Longbottoms

Fluff ³

Uma homenagem. Aos Longbottom´s e para uma das pessoas mais importantes da minha vida.


Caw, ou Vinola Nightingale, se preferir.

"O fato de não poder falar com você, te assistir, e cuidar-te como eu queria... não quer dizer que em algum momento eu tenha deixado de te amar"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Marcos Paulo

    Acho que eu sou um pouco suspeito para comentar... Mas eu não ligo se você achar que eu tô sendo 'puxa-saco' =PPP É muito reconfortante ver que você só melhora com o passar do tempo. É incrivel ver a sua criatividade abranger tudo á sua volta, á nossa volta. É mágico o modo como envolve os leitores, e á si mesma, e dá vida ás suas palavras... Realmente fabuloso... Acredito em você linda, e você deve acreditar em si mesma. Você tem talento, criatividade e vontade. Já é uma escritora incrível, e vai ser muito reconhecida por isso... Parabéns linda!

    2008-04-08
  • Eu adoro ler fics que fogem da "mesmice" de sempre, como o Harry dizendo a todos que ele vai se sacrificar por eles, ou que ele terminou o namoro com a Gina para protegê-la, blábláblá. E eu confesso que nunca tinha visto nenhuma fic falando do casal Longbottom. Acho que eles não são muito importantes na série original, mas é muito bom saber que alguém se lembrou deles no universo das fics. Fic muito bem escrita, assim como são os seus comentários, Nie (já li em algumas fics a maneira de você elogiar os autores). Meus parabéns, e continue assim.

    2008-03-30
  • Vinola Nightingale

    **Olhos úmidos, grandes e expressivos como os do Gato-de-Botas do Shrek** FO-FU-RA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nie, o que posso dizer???? É uma linda fic, um texto poderoso que nos faz sentir, mesmo sendo conciso como toda OneShot não pode deixar de ser, todas as emoções que os personagens expressam. Senti o instinto maternal de Allie, o carinho do casal para com o filho, a doce intimidade que os aurores compartilhavam, o receio pelo futuro, a vontade de lutar... É como se eu estivesse ali, em um universo paralelo, incorporada à Allie, sentindo braços conhecidos envolverem minha cintura. E o final, quando você menciona o orgulho de Neville pelos pais, é perfeito... E também há a dedicatória... Agradeço zilhões de vezes, Nie, o fato de você dedicar a mim uma fic tão doce, delicada e bem escrita! Entendi também a mensagem que você me envia e quero dizer que uma amizade como a sua é realmente um tesouro, por mais brega que essa definição possa parecer...rs... OBRIGADA, Nie... Obrigada por estar de volta! :o)

    2008-03-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.