Primeiro dia de aula



Lilian estava em quarto onde no berço tinha um bebê de aproximadamente 1 ano,de cabelos negros e olhos verdes,como os dela...o bebê a olhava com espanto,e ela mesmo não sabendo de quem se tratava sorriu com carinho para ele,sentia que o amava,e quando chegava perto do bebê para abraça-lo,a porta do quarto foi escancarado com violência e...

- Lilyyyyy...acordaaaaa!!!!Primeiro dia de cursoooo!!!- Giulia havia se jogado em cima da ruiva,já usando um jeans escuro,uma blusinha branca e por cima um suéter azul claro.

- Gi...já acordou?Como conseguiu acordar antes de mim?- Lily perguntou ainda sonolenta enquanto tirava com delicadeza suas pernas debaixo dos cobertores.

- Ansiedade...sempre fico assim...- a garota respondeu dando um sorriso enquanto mexia em uma mexa lisa de seus cabelos castanhos.- vá se trocar,quero acordar os meninos...

- Acordar os meninos?-a ruiva falou colocando a cabeça para fora do banheiro enquanto colocava uma calça jeans clara.-Como assim?

- Ué...quero fazer uma brincadeirinha de primeiro dia de aula...-Lilian pôde perceber que nos olhos de Giulia tinha um brilho malicioso,a lembrando de Sirius.

- Hum...tá bom...-A ruiva já havia colocado uma camiseta rosa,escovado os dentes,colocado os tênis brancos e penteava os cabelos ruivos.- Mas não judie dos coitados...Lui está meio estressado por não estar com Manuelle nos primeiros meses de gestação e não tente fazer o Sirius ficar ainda mais mal por não conseguir te conquistar...

- Ta bom...eu prometo que não judiarei muito deles...-então um sorriso malicioso apareceu no rosto da garota- mas não digo nada em relação ao Ti...

Mas Lílian não pôde dizer mais nada pois Giulia saiu do quarto a deixando para trás e gritando para a ruiva não demorar e que ela já estava indo ao dormitório masculino.

-Ai Meu Deus...-ela resmungou baixinho enquanto saia do quarto.

As duas jovens subiram as escadas de acesso aos quartos dos meninos em silêncio e abriram com cuidado a porta intitulada “Quarto do sétimo ano” para que a mesma não rangesse e acordasse nenhum deles.Lilian foi em direção à cama de Tiago e o olhou durmir.O moreno estava com o cobertor até a cintura e sem camisa,a cabeça dele estava tombada para o lado,fazendo com que seus cabelos negros caíssem charmosamente no rosto sereno dele.A ruiva porém observou um pouco mais o tórax dele,estava bem definido por causa dos exaustivos treinos de quadribol e pensando em uma certa noite ela sorriu mordendo o lábio inferior,sabia muito bem como acorda-lo.A jovem subiu na cama e engatinhou com cuidado por cima de Tiago para não acorda-lo antes da hora,chegou bem perto da orelha dele e disse em um sussurro:

- Ta na hora de acordar garotão...- e mordeu o lóbulo da orelha dele carinhosamente.Tiago não abriu os olhos,apenas os arregalou com espanto e surpresa por ter sido acordado daquele jeito,a ruiva sorriu de forma maliciosa quando viu o efeito que havia feito no namorado,o sentindo todo arrepiado. Lílian aproximou seu rosto do dele e o beijou com carinho,fazendo com que seus cabelos ruivos ficassem roçando o pescoço dele intencionalmente.,Tiago colocou as mãos dele na cintura dela e a puxou para mais perto de si.Mas a ruiva apesar de estar bem mais brincalhona do que antes,logo acabou com a sessão de agarramento pensando em não fazer uma daquelas cenas enquanto Giulia e os outros estivessem no quarto,deixando o moreno um pouco decepcionado.

- Ruivinha...você está louca em me acordar desse jeito?- Ele perguntou enquanto se espreguiçava com Lílian ainda em cima dele.

- Aprendi com você...-Ela respondeu descendo da cama com desanimo,e puxando as cobertas de Tiago que se encontrava com uma samba-canção.-Agora levante-se que não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula...

E nesse momento um grito pôde ser escutado no mesmo dormitório.O casal olhou imediatamente do canto de onde havia sido a origem do grito e encontrou uma cena hilária,pelo o que parecia,Giulia havia ido até a cama de Sirius e colocou algumas formigas no leito,fazendo com que quando ele sentisse os insetos andando e seu corpo pulasse da cama,mas nesse processo,Sirius havia caído em cima de Giulia.

- Bom dia Gigi...que bela maneira de me acordar hein?-ele disse em um sorriso malicioso,mas Giulia não era fraca não,e respondeu no mesmo tom.

- Algo a sua altura Siricutico...gostou?

-Oh se gostei...principalmente agora!- Black já se aproximava da garota que estava embaixo dele,mas Giulia foi mais rápida e o empurrou para o lado,o deixando deitado de barriga para cima.A Potter se levantou e bateu a roupa da poeira e com um sorriso vitorioso estendeu a mão para ajudar Sirius se levantar,para depois ir até a cama de Lui e acorda-lo fazendo montinho.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

-Temos um professor novo,um tal de Sr Gregory.- disse Lílian vendo seu horário de aulas do curso.- e a nossa primeira aula é de Maldições Imperdoáveis,depois teremos a de Primeiro Socorrros e a ultima é de Defesa Pessoal e Corporal.

- Então temos um dia bom até...-falou Sirius com a boca cheia de torradas- Depois teremos o dia livre?

- Pelo que parece sim...

- Melhor não enrolarmos mais...temos que ir até a Ala Norte para ver a aula sobre Maldições...-Lui já estava se levantando quando disse isso.Ele estava com uma aparência abatida,e todos sabiam o motivo,era preocupação com Manuelle.A francesa havia mandando uma coruja para Lui dizendo que estava muito bem e que a medi-bruxa que ela havia visitado havia dito que o bebê era uma menina,então o nome dela seria Fleur.

O resto do pessoal concordou e deixou o café-da-manhã de lado para se dirigirem para a sala de aula. Chegando na classe,dentro dela eles puderam ver vários rostos conhecidos e alguns desconhecidos. A sala de aula eles puderem notar já não era as que eles usavam nas aulas no sétimo ano. Suas carteiras estavam organizadas de forma que se assemelhasse a uma arquibancada,e ela tinham a mesa grudada na cadeira(carteira universitária).

Tiago e Lilian se sentaram na filera da frente de onde Sirius,Giulia e Lui se sentaram e esperaram conversando e rindo alto,chamando atenção de algumas pessoas e algumas meninas ainda olhavam um pouco feio para Lily,ainda tinha na escola algumas das eternas fãs de Sirius e Tiago,mas nessa altura do campeonato a ruiva já não se incomodava muito com esses olhares.

Então em passos rápidos e ansiosos um homem de meia-idade entrou na sala de aula trajando veste azul marinho.Seus cabelos negros estavam penteados para trás e seus olhos azuis anil brilhavam intensamente.Os garotos puderam ouvir algumas meninas suspirarem quando o viram.

- Bom dia...meu nome é David Gregory...e serei seu professor de Maldições Imperdoáveis...bom,vamos ao que interessa.-o homem se sentou de forma descontraída na mesa de professores e olhou a classe com um olhar penetrante.- Alguém aqui sabe quais são as três Maldições Imperdoáveis e suas conseqüências?

Lílian levantou a mão imediatamente, e esperou a permissão do professor para que ela pudesse falar.Quando ela recebeu a mesma,ela disse com convicção.

- As seguintes: Crucio- que provoca dor intensa,Império- que dá ao atacante total domínio sobre a vitima e o Avada Kedrava- que provoca a morte imediata.

- Muito Bem Srta...

-Srta Evans...

- Isso...Srta Evans...-ele disse com os olhos brilhando- e belo par de olhos verdes a srta tem!

A ruiva sentiu as maçãs do rosto ficar um pouco avermelhadas mas sorriu agradecida, e então virou o rosto para Tiago que a olhava com indignação.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

-Não acredito que aquele coroa te cantou!-resmungou Tiago enquanto desviava de alguns alunos de outras casas que iam de um lado para outro.

- Ele não me cantou Tiago,ele me fez um elogio..só...-respondeu Lílian em um tom divertido.

-Te cantou sim...e o pior de tudo é que você gostou!- ele respondeu balançando a cabeça fazendo com que sua franja balançasse um pouco para os lado.

- Tiago...ataque de ciúmes agora não,por favor!! E ainda por cima de um Professor!!-a ruiva disse mudando o seu tom de divertido para um mais sério.

- Eu não estou com ciúmes...

Lílian parou um pouco no corredor e olhou para as costas do blusão vermelho que Tiago usava com incredulidade,Giulia parou ao lado dela e deu tapinhas amistosas nas costa da garota,como se dissesse que o ataque de ciúmes do moreno passaria rapidamente.

N/A:Eu gostei desse capitulo...e vcs?? Espero que sim...Comentem,please!Bjoks...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.