O Último Romance - H&Hr - ATUALIZADA! CAPÍTULO DOIS! [03/08] :D 

 O Último Romance - H&Hr - ATUALIZADA! CAPÍTULO DOIS! [03/08] :D 

-

Com a morte de seu pai, o Príncipe Ronald terá que assumir as terras da família em plena guerra. Os franceses estão avançando contra suas fronteiras e Ronald ainda é inexperiente. Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades.

Hermione é uma linda Princesa, mas com um futuro trágico. Ela está prometida para Ronald, o Príncipe de um reino vizinho, o qual ela nunca viu. O pai faz pressão, dizendo que só o casamento acabaria com as dividas do reino. Determinada a não se casar sem amor, Hermione foge, colocando sua vida em risco. Mas um certo cavalheiro iria salvá-la das garras dos franceses e ela lhe seria eternamente grata.

Harry é primo de Ronald, e Príncipe de Beziers. Seus pais morreram prematuramente e ele foi criado por seus tios, o Rei e a Rainha. É um guerreiro nato; nasceu pra lutar. Acaba salvando Hermione e se envolvendo com ela, sem saber que era a noiva de Ronald, seu melhor amigo. Intrigas e uma certa Princesa vêm abalar os alicerces dessa amizade.

Ronald é obrigado a assumir o trono. Hermione é obrigada a casar-se. Harry é obrigado a renunciar ao amor de sua vida.
Você morreria por amor? Eles, sim.

Uma história sobre amizade, intrigas, paixões, aventura e muito, muito amor!

-


Obrigada a Jessi_Potter, que está betando a fic (:

Compartilhe!

anúncio

Comentários (53)

  • Lizzie Austen

    http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37960

    2010-10-05
  • rhu

    Mas que linda *---*Lembra muito Romeu e Julieta.Quando teremos mais capítulos? Como mencionaram antes...Você escreve muito bem,Só achei os capítulos muito pequenos.Não devia parar de escrever.²Gostei muito mesmo,Estamos esperando mais capítulosLinda mesmo. 

    2010-07-03
  • Hermione Granger-Malfoy.

    Você escreve muito bem, só achei os capítulos pequenos... Não devia parar de escrever. +1Não sabes o quanto anceio por mais capítulos. Favoritei a fanfic. É uma das melhores que já li. E, olhe, isto é grande coisa, pois leio várias fanfics por dia. Volte, pelo amor de Merlim. Necessito de mais posts. Urgentemente.

    2010-07-01
  • Almofadinhas

    Você escreve muito bem, só achei os capítulos pequenos... Não devia parar de escrever.

    2009-11-27
  • Almofadinhas

    O resumo chamou a atenção, espero que seja boa...

    2009-11-27
  • OFF.EVER

      Quem gosta de Harry/Hermione deem uma olhada na minha fic ok? please!! Link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34960   Essa fic ta muito fofa!! Parabens a autora!! Amo h/h

    2009-10-07
  • Fernanda Destro

    Ai que saudade desta fic.. acho ela linda de morrer.... sou sua fã...Bjos

    2009-07-29
  • Sara C

    poxa vida ! não abandone a fic ... é tão linda ! POR FAVOR - Poooooooosta =~]

    2008-11-25
  • Sara C

    pqêee vc não posta mais ?! =/' POR FAVOR - =~]

    2008-10-16
  • Teresa

    Amorinhaaaaaaaaaaaa do meu coração!!!! Eu fiquei sumida por motivos de força maior (=faculdade desgraçada) mas eu estou aki!!!!! Viu só???? Antes de mais nada quero te avisar q por mais q eu demore a vir aki eu não te abandonarei jamais viu???? Eu amo todas as suas fics e sinto uma falta delas danada!!! Aliás se vc tiver tempo de me avisar qdo vc postar seria uma ótima pq por mais q eu esteja sem tempo eu passo aki na F&B só p/ ler suas fics! Qdo estou mto sem tempo eu nem entro aki pq são tantas fics p/ ver se o pessoal att q eu acabo nem vindo senão acabo não estudando! Mas voltando a esta fic! Putz tá perfeita! Amei amei amei! O Harry dizendo q ia encontrar a noiva do Rony e escondendo a msm foi sensacional!!! hahahhaha Eu sei q ele não sabe ainda, mas o q o destino não apronta não é msm? Eu só espero q o Harry e a Mione fiquem juntos no final!!! E posta maisssss !!!!! Quero mais capítulos!!! Bjoksssssssssss estaladasssssssssss e mta inspiração colorida!

    2008-10-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.