Meu Perfil

Nine Black

31, Feminino, McKinnon's Home, PE


Minhas Fan-Fics

Operação: Garotos à Vista. - Deixei um recadinho para vocês!

Parece que a escola inteira resolveu arranjar namorado, e quem não tem um é popularmente apelidado de Loser, até o Nerds e os Slackers tem namorado, não sobrou ninguém a não ser os amigos do irmão mais velho de Marlene McKinnon. E agora? Elas vão se deixar levar pela rotulação e tentar de qualquer jeito arranjar um namorado? Ou vão fingir que não estão vendo nada e continuar do jeito que (...)

Once in the Queen Province.

Quem diria que Marlene McKinnon conseguiria se livrar das asas de sua mãe ao ser aceita pela Universidade de Oxford? Tudo bem que não era Stanford ou Yale - o quanto mais longe da Escócia melhor - como ela desejava, mas pelo menos ela não estaria na mesma cidade que seu ex-noivo tentando ignorar os comentários da sua avó, dos vizinhos, e do repórter local sobre o enorme par de chifres que ela ganhou do filho do prefeito (aquele nefando filhinho de papai) e que se tornara assunto dos (...)

O Código das Garotas. - CAPA NOVA, PRESENTE DA CECÍLIA POTTER!

Marlene McKinnon, Lily Evans e Emmeline Vance são típicas D.P.E's (Desprovidas de Popularidade Escolar), no dia em que elas resolvem pôr o 'Código das Garotas' na internet e ele é plagiado pelas P.P.E's (Possuidoras de Popularidade Escolar) e no lugar de ser um Código de Auto-Ajuda ele acaba virando uma nova maneira de rotulação, é aí que as P.P.E's propõe uma troca. Em Breve. - assim que terminar OGV. Da mesma autora de 'Operação: Garotos à (...)

Snow White.

A mãe de Marlene McKinnon morreu há menos de um ano, porém seu pai parece ter superado isso rápido já que acabou de se casar com a irmã dela - a tia megera de Marlene - E agora, a Sra. Eu Sou Uma Megera Repugnante, arrumou uma maneira de os fazer mudar de Merseyside para South Yorkshire, chegando lá Marlene conhece sua nova escola que é quase um colégio interno, seu pai foi promovido e não tem tempo nem para dar 'Bom Dia' a ela. Então ela acha uma solução voltar para sua cidade e morar (...)