Meu Perfil

Alais Potter

2025, Feminino, Fortaleza, CE


Minhas Fan-Fics

 Um Relato de Amor  |H&Hr| ATUALIZADAAAAAAAAAA 

O AMOR é o que somos no nosso interior. A história que contamos todos os dias e ainda não nos demos conta. As escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, dos melhores sabores, das melhores melodias e dos melhores personagens que nos compõe. Talvez os nossos erros escrevam nossos destinos. Se não, o que mais faria nossas vidas? Talvez se nunca mudássemos de direção, jamais nos apaixonaríamos, ou teríamos bebês, ou seríamos quem somos, afinal de contas, as estações mudam,as cidades (...)

 eyes - open - H² DG - 

- –Por que você não olha no meu olho? Ela é parecida demais comigo, não é? É por isso que você a tem rejeitado esse tempo todo! –ISSO É MENTIRA! Julia era uma garotinha encantadora. Ativa, esperta, mágica. Tinha a inteligência de Hermione, a coragem de Harry, o humor de Rony e a língua afiada de Gina. Adorava seu mundo, mas começa a notar que ele está mudando a sua volta, quando uma misteriosa mulher aparece em Hogwarts, na ausência de seu tio. Julia teria que aprender a aceitar (...)

 O Último Romance - H&Hr - ATUALIZADA! CAPÍTULO DOIS! [03/08] :D 

- Com a morte de seu pai, o Príncipe Ronald terá que assumir as terras da família em plena guerra. Os franceses estão avançando contra suas fronteiras e Ronald ainda é inexperiente. Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. Hermione é uma linda Princesa, mas com um futuro trágico. Ela está prometida para Ronald, o Príncipe de um reino vizinho, o qual ela nunca viu. O pai faz pressão, dizendo que só o casamento acabaria com as dividas do reino. Determinada a não se casar (...)