Meu Perfil

Nine Black

31, Feminino, McKinnon's Home, PE


Minhas Fan-Fics

Halloween-Abóbora I

Eu e ele, trancados sozinhos numa sala em pleno Halloween, SO-ZI-NHOS, eu mencionei isso? '- Por que você ta olhando pra porta? – indaguei olhando pra porta por todos os ângulos que me eram possível enxergar. - Porque caso você não tenha percebido, trancaram a gente aqui dentro. OMG! @#$%¨*!/?!' '- Kinnon, eu não mordo.. – disse Sirius e eu fiz legal com o dedão. - Que bom, porque eu já ia ficar assustada se você o fizesse. – sorri. Eu quase nunca sorrio, pelo menos (...)

Ma Chérie

Ma Chérie, este fora o apelido que ela havia ganho dele, apesar de não entender o porquê, ela simplesmente gostava do modo que ele pronunciava tal nome.

Without You. - TRAILER

O mundo não parecia mais o mesmo, e não havia uma criatura se quer que não quisesse voltar no tempo e pará-lo no momento mais feliz de suas vidas. A guerra havia começado, as ruas já estavam exalando aquele aroma terrível de dor e sofrimento. E nesse exato momento uma neblina de dúvida começava a surgir. Como ele pôde deixá-la partir desse jeito? Without You. a antiga ordem da fênix está de volta.

Hot Dog.

Por mais que eu saiba que ele é um cachorro, a única coisa que passa pela minha mente, quando aqueles olhões azuis do tipo: bola-de-gude olham pra mim, é que ele é um cachorro-quente. Série: - Hot Dog. (hoje?) - CELULITE! (Em Breve) [Surprise-Surprise. x: - Mais uma fic minha que você clicou porque o título é excêntrico. Ah, e é mais uma S/M, não me culpem, ela é o par perfeito para o Sirius. ]

Sunflower.

Segundo a lenda, uma certa moça apaixonou-se pelo Deus do Sol, e sem poder fazer nada observava-o cruzar o céu, assim sucederam-se nove dias, neste último ela fora transformada em um Girassol.