Meu Perfil

Luh Caulfield

30, Feminino, Praia Grande, SP


Minhas Fan-Fics

Lily Deu Defeito

[Pré-Oh Star!] Dizem que nenhuma loucura é inexplicável... Bom, problema de quem diz isso. Eu JURO que dou nove centavos a quem der uma explicação pausível para minha loucura crônica! Aliás, posso participar também? Eu aposto nisso: Lily deu defeito. Ui. [Ama a fic? http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26913561 JOIN! Thanks Alana :D Ama minhas fics? http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13577154 ;D]

Oh Star

Sua vida é normal. Bem normal. Hum... Na verdade, nem tão normal assim... E, de repente, dez estrelas surgem em sua vida, por causa de um conselho maroto, formando a constelação mais fofa do mundo, que você pode chamar de SUA! Só que, como nada é perfeito, (Exceto o MEU namorado, James Potter (exatamente aquele que eu desprezei no quinto ano (não, eu não sou insana!!!!!!))) de repente a constelação some sem avisar e eu não tenho a menor pista de onde ela pode estar. Que tal ajudar (...)

My Slytherin

[REALIDADE ALTERNATIVA!] Lily sabia que havia algo a mais debaixo daquela gravata verde e prata... Principalmente quando ele a olhava daquele jeito. [PS: Sim, o James é Sonserino, e os marotos são da GRIFINÓRIA. A história se passa em Hogwarts, mas é realidade alternativa, ou seja - nada de 'eu te amo Evans' e 'eu te odeio Potter' (:] [A fic tem comunidades! A oficial pra fic (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33016907) e a do Moletom do James (...)