Meu Perfil

Isabela_Malfoy

38, Feminino, Rj, RJ


Minhas Fan-Fics

Morro dos ventos uivantes

Sec XVIII "depois daquela noite não o vi mais,depois que vi aquele cavalo galopar para longe pela janela do meu quarto,ele havia ido sem eu saber quando ia voltar sem saber se ao menos voltaria e tudo por causo do pedido de casamento de Rony , no qual estava pensando. Foi aí que me lembrei dos nossos 10 ou 11 anos correndo livres pelos bosques ,não nos importavamos com casamentos ou fortunas,apenas com o fato de pisar em algum espinho" "quando ela era criança se declarava pra (...)

Elite da noite: Se conseguiu entrar no inferno e porque é lá que você deve ficar

Quando uma garota é a chave do inferno, quando o mal a cobiça,quando se apaixona por um vampiro,quando o submundo renasce,há algo a fazer? "se havia algo que eu sabia,era que havia sido usada e por mais que eu tentasse me convencer de que não era verdade mais eu me perdia nos pensamentos, e mais percebia o quanto palavras são traiçoeiras..."

Bonequinha machucada -DHr

-e se eu quisesse cair ,fraquejar , o que você faria? -simples , te seguraria. -e se eu virrase um comensal da morte? -a,sim eu te mataria. -promete? -promet ------------------- - garotas grandes não choram draco. - mas vc é só minha pequena garota. ---------- -Draco Malfoy está MORTO gina! ----------- "O amor e o ódio se tocam" Obrigada todos os leitores fic chegou ao fim....buuuu Mas tem uma continuação Bonequinha machucada 2

Nothing to do - Fic parada cap só dia 9

Ela sentia a bebida arder em sua gagarta e o gosto azedo encher sua boca. Ela queria morrer. Mas já esta morta por dentro,ela morre mais e mais a cada gole de sua bebida...Ela estava decidida a morrer lentamente,se destruindo diariamente ,sem piedade propria ,ela assim que ela era,ou a menos estava,sem nenhuma esperaça ,e era culpa dele.