuiu o olhar.
- Nós... nós precisamos sair daqui - disse ela.
- Estamos perdidos, não tenho idéia de onde estamos!
- O que? Aí meu Deus! O que vamos fazer?!
- Eu vou fazer alguma coisa pra gente se abrigar!
N/A: PLEASE COMENTEM!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.