When It Rains

Então por que você não pode ficar o suficiente para explicar?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (477)

  • du.dy

    AINDA QUERO MY HEART DE VOLTA, BELE? AUISHIUDHIAUHDIUH E EU ACHO ESSA CAPA A COISA MAIS LINDA E FOFA DO MUNDO, BJS. /surto

    2009-01-26
  • Mary Moony

    relendo. *-*'

    2008-12-27
  • Vanessa Sueroz

    gostei mto da fic, mas... buaaaaaaaaa eles num ficaram juntos... que tristeza...

    2008-07-31
  • fê (8)

    adorei a fic, é bem diferente e muito legal. amo chuva e amo essa música *_*

    2008-07-25
  • Poly_Malfoy

    a tempos que naum leio uma fic tão original... parabéns, gostei do final!

    2008-07-10
  • também me desanimei com harry depois de deathly hallows. mas continuo, hehe :D gostei do final.

    2008-05-11
  • Lily...

    E eu andei pensando...é até melhor a J.K não escrever mais nada sobre HP e nem começar escrever sobre os marotos!!Nós escritores e leitores criamos uma magia tão bonita entorno dessas histórias,que trazer um livro sobre ela seria com destruir todo o encanto que criamos!!!! Bjs!

    2008-05-06
  • Lily...

    Sinceramente?!Eu não vou te xingar!!Eu sobrevivi a MS!!E olha que ela foi mais trisate!!! Eu só não gostei de uma coisa!!Vc confundio o James é um cervo...não um cachorro!!! XD!! huahsuahsuhauhsahsh Eu sei desse enjoo!!Cara eu ainda tinha esperança de no final o Harry ficar com a Mione e a gina com o Draco!!Mas foi um droga o fim!! H/G,R/H...Um dos gemêos morto,Remo e Tonks.Sério foi horrivel!!Não gostei!! Mas que bom que vc vai continuar escrevendo!!!Até pq eu amo suas fics!!Ahhhh LEmbra de Album de figurinhas né?! uahsuahushuashua Bjs!

    2008-05-06
  • Tipo... lembro que no começo eu tava ENCANTADA por essa fic, o estilo dos primeiros capítulos, meio sério, com uma pontada de magia me fez suspirar e admito que foi o melhor jeito de iniciar a fic. Já ficou com jeito de drama. Adorei. O ruim foi que você não soube manter esse estilo e por isso a fic ficou meio desequilibrada, entende? Mas não digo que foi ruim, eu gostei. Mas não tanto; só uma critica, okay? Percebe-se que você fez com pressa algumas coisas e o fim foi tão rápido, foi tão... "ele me ligou e acabou". Mas de alguma forma, ainda foi bom, de verdade. Só digo que poderia ser melhor. Parabéns por mais um trabalho maravilhoso, Luh. \O/ Estarei acompanhando seus outros projetos e espero que não fique com raiva de mim, porque foi só uma critica com a melhor das intenções. Não vim aqui para deixar ninguém para baixo, poois eu mesma sou uma grande fã sua. Beijos e parabéns.

    2008-05-04
  • CHOREI LITROS!! e aki tbem tah chovendo o.õ anyway achei q falto alguma coisa no final, mas bem, essa era a ideia neh? 'why cant u stay just long enough to explain' acar eu sempre amei essa fic! eh a q eu maais esperava p le aki das suas e agora caboo i.i neem vo supera ;x

    2008-05-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.