O Reencontro



Fazia 7 ano que Harry Potter havia destruído Voldemort, mas também havia 7 anos que ele havia desaparecido, alguns dizia que ele havia enlouquecido, outros diziam que ele só precisa de um tempo e outros diziam que ele havia morrido, mas ela sentia em seu coração que ele estava vivo, não sabia onde e nem como ele estava, mas sabia que estava vivo.

Gina estava no seu apartamento em Londres morava sozinha já fazia 3 anos, não queria ficar em casa com todos lembrando do dia da guerra, dia em muitas pessoas morreram, dia que a pessoa que mais amava sumirá, não era nada fácil agüentar tudo aquilo, depois da guerra muita coisa ficou de cabeça para baixo, muita coisa mudou, seu irmão Rony depois de ficar quase um ano internado no St Mungus, quase se casou com uma enfermeira, Hermione tentou se matar, os gêmeos ficaram mais de um ano sérios nem parecia os mesmo, não brincavam, não faziam piadas, não faziam pegadinhas com ninguém e o mais estranho de todos foi Moody que agora sorria pra todos e parecia confiar em tudo.
Gina era Auror trabalhava no mistério desde que se formou, sua vida era do ministério para seu apartamento e as vezes ia visitar sua família que graças a Merlin estava recuperada, Rony se casou com Mione e ajudou a curar a sua depressão, os gêmeos voltaram a ser os mesmos, mas mesmo assim Gina não se sentia bem ali, ela não era de todo feliz, faltava uma parte dela e ela não sabia onde essa parte estava.


Harry estava em sua casa, uma casa simples mais sua, sabia que no Marrocos ninguém o conhecia e lá poderia viver tranqüilo, mas sabia que isso era apenas um ilusão, pois parte dele estava em Londres junto a uma certa ruiva que mesmo passando 7 anos ainda a amava e a amava intensamente, todas as noites sonhava com ela com o dia que foi embora, não sabia com explicaria a todos porque os havia deixado após matar Voldemort, ele sabia o real motivo, mas não queria que sentisse pena dele.
Momentos antes de Harry matar Voldemort descobriu uma Segunda profecia, que parecia muito pior que a primeira, essa profecia poderia mudar a vida de Harry para sempre.
- Você só poderá ficar ao lado das pessoas que ama após 7 anos de isolamento deles e só poderá voltar por um verdadeiro amor e se esse for reciproco. E se isso não acontecer um por um irá morrer.
Quando Harry ouviu não acreditou, mas logo percebeu que era verdade ao ver seu melhor amigo cair do nada e não acordar e logo sua melhor amiga tentou se matar, viu que teria que sumir ou todos que amavam morreria e desta vez não seria por causa de Voldemort e sim por causa dele. Olhou pra todos e desaparatou daquele dia em diante nunca mais seus amigos, sua família ( Os Wesley´s), sua Gina tiveram noticias dele, por um tempo ele conseguiu se manter informado, ficou sabendo que Rony estava vivo e bem, que Mione estava se recuperando e que os dois amigos se casaram, depois disso não conseguiu mais noticias de ninguém.
Desde que fora embora 7 anos já havia se passado, hoje era um homem de 25 anos, esse tempo ele usou para aprender mais feitiços, se tornou um homem forte não só na personalidade, mas também no porte físico, tinha cabelos compridos na altura dos ombros, ele havia mudado muito, mas seu sentimento por Gina nunca mudou e sim ficou cada dia maior, sabia que sentia era amor, simples verdadeiro e puro, mas será que ela sentia o mesmo, precisaria descobrir, mas como?
Depois de muito pensar decidiu mandar uma carta anônima, se ela o amasse pensaria nele, daria um jeito de se comunicar com ele ou algo parecido.
Pegou um pergaminho, sua pena e um vidro de tinta, apenas escreveu o nome de sua amada e um pequeno poema, chamou sua coruja mais nova que era filha de Edwiges .
- Leve está carta para Virginia Wesley e só volte quando ela responder. Nisso a coruja deu uma leve bicada na orelha de Harry e sumiu no céu.


Gina estava no seu escritório na Ministério da Magia, quando uma pequena coruja apareceu, era llinda tdinha suas penas brancas com um tom suave de marrom , tirou de sua patinha um pergaminho e teve uma supresa com que dizia na carta.

Gina

Hoje o peito range, geme lenta a margura
Dói sacode forte
A saudade na escondida da felicidade
Não canção que descreva
Este amor que tenho certeza
Que jamais verei padecer.

Hoje ainda range geme no peito
A dor que dorme em meu leito
É só acorda pra te querer.

Gina terminou de ler com os olhos cheios de lágrimas, tinha certeza que era dele essa carta, mas precisava que ele dissesse, que ele assinasse ou aparecesse sorrindo pra ela dizendo que estava de volta.
Mais que depressa Gina olhou para a porta esperando que Harry a abrisse, mais isso não aconteceu, quando se deu por si percebeu que a pequena coruja ainda estava ali.
- Você está esperando uma resposta neh?

Gina pegou um pergaminho e rapidamente respondeu, colocou na perna da pequena coruja e disse:

- Entre ao seu dono seja ele que for!

Gina estava com seus pensamentos em Harry será que ele voltaria para ela, mas ela não o podia aceitar assim, ele sumiu por 7 anos, não deu nenhuma noticia, ele a havia abandonado, mesmo o amando da forma que ela o amava teria que ser difícil com ele.


Harry pegou a carta que sua coruja trouxe e ficara muito feliz com o que estava escrito.

Harry, é você?
Por favor me diz que é você!
Mas se não for Harry Potter, por favor se identifique.

Gina

Mas que depressa Harry respondeu a carta dizendo que ainda não poderia se identificar e os dois ficaram trocando cartas por um bom tempo em todas as cartas Gina dizia sobre o seu amor por Harry, ele tentava não dizer sobre o seu por ela, ele precisava ter certeza absoluta sobre o que ela sentia, então decidiu entrar em um sonho dela e mostrar um momento feliz, para saber qual seria a sua reação.
Na mesma noite entrou nos sonhos de Gina e fez com que a garota sonhasse que eles estavam se casando, mostrou depois do casamento, os filhos, uma família feliz. Na verdade era o que Harry mais queria uma família, uma família feliz.
Ele próprio estava feliz com o que havia criado no sonho de Gina, agora era um questão de tempo, enquanto esperava mandou um representante dele reconstruir a casa de seus pais em Godric’s Holoow , queria que a casa que era de seus pais fosse sua e de sua família, mostrou a forma que queria e pediu urgência na reconstrução.
Passado dois dias Harry recebeu uma carta de Gina.

Meu amigo desconhecido.

Ainda acho que você seja o Harry, mas você sempre nega isso dizendo que ainda não pode revelar quem é.
Sabe a dois dias atrás tive um sonho lindo com o meu Harry, nós nos casávamos, tínhamos lindos filhos, uma família feliz.
Ah como eu queria que não tivesse sido apenas um sonho, eu queria que o meu amado estivesse aqui comigo, sinto muito a falta dele. Espero que ele esteja feliz onde ele estiver, mas mesmo assim ainda irei espera-lo pela eternidade.

Com Carinho
Gina

Harry não cabia dentro de si de tanta felicidade, então decidiu a arrumar suas coisas e voltar para Londres.


Uma semana depois ....

Gina estava no seus escritório no ministério concentrada em um caso quando alguém bata ne porta.

- Sim, pode entrar.

Nesse momento entra um Jovem de cabelos negros compridos, com olhos incrivelmente verdes.

- Harry... falou a garota correndo em sua direção
- Oi Gi como você está?
- Estou bem Harry. Disse se afastando dele. E você como está?
- Estou bem e com muita saudade, principalmente de você.
- SAUDADE HARRY, VOCÊ NUNCA NOS ESCREVEU SUMIU POR 7 ANOS MEU IRMÃO QUASE MORREU, A MIONE TENTOU SE MATAR SABIA? E VOCÊ ME DIZ QUE SENTIU SAUDADE.
- Calma Gi, vou te explicar tudo, tenho certeza que você irá me entender!
- É bom explicar mesmo e agora!
- Não Gi, ainda não posso, muitas coisas ainda tem que acontecer antes de poder te contar.
- Mas... Gina não conseguiu falar Harry a interrompeu com um apaixonado beijo, Gina de inicio aceitou o beijo, mas logo o empurrou.
- O QUE O SENHOR PENSA QUE ESTÁ FAZENDO SENHOR HARRY POTTER? PENSA QUE É SIMPLES APARECER DEPOIS DE 7 ANOS E ME BEIJAR?
- Calma Gi meu amor, você andou conversando um tempo comigo, te dei algumas noticias, sim as cartas anônimas que você recebia eram todas minhas.
- Eu sabia que era você, mas por que não se identificou?
- Como te disse Gi anda não posso te contar, mas venha comigo quero te mostar uma coisa. Disse pegando a mão de Gina e levando para fora.
- Onde vamos Harry?
- É um surpresa se segure em mim, vamos aparatar, sei que você sabe aparatar sozinha, mas como você não sabe para onde vamos você precisa se segurar em mim.

Gina apenas concordou com a cabeça e segurou no braço de Harry, com o toque de Gina ele sentiu um imenso calor invadir o seu corpo, como era bom sentir o toque dela. Segundos depois eles havia aparatado em frente a uma casa, muito bonita era um azul bem claro com as portas e janelas brancas.
Gina estava impressionada com a beleza da casa, não sabia o que dizer, o que perguntar, o que fazer. Não teve tempo de nada Harry a levou para dentro da casa.

- Gina, meu amor, essa casa foi dos meus pais, foi aqui que tudo aconteceu, mas é aqui que eu decidi ser feliz, contruir a nossa família.
- Harry você disse a nossa família? Como nossa família?
- Virginia Wesley você aceita se casar comigo? Antes de você me responder que saiba que eu fui embora por causa de uma Segunda profecia, que dizia que eu só poderia se feliz após 7 anos de isolamento e só poderia voltar por causa de um amor verdadeiro e que deveria ser correspondido e se eu ficasse todos que eu amo iria morrer, de inicio eu não dei muita importância, mas foi quando vi o Rony cair desacordado e a Mione tentar se matar e vi que eu realmente tinha que partir.
- Harry por que não me contou antes? Perguntou a ruiva com lagrimas nos olhos.
- Porque não queria que ninguém sentisse pena de mim, não queria que as pessoas que eu mais amo ficassem com pena.
- Harry meu amor, não sentiríamos pena e sim o ajudaríamos.
- Não Gi ninguém podia me ajudar. Disse se aproximando dela e mais que de pressa a beijou.
- Então Gi você aceita se casar comigo e morar nesta casa?
- Claro que aceito Harry. Disse se entregando a mais um bejo.

De um beijo virou vários e vários que passaram por caricias e carinhos mais calientes até que se entregaram a primeira noite de amor dos dois.


Após 5 anos...

Harry estava sentado na varanda de sua casa vendo seus filhos correrem e brincarem pelo jardim quando uma certa ruiva se aproximou e o beijo.

- Ah minha ruivinha que família linda você me deu, não poderia ser melhor.
- Acho que poderia sim Harry.
- Como assim? Perguntou assustado.
- É que está vindo mais um Potter.
- Como mais um Potter?
- Ai meu amor as vezes você é tão tapadinho, vai me dizer que não lembra da loucura que fizemos o mês passado? Essa nossa loucura daqui a oito meses irá nascer.

Harry não disse nada apenas agarrou sua esposa e a beijou com muita paixão.
Após anos de lutas, tristeza finalmente Harry Potter tinha uma vida feliz, uma família feliz e estava ao lado das pessoas que mais amava.


Ficou meio melosa mas espero que gostem....



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.