Conv. Com Prof Gregory II



N/A:Já vou avisando gente,não tenho a mania de responder comentários...desculpa aew tudo bem? Por que essa é a segunda fic que escrevo,então ainda não tenho todos os macetes!
Mas para quem comentou,Muito Obrigado Mesmo! E agora como vou começar a atualizar mais rápido,talvez dará para eu responder os próximos comentários!



Capitulo 14 – Conversa com Sr Gregory- Parte II


- Lílian,você não entende? – Prof Gregory disse de modo urgente,um pouco desesperado pois a ruiva não entendia em que ponto ele queria chegar – Você sabe quantas garotas ruivas e de olhos verdes,lindos como os seus,existem nesse mundo?

- Não sei,falam que na Irlanda tem muitos ruivos,e na Escócia também! – a garota falou,colocando um dedo no queixo mostrando todo o seu conhecimento sobre os países
- Mas se você procura uma loira com pele bronzeada é só aparecer no Estados Unidos ou se preferir um morenaça de pele negra e gingado é só ir no Brasil!

- Não,não Lílian! – O professor agora chegou mais perto da garota e lhe segurou o queixo – Eu quero você!

___________________________________________________________________

- Ah não...agora esse cara tá passando dos limites! Daqui a pouco vai estuprar a garota em cima da mesa! – Giulia comentou,passando as mãos no cabelo castanho,chamando a atenção de Sirius.

- Se você quiser Gigi,eu posso fazer isso com você,agora mesmo,nesse chão de pedra.- Sirius falou com os olhos brilhando e um sorriso maroto brincando em seus lábios.


- Só em sonhos Siricutico!

- Será que os dois podem parar com as pervetices aí hein? – Lui entrou no meio da conversa,ou melhor,”troca de elogio” dos dois. – Tem gente aqui querendo ouvir o final da trama!



- Como esse professor é ridículo! – Tiago disse entre os dentes cerrados,fazendo sua voz ficar abafada e um tanto rouca demais- Nem eu quando estava correndo atrás de Lílian dava uma cantada dessas!- o rapaz então se levantou e olhou para a porta com firmeza,que se naquele momento ele tivesse algum tipo de poder com a mente,a porta já estaria estilhaçada ali mesmo.



- O que vai fazer Pontas? – perguntou Sirius.



- Entrar ué! – o moreno respondeu o amigo fazendo uma expressão como se estivese falando a coisa mais obvia do mundo. – Ou você acha que vou ficar aqui de braços cruzados escutando a minha namorada ser assediada sexualmente por um cara que necessita de uma fralda geriátrica?



- Não! Espere mais um pouco...- Lui segurou a barras das vestes do amigo,o impedindo de fazer qualquer movimento- aposto que a Lílian vai dar alguma esporro nele antes da gente...e isso será muito divertido!


___________________________________________________________________-_

Lílian olhava extremamente assustada e confusa com o rumo que a conversa deles estava tomando,e sentia cada vez mais desconfortável em ficar naquela sala,sozinha,com um professor tão estranho,lhe dizendo coisas que poderia ser considerado...assédio sexual.



A garota segurou com força os apoios de braço de sua cadeira,para demonstrar que sua mão naquele momento tremia,e fazia de tudo para evitar o professor ,que ainda a segurava pelo queixo e encarando o ponto mais fundo de seus olhos,naquele momento,apesar de que os olhos azuis do homem de meia idade também fossem muito bonitos,ela gostaria mesmo é de estar encarando os olhos castanhos esverdeados de seu namorado.



Quando lembrou de Tiago,sentiu algo quente em seu peito,sentia que queria sair dali naquele momento para tentar fazer as pazes com o namorado,ou apenas beija-lo.



- Professor...me solta...- ela disse em um fio de voz.



- Não Lílian,eu quero você,entenda isso! – ele disse agora com uma voz mais rouca e baixa.



- Professor não estou entendendo...-mas o homem continuava a olhar muito fundo em seus olhos e começou a ignorá-la,e a coisa que Lílian mais odiava que fizessem com ela,ignorar era com certeza o dono dessa nomeação- E SERÁ QUE VOCÊ PODE ME SOLTAR?


A ruiva agora gritara,e depois de dar um susto no Sr Gregory,o fazendo solta-la,a garota se levantou,os olhos estreitos e faiscantes,e respirava com uma certa dificuldade.



- OLHA AQUI SENHOR GREGORY! PODE TER CERTEZA DE QUE VOU DENUNCIA-LO AO PROFESSOR DUMBLEDORE! – Lílian voltara a gritar,agora balançando a cabeça de forma frenética,fazendo seus cabelos se bagunça,do mesmo modo que fazia quando ficava com muita raiva de Tiago. – SEU VELHO IDIOTA! SÓ POR QUE SOU SUA ALUNA ACHA QUE VOU...QUE VOU...


Mas neste momento a porta fora aberta com total violência,e do lado de fora se encontrava três rapazes e uma garota.



_________________________________________________________________________


- Nossa,de repente tudo ficou muito quieto...- Giulia disse desgrudando sua orelha da dobradiça,e olhando preocupada para Tiago,que lhe correspondeu o ato.




-Será que eles estão...- Sirius começou a falar,mas completou com um gesto que consistia em bater uma mão na outra,de forma contrária.



- Não,não...acho que eles estão...- Lui respondeu o amigo,mas agora fazendo um outro gesto,que era um de seus braços desmunhecados,fazendo um movimento assemelhando muito a um ganso.



- Na minha opnião,acho que eles estão...- Giulia mostrou o dedo do meio,e com a outra mão fez um circulo,e quando ia terminar de fazer seu gesto,um berro de Lilian que vinha de dentro da sala os fez voltar a colocar a orelha na porta,apesar de não precisarem,pois a ruiva gritava tão alto que os pelos da nuca dos garotos eriçaram.



- Agora é a hora!-Tiago disse puxando sua varinha e brandindo um fetiço Alohomora e chutando a porta com força.

_____________________________________________________________________


Lílian vendo seus amigos na porta da sala, boquiabriu-se e por um momento tudo ficou em total silencio,onde Grogory olhava assustado de Lílian para Tiago e de Tiago para Lílian,e o moreno fitava o professor de forma assassina,Giulia e Sirius pareciam extremamente excitados com tudo aquilo,e Lui olhava tudo muito sério.



- Ta...o que está acontecendo aqui?- Após esse momento,Prof Gregory cruzou os braços a frente do peito e se apoiou em sua mesa.



- Nós que te perguntamos Seu pilantra!- Esbravejou Tiago.



- Potter,você está insultando um professor acadêmico!- Gregory agora cerrou seus olhos azuis em direção ao rapaz.



- Além de pilantra é PEDÓFILO!- agora fora a vez da voz fina de Giulia sobrepor a todas as outras ali da sala.



- Pedófilo? Eu? – Gregorry apontou para sim mesmo,fazendo sua melhor expressão de horror- desde quando menina?



- Além de pedófilo o filho da mãe é cínico!- Sirius disse com ar de riso – não vá dizer que não estava dando em cima da Lily!



Gregory boquiabriu-se e se virou,ainda horrorizado para a ruiva,que ainda olhava tudo aquilo com muito espanto,e parecia estar em outro mundo,não entendendo nada do que acontecia ali.



- Srta Evans,eu estava dando em cima de você?- O professor disse,a olhando muito sério,e sinceramente indignado com toda aquela situação.- vamos,responda Lílian!



- Não estava?- A ruiva perguntou com um fio de voz,e sua testa enrugada,parecendo extremamente confusa.



- NÃO!- Professor Gregory arregalou os olhos de maneira que eles ficassem do tamanho de uma bola de golfe – Nunca teria uma ação dessas!



- Ah,conta outra veiaco!- Tiago disse ainda apontando a varinha para o membro do corpo docente – Nós ouvimos você dando em cima dela!



- Eu não estava dando em cima dela!



- Então estava fazendo o que professor?- Lui dissera extremamente sério,e lançando a ele seu olhar mais mortal- vendendo biscoitos de escoteiro é que não era!



- Eu estava tentando perguntar a ela se deixaria eu fotografar os olhos dela...que na minha opnião são muito bonitos!- o professor dissera isso como se explicasse para uma criança que dois mais dois era quatro.



Lílian adquiriu uma tonalidade muito avermelhada,chegando perto da cor de seus cabelos,sentindo seus olhos formigarem,e sentindo vontade de chorar,ma em vez de seus olhos deixarem cair lagrimas,a garotas abaixou a cabeça e começou a rir timidamente.
Todos olharam para ela pensando que estava louca,mas logo todos começaram a acompanha-la,mas mesmo assim o professor ainda não entendia nada do que estava acontecendo ali,que quando seu coração voltava a bater normalmente,os cinco adolescentes já estavam ao meio de gargalhadas.



- O que está acontecendo?-o homem perguntou,sentando-se em sua mesa,esquecendo totalmente de todas as ofensas e o mal entendido,e realmente curioso para saber do por que das gargalhadas.


- Nada não professor- Tiago respondeu,enquanto tomava fôlego entre um gargalhada e outra - vamos nos retirar,vem com a gente Lílian?



A ruiva que ainda ria muito,apenas acenou com a cabeça afirmativamente e fez um pequeno gesto com sua mão direita,fechando a porta da sala e deixando seu ocupante totalmente desorientado sobre o que acontecera ali.




N/A:Sinceramente também gostei desse capitulo...ele ficou diferente de todos os outros que já escrevi(é claro né dããã,vc só escreveu o capitulo 14 uma vez na vida!)
Comentem! Bjoks...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.