Meu Perfil

Isabela_Malfoy

38, Feminino, Rj, RJ


Minhas Fan-Fics

Bonequinha machucada :- Maldição dos Malfoys-Cap novo on

Proibição: -scorpius,eles nãoo podem-soluçava a garota. Amor: - c-como...?-Rose não pode formular uma pergunta ele já havia beijado,e não teve tempo de pensar em nada era tão envolvente ,que se esqueceram do mundo Amizade?: E eles continuaram conversando até tocar o sinal da aula. Isabela adorava conversar com Scorpius, eles eram grandes amigos Ciumes:Tiff disse que era porque estava com ciumes de mim e Malfoy Segredos: Ela só sorriu,e algo me dizia que minha irmã estava (...)

A ceifadora- Posto essa semana

Sua vida era sombria...sem sentido algum ...mas que vida aquilo não era vida!matar os outros não é um trabalho bem normal...mas por que ela?a tantos infelizes no mundo que querem uma vida eterna...mas alguém que ela encontra no caminho faz com que ela viva novamente .e agora ela estava disposta a enfrentar o submundo por um amor impossível ... A ceifadora só queria um gostinho do amor ,mas nos menores frascos estão os melhores perfumes e os piores venenos.. (...)

Branca de neve - último cap essa semana.

Seus olhos eram escuros como uma noite sem lua,sua pele tão branca como a neve e seus labios tão vermelhos quanto sangue,e seu sorriso tão infantil...mas ela não me enganava tinha mais veneno que qualquer maçã encantada.*br /*. ---------- -dumbledore! Me diga mais porque ela é assim?porque ela pode ir embora quando quiser?e voltar? O velho riu e respondeu: -draco,vc nunca ouviu falar que não dá para domar um animal selvagem? ----- Primeiro cap *br /*

Queremos Apaixonada pela serpente 4

Eu sei vc leitor ou autor clicou nessa fic,com a esperança que fosse a fic da angy,bem não é, mas não fique triste!! Eu criei essa Fic para protestar ,para a autora POSTAR APS IV ,porque a tempos ela promete que postará, se você é daqueles que vai no site de APS todo dia para ver se tem a nova fic dela,e decpciona quando não há nada, é como eu.Por isso estou aqui ,para pedir a ajuda de vocês gostaria que vcs deixassem recados para Angy protestando para ela postar , só deixem (...)