Meu Perfil

Nie Greyheart

44, Feminino, Umbra Rasa , SP


Minhas Fan-Fics

Quadricoris

Work In Progress = Pensei em publicar demais capítulos de uma só vez; PO = Nadine (Bernardine Beauford); DeathFic = Personagem(ns) morrerá(ão). ================== O que aconteceria, se durante o período escolar de Snape, ele tivesse a chance de dar o troco a ela? Como seria para Lily ver que ele não lhe seria tão disponível? Talvez... aplacasse um pouco a amargura e o dissabor saber que ela percebera que realmente havia feito uma péssima escolha, quando preferiu ficar (...)

Veela-Nargole

OneShot = Capítulo único (Preparação de terreno para fic própria do ship) Fluff = 100% ============================ A fusão de duas criaturas. Neville Longbottom e Luna Lovegood. O início. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Definitivamente, esta não é uma fic que fará sucesso. Ainda assim, amei o ship e pretendo continuar produzindo. Odiou? Achou que não tem nada a ver? Certo. Faça um favor para nós. Não leia. =} ... and be happy.

Pra Sempre, Tonks

SongFic = Criada em conjunto com uma música; OneShot = Capítulo único; Fluff = Final feliz garantido. ============================ Lupin, Tonks e Kiss. Uma despedida? Quando não se presta atenção ao redor, que gosto o chantilly tem? Qual é mesmo o nome da música? Clipe da música no YT: http://www.youtube.com/watchv=MoyVb6EJPiQ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Produzida em 07/10/2007. Baseada em uma história de amor, real.

Longbottoms

Fluff ³ Uma homenagem. Aos Longbottom´s e para uma das pessoas mais importantes da minha vida. Caw, ou Vinola Nightingale, se preferir. "O fato de não poder falar com você, te assistir, e cuidar-te como eu queria... não quer dizer que em algum momento eu tenha deixado de te amar"

Alma De Fada

"Era uma vez..." ... “A magia está muito além das vãs palavras, ela faz morada onde um simples olhar leva ao nascimento da mais bela canção” ... “Incompleto? Não. Na realidade, antes de vê-la e tocá-la ele não era Nada. E do Nada, jamais poderia existir metade alguma”