Trailer



“Sometimes the last person on Earth you want to be with,
“Às vezes a última pessoa na Terra com quem você quer estar,
is the only person you can't be without.”
É a única pessoa que você não pode estar sem."



Três Irmãs

Bellatrix riu. – “Você é como uma borboleta sob um vidro, Cissy. É linda, mas não irá a lugar nenhum.”
“Por que é que ela tem sempre de ser tão cruel?” – Andromeda disse, pensando alto, ao ver lágrimas brotando nos olhos da loira.”Não se deixe abalar por ela.”



Condenadas ao mesmo destino sombrio

“Vocês sabem como as coisas funcionam” – falou, com sua voz fria e sem emoção. “Mulheres Black se casam com bruxos sangue-puro, escolhidos por sua família.”
Bellatrix parecia entediada de ter que ouvir aquele discurso pela milésima vez. Andromeda fitava o chão, desconfortável. A única que parecia curiosa com a idéia era Narcissa.
“Dentro de algumas semanas, realizaremos um baile aqui na mansão, para que vocês possam, digamos,
confraternizar com as outras famílias bruxas e para que os homens as vejam.”


E à mesma doutrina

“E no que você realmente acredita, garota?” – ele perguntou, olhando-a com desdém.
“Toujours Pur, meu caro.
Sempre puro. É o lema da família, deveria aprendê-lo” – Os olhos dela chegavam a brilhar de uma maneira doentia. Como podia admirar tanto, uma coisa tão errada?
“Você é louca.” – debochou, saindo da sala.



E embora alguns não se conformem

“Você tem que aprender a não dar ouvidos a eles, Sirius. Entre numa bolha, ignore tudo ao seu redor.” – Andromeda disse, com seu tom de voz sábio. “Entre na bolha.”
“E funciona para você?” – Ele disse, irônico. “Você não é feliz aqui, mas não a vejo enfrentando-os para ficar com o homem que ama. As coisas não deviam ser assim.”



O destino dos Black sempre se cumpre

“Bellatrix Black, você aceita Rodolphus Lestrange como seu esposo?”
Ela lançou um olhar ao homem com uma capa preta e o rosto encoberto pela sombra escorado em uma parede às suas costas, antes de responder. “Aceito.”



Seja ele qual for

“Você precisa superar, Padfoot.” – James disse, ao ver a amargura na qual o amigo se afundava. “Ela é só uma Black. Pensei que você os odiasse.”
Sirius lançou-lhe um olhar hostil, mas se arrependeu depois, afinal, ele só estava tentando ajudar. “O que mais me incomoda talvez nem seja perdê-la, mas carregar por toda minha vida o fardo de que eu tentei salvá-la e não consegui.
Eu falhei.”


Num mundo aparentemente perfeito

”Ah, os maravilhosos Black. Dinheiro, poder e tradição. O que mais se pode desejar?” – disse para si mesma, num tom completamente entediado. Todos aqueles sorrisos falsos naquela festa a deixavam enjoada, mas ela os mantinha. Os Black sempre mantinham a pose. Tudo se resumia a alto-controle. Fazer o que tinha que ser feito. Fingir.


Mas que era dominado por orgulho

“Você precisa parar com isso, Sirius. Não tente jogar o jogo deles, eles conhecem todas as regras. Admita, você está se apaixonando.”
“Você não sabe nada sobre o que eu sinto!” – disse, irritado. “Não tente me dizer o que fazer. É uma questão de honra, eu não vou desistir.”
“Às vezes você parece um deles.” – a garota disse, cabisbaixa.



E preconceito

“Andromeda Black, não permitirei que você arruíne a sua vida, e carregue o nome da família junto com você!” – Cygnus gritou, segurando a filha brutamente pelo pulso.
“Ótimo!” – ela gritou, desvencilhando-se do homem. “Me casarei com Ted amanhã, e então abandonarei de uma vez por todas esse nome
imundo.”


O paraíso estava por um fio.

“Esse lugar é o próprio inferno, você vai perceber um dia.”


ORGULHO & PRECONCEITO
Breve.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.