Às Compras



Hogwarts amanheceu ensolarada, mas cheia de nuvens. Uma leve brisa deixava o tempo frio. Ginny acordou com uma enorme vontade de ficar em baixo das cobertas o dia inteiro, mas Naty já parecia estar preparada para essa situação.
- Acorda folgada! – gritou a morena, abrindo as cortinas da cama da ruiva e puxando suas cobertas. – Vai se arrumar porque hoje temos MUITAS compras pra fazer!
Ginny pegou seu travesseiro e tampou sua cabeça com ele.

- Não quero ir! – disse a ruiva, a voz abafada pelo travesseiro. Naty foi até o espelho.
- Pois você vai e não tem conversa! – disse a morena, penteando os cabelos. O quarto já estava vazio, todas as garotas já tinham descido. Naty olhou para a cama e viu que Ginny continuava deitada, imóvel. Ela foi até lá e recostou-se no dossel.
- Virgínia Weasley, ou você levanta agora ou eu juro que conjuro 5 litros de água gelada e encharco esse seu cabelinho ruivo! – gritou a morena, o que fez a ruiva sentar-se d súbito na cama.
- Já que você pediu com tanta delicadeza... – comentou a ruiva, indo até o banheiro e lavando o rosto. Naty deitou-se na cama da amiga.
- E aí, Gi... – começou a morena, enquanto Ginny escolhia uma roupa em sua gaveta. – Verdade que você vai com o Harry no baile?
Ginny olhou a amiga, desconfiada.

- Como as notícias correm por aqui, não é?
Naty riu.
- Hermione me contou. – disse ela. A ruiva deu de ombros. – Mas você não parece muito animada, não é?!
- Claro que estou. – disse a ruiva, enquanto trocava de roupa – Afinal, me lemro muito bem de como queria que ele me convidasse para o baile de inverno.
Naty percebeu o que estava acontecendo ali.
- Certo... ano passado você queria isso, mas esse ano tenho certeza que adoraria ir com o Malfoy. – disse a morena. Ginny encarou a amiga.
- Eu não disse isso.
- Mas pensou! – retrucou a morena, se sentando na cama - Fala sério, você está louquinha pra ir ao baile com o Malfoy.
Ginny se sentou na cama e Naty, penteando o cabelo.

- De que adianta querer se ele vai com a Parkinson... – a ruiva disse a última palavra com nojo, fazendo Naty rir.
- Tá com ciúmes, Gi? – perguntou a morena.
- Tá com vontade de apanhar, Naty? – perguntou Ginny, sorrindo cínica.
- Nossa Gi! Eu só estava fazendo um comentário! – disse a morena, fazendo Ginny rir. – Mas fala sério, Gi! Você está morrendo de raiva porque o Malfoy vai levar a Parkinson no baile, em vez de você.
Ginny ficou quieta por um segundo, mas não se conteve.
- Eu sei que nós nunca poderíamos ir juntos, mas... ele prometeu que não ia levar ela!
Naty riu.
- Ah... então tem uma promessa no meio? - perguntou ela. Ginny assentiu.
- Tem, Naty. - disse a ruiva, cabisbaixa - Ele disse que não ia com a Parkinson e eu...
- E você... - encorajou a morena.

- Eu disse que não ia com o Harry. - completou a ruiva, como se estivesse esquecido completamente disso. Naty voltou a rir.
- E você acha ruim ele não cumpri a promessa se você também não cumpriu? - perguntou a morena, divertida. Ginny abriu a boca para responder, mas nada saiu.
- Eu acho que você estão querendo é fazer ciúmes um no outro. - constatou a morena. Ginny olhou-a, confusa.
- E o que eu faço? - perguntou a ruiva. Naty pegou sua mão.
- Nós vamos lá comprar uma fantasia perfeita pra você ficar simplesmente linda no baile, e mostrar pro Malfoy quem manda aqui. - disse a morena, prepotente - Tenho certeza que você vai abafar nesse baile, o Malfoy vai babar! Vamos?

Ginny considerou a proposta. É... seria divertido fazer Draco ver o que estava perdendo levando aquela cara de buldogue ao baile. Levantou-se e foi até o espelho. Até que estava bonita. Vestia uma mini saia preta rodada e um casaco de moleton bem justo ao corpo, também preto, com um zíper meio fechado, mostrando um pouco da regata vermelha que usava por baixo. Nos pés, uma sandália baixa também vermelha. Os cabelos ruivos soltos e meio ondulados. Hoje ela estava afim de arrasar.

- Vamos, Naty? - chamou a amiga, já saindo do quarto. Naty sorriu.
- Cara, eu sou muito boa mesmo! Devo animar até bicho papão transformado em Snape, o que com certeza é bem difícil! - disse a morena, indo atrás de Ginny.

****
- Alunos que vão á Hogsmeade, aqui! - gritou Filch, posicionado na porta do Saguão de Entrada. Os alunos do 3º ano saíram correndo, querendo chegar o mais rápido possível no povoado. Riu.
- Tá rindo do que, Draco? - perguntou Blaise, encostado em uma tapeçaria, em uma perfeita pose de galã.
- De nada, Blaise. - respondeu o loiro, o que fez o moreno arregalar os olhos.

- Draco Malfoy rindo à toa? É... as coisas estão realmente estranhas por aqui. - comentou o moreno. Draco deu de ombros.
- Já sabe do que vai no baile? - perguntou o loiro.
- Ainda não... - respondeu o moreno, sem muita animação - E você?
- Estava pensando em ir de Romeu, mas a fantasia é ridícula demais. - comentou o loiro, assistindo aos alunos que faziam fila para sair do castelo.
- O Smith disse que uma vez assistiu o começo de um filme trouxa de Romeu e Julieta e que lá Romeu se vestia como um cavaleiro, não como um peregrino. - comentou Blaise, mais interessado em olhar as pernas de um grupinho de corvinais que passava animado pela porta. Draco riu. Até que não seria má idéia ir de Romeu. Mas seus pensamentos voltaram-se para uma certa ruiva que descia rapidamente as escadas do 2º andar, junto com duas amigas. Ria alegremente, um sorriso encantador, na opinião de Draco. Estava linda com sua mini saia preta e sua jaqueta de moleton da mes acor, que era justa ao corpo e resaltava as curvas da garota. Assistiu-a entrar na pequena fila e logo sair do saguão em direção aos jardins.

- Até que a Weasley não é de se jogar fora, né Draco ? - perguntou Blaise, sorrindo. Draco encarou-o mortalmente e saiu do Saguão, deixando um moreno confuso.

****
- Bom dia, meus queridos! - cumprimentou Naty, assim que se juntarama uma rodinha onde estavam Harry, Ron, Mione, Fred e Jorge.
- Bom dia! - responderam eles, em uníssono.
- Prontos para um dia inteiro de compras? - perguntou May animada, olhando para os garotos, que se entreolharam e deram leves sorrisos amarelos.
- Fazer oque, né?! - comentou Ron, dando de ombros e tentando não olhar para Mione, que fazia o mesmo que ele.
- Se temos que fazer compras, vamos! - disse Fred, indo até May.
- Afinal, temos que estar lindos nesse baile! - comentous Jorge, indo até Naty. As duas riram.
- Vamos? - perguntou Harry, apontando uma das carruagens que estavam por ali. Os gêmeos já iam puxando as morenas, mas elas puxaram-nos de volta.

- Não meninos! - disse May - Hoje é meninas de um lado e meninos de outro!
- É!Fazer compras junto com meninos não dá certo! - disse Naty, pegando Mione pelo braço.
- Ok,Ok! Vamos separados então! - disse Fred, rindo. Virou-se para Ginny. - Gi, a mamãe mandou um pouco de dinheiro pra sua fantasia junto com o nosso. - disse ele, pondo a mão no bolso para pegar o dinheiro, mas foi impedido por Naty.
- Nada disso, Fred! Hoje quem paga aqui somos nós! - disse a morena, puxando May - Pode deixar que nós compramos tudo o que a Gi quiser!
Ginny arregalou os olhos.

- Meninas, vocês estão loucas? - perguntou, rindo - Você não precisam fazer isso!
- Aceite isso como nosso presente de Natal, Gi! - disse May. Ginny pensou por um instante.
- Alguma coisa que eu disser vai mudar a decisão de vocês? - perguntou a ruiva. Sabia que quando aquelas duas colocavam alguma coisa na cabeça, não tiravam nunca. As duas duas balançaram negativamente a cabeça.
- Tá bom então. Vamos! - disse a ruiva, indo até uma das carruagens junto com May, Naty e Mione. Entraram e logo sentiram um solavanco, que avisava que já estavam em movimento.

- Ai, eu estou tão animada! - disse Naty, rindo. May concordou.
- É... hoje teremos muito trabalho a fazer, meninas! - disse a morena. Mione sorriu nervosa.
- Algum problema, Mione? - perguntou Ginny, estranhando o nervosismo da amiga. Ela torceu as mãos.
- Não é nada não, Gi. - disse a morena, olhando pela janela. May riu.
- Granger, não seja idiota o bastante pra tentar nos enganar. - disse a sonserina - Nós sabemos perfeitamente bem que você está uma pilha de nervos.
- É verdade, Mione! Dá pra ver de longe que você está nervosa! Anda, pode contar tudo! - disse Naty, solidária.
Hermione encarou as outras três garotas, hesitante, mas não se conteve.
- Ai meninas, eu estou preocupada com esse baile! - disse, aflita.
- Preocupada? Porque, Mi? - perguntou Ginny, confusa, mas já tendo uma leve idéia do motivo do nervosismo da amiga. - É por causa do Ron, não é?
A morena cogitou dizer que não, mas não aguentou.

- É, Gi! Estou com medo de fazer papel de ridícula nesse baile e que o Ron se arrependa de ter me convidado!
As três riram.
- Ah, Mione! Relaxa! Você arrasou no baile de inverno e o Ron morreu de ciúmes do Krum. Duvido que esse ano seja diferente! - comentou Ginny, tentando animar a amiga.
- É verdade, Mione! Nós vamos te ajudar a escolher uma fantasia bem linda, e o Ron vai babar! - disse Naty, animada. May riu.
- Quanto a fantasia, Granger, não se preocupe, pois duvido que haja alguém em Hogwarts que entenda mais de moda do que eu e a Naty. - disse a sonserina, indiferente. Hermione sorriu levemente. Torcia pra que tudo isso desse mesmo certo. Sentiram um solavanco e a porta da carruagem se abriu, revelando o povoado. As quatro saltaram de lá e foram, entre alunas histéricas e alunos preocupados, rumo à seu destino mais importante: W Suites, roupas para todas as ocasiões. Uma loja que havia sido inaugurada há pouco tempo, e que era um pouco mais cara do que as lojas que Ginny costumava freqüentar, mas Naty e May arrastaram-na até lá. Era uma loja grande e bem bonita, com paredes coloridas e sofás para todos os lados, entre as fileiras de mostruários com todos os tipos de roupa. Ainda não havia quase ninguém na loja, e os olhos de May e Naty brilhavam de excitação. De repente uma mulher que aparentava ter uns 40 anos, loira e visivelmente simpática apareceu.

- Baile à fantasia de Hogwarts, queridas? - perguntou a mulher, sorridente. As quatro assentiram e quando Ginny percebeu já estavam no meio de cabides e mais cabides
- Vocês já têm alguma idéia sobre qual fantasia vão usar? - perguntou a loira, e May já animou-se.
- Eu vou de dama das trevas! - disse, pegando um vestido longo azul marinho que estava por ali e colocando-o na sua frente, indo até o espelho. Naty foi até a amiga.
- E eu de maga! - disse, pegando um vestido cor de rosa que estava ali para olhar-se no espelho, assim como May. A mulher pensou um pouco e sumiu um pouco para dentro de uma porta que havia no fundo da loja. Mione e Ginny se sentaram em um sofá que havia por ali.
- Você já sabe do que vai ao baile, Mione? - perguntou a ruiva, analisando a montanha de vestidos que havia ali. A morena pareceu confusa.
- Não faço nem a mais remota idéia, Gi! - disse, afundando a cabeça nas mãos.

- Acho que você daria uma boa princesa! - disse a loira, voltando com dois vestidos nas mãos. Mione sorriu.
- É... até que seria legal! - disse. A loira sorriu e foi até as duas morenas que continuavam na frente do espelho.
- Para a nossa dama das trevas... - começou, estendendo um vestido preto para May, que sorriu e correu até o provador. - E para a nossa maga! - estendeu um vestido colorido para Naty, que também correu para o provador. - E você, minha querida, vou pegar um vestido digno de princesa! - disse a mulher, analisando o tamanho de Hermione e voltando pela porta da qual havia saído.
- Vamos ver o que essa mulher vai aprontar! - disse Ginny, interrompida por um grito agudo de May.
- O que foi, May? - perguntou, assustada.
- Esse é o vestido mais lindo que eu já vi na minha vida! - disse a morena, pausadamente, ainda dentro do provador.
- Não é mais perfeito que o meu! - disse Naty do outro provador, também histérica.

- Saiam logo daí pra nós vermos como vocês ficaram! - disse Mione, quando as duas saíram do provador. Sem dúvida, estavam lindas. May vestia um vestido preto e longo, com uma fenda que se abria desde a metade da coxa até o pé. Haviam alguns bordados em preto na parte de cima do tomara-que-caia. O vestido de Naty também não tinha alças e era bem curto, indo até a metade da coxa, azul celeste, assim como os olhos da garota, mesclado com tons de roxo, rosa e vermelho.
- Vocês estão lindíssimas! - disse Ginny, correndo até as amigas que faziam diferentes poses em frente ao grande espelho que havia ao lado dos provadores.
- Estão mesmo! Eu tinha certeza que esses vestidos eram perfeitos pra vocês! - disse a loira, voltando com vários vestidos no braço. Jogou-os no sofá e sorriu.

- Vamos ver qual é o vestido perfeito pra Mione fazer o Ron babar! - disse Naty, animada, recebendo um sorriso envergonhado de Mione. A morena escolheu alguns vestidos e entregou para Mione - Experimente esses.
A garota pegou os vestidos e entrou no provador. Ginny sentou-se no sofá junto com as duas morenas e após 15 minutos e muitas recusas das duas, Naty se levantou.
- Mas esse que aqui está legal, Naty! - disse Mione, olhando cansada para o espelho, observando o vestido verde claro que usava. Naty coçou o queixo.
- Sim, está legal, mas não está perfeito, Mione! - disse, pensando, quando a loira, que tinha sumido por uns instantes voltou com um vestido na mão, entregando-o para Naty, que o observou com um sorriso radiante.
- É esse Mi! - disse a morena, entregando o vestido e quase enpurrando Mione para dentro do provador. - Tenho certeza que vai ficar perfeito, o Ron vai perder a fala!
- Isso já acontece todas as vezes que ele vê a Mione, ela que não percebe. - murmurou Ginny para as amigas, que riram.

- Pronto Mione? - perguntou Naty. O silêncio prevaleceu até que a morena saiu do provador, tímida.
- Que linda, Mi! - disse Ginny, observando a amiga que vestia um vestido lilás que ia até o joelho. Havia uma faixa bordada em lilás amarrada na cintura, assim como as duas finas alcinhas prendidas ao vestido. Mione olhou-se no espelho, sorrindo.
- E aí Mi? - perguntou Naty, ansiosa - Gostou?
Mione sorriu e pulou no pescoço de Naty.
- Ele é lindo, Naty! Amei!
May riu.
- Tá bom Granger, mas não precisa sufocar a Naty por causa de um vestido! - disse May, fazendo Mione soltar Naty, envergonhada.
- É, meninas, vocês vão abafar nessa festa! - disse Ginny, sorrindo. Naty olhou para a ruiva como se a estivesse vendo pela primeira vez, o que fez Ginny estranhar.
- O que foi, Naty? - perguntou a ruiva, erguendo uma sobrancelha. Naty sorriu e foi até a amiga.

- Agora é sua vez, Gininha! Vamos ver a sua fantasia! - disse a morena, puxando a amiga até um monte de vestidos que estavam em cma do sofá.
- E do que você pretende ir ao baile? - perguntou a loira, sorrindo. Ginny ia responder, mas May foi mais rápida.
- Bom, querida, deixa eu te contar uma coisa! - disse May, abraçando Ginny pelo ombro - Tá vendo essa ruivinha aqui? - a loira assentiu - Então, você já deve estar sabendo que lá em Hogwarts está sendo organizada uma peça de Romeu e Julieta, tanto que o baile está sendo inspirado nessa festa. - a loira assentiu mais uma vez - Pois eu te apresento a nosa Julieta! - disse, apontando Ginny. A loira sorriu.

- Então você é a Julieta? - perguntou a loira, e Ginny assentiu. - Que belezinha! Mas então imagino que você queira ir ao baile vestida de Julieta!
Ginny ia falar, mas Naty a interrompeu.
- Isso mesmo que nós estávamos pensando! Mas como na história original a fantasia que a Julieta usa no baile é extremamente brega, nós pensamos na fantasia que ela usa nas adaptações para o cinema.
- Ou seja, um anjinho! - completou Hermione. A loira olhou Ginny de cima a baixo e sorriu radiante.
- Tenho a fantasia perfeita pra você, querida! Espere só um minutinho! - disse ela, saindo quase correndo em direção à porta que levava às estantes, animada. Naty e May sorriram.
- Quero só ver o que vocês vão me aprontar, hein?! - disse Ginny para as amigas, que apenas deram de ombros e voltaram para frente do espelho.

- Aqui está! - disse a loira, voltando para onde elas estavam com vestido branco nas mãos. As outras três correram até ela, curiosas, mas a loira entregou-o para Ginny.
- Vai experimentar! Acho que é bem o seu número! - disse a loira. Ginny sorriu e foi até o provador. Vestiu o vestido e olhou-se no espelho. Era, sem dúvida, o vestido mais lindo que já tinha visto na vida. Era de frente única com um decote razoável nas costa, deixando-as em parte nuas, apenas com um fio de strass de um lado ao outro. Não era muito apertado nem muito largo, mas destacava bem as curvas da garota. Ia até um pouco acima do joelho, a barra feita com brilinhos prateados. Era simplesmente perfeito.

- E aí, o que acharam? - perguntou, saindo do provador. As quatro olharam para a ruiva abobadas.
- Gi... ele é perfeito! - disse Naty, correndo até a amiga pra ver o vestido de perto.
- Fala sério, Gi! Se dessa vez o Potter naõ te der a devida atenção eu juro que dou um atestado de cego pra ele! - comentou May, rindo. Naty encarou Ginny, sorrindo marota.

- E quem disse que ela quer a atenção do Harry? - perguntou, fazendo a amiga fechar a cara. Mione estranhou e May arqueou as sobrancelhas.
- Espera aí! Tem alguma coisa acontecendo aqui que eu não sei? - perguntou a sonserina, desconfiada. Ginny olhou Naty mortalmente.
- Claro que não, May! - disse a ruiva, entre risos de Naty. - E vamos voltar aos vestidos! Esse aqui é perfeito!
- Ok então! Nós vamos levar esse quatro aqui! - disse Naty, já entrando no provador para trocar de roupa.
- Esperem! Vocês ainda têm que escolher os sapatos e os acessórios!- disse a loira, apontando para o outro lado da loja, onde havia um balcão com todos os tipos de acessórios possíveis. As cinco foram até lá.
- Vamos ver... - começou a loira, atrás do balcão, observando os colares. - Para uma dama das trevas acho que esse fica legal. - disse, entregando um colar com um pingente com strass preto, em formato de uma grande e deformada estrela. - E essa pulseira. - entregou uma pulseira grossa preta, toda bordada.
- São lindíssimos! - disse a morena, experimentando os dois.
- E para uma maga... - continuou a loira, entregando três grandes colares para Naty, bem rústicos e coloridos, assim como o vestido da garota. - E essas pulseiras. - entregou várias pulseiras de várias cores e formatos para a morena, que as colocou.
- Que coisa mais perfeita! - Naty comentou consigo mesma.
- Para a princesa, uma coroa! - disse a loira, entregando para Mione uma pequena coroa feita de strass. - E um colar bem delicado, acompanhado de uma pulseira. - entregou a Mione um colar com um pingente em forma de coração e uma pulseira formada por apenas uma carreirinha de strass. Mione colocou-os e olhou-se no espelho, perdendo a fala.

- E agora, para a nossa Julieta... - disse, pensando. Sorriu e foi até o balcão que ficava atrás de si, trazendo um bracelete prateado de três voltinhas. Entregou-o a Ginny. - Vai ficar lindo em você. Esse aí é um pouco mais caro porque têm três pedrinhas de diamante das fadas. - disse a loira, apontando três pequenas, mas muito brilhantes pedrinhas.
- Diamantes das fadas? - perguntou Mione, o queixo caindo.
- É lindíssimo, Gi! - disse Naty. Ginny colocou-o em seu braço.
- É muito lindo mesmo! - disse a ruiva - Mas não é muito caro?
Naty riu.
- Virgínia, eu já falei que nós vamos pagar por tudo! - disse a morena, tirando o bracelete do braço de Ginny e colocando-o em cima do balcão, junto com os acessórios das outras três.

- Mas esperem, ainda falta a parte mais importante! – disse a loira, sorrindo e pegando alguma coisa em baixo do balcão - As asas!
As quatro se surpreenderam.
- Tem asas também? - perguntou Ginny, animada. A loira riu.
- Claro! O que é uma anjinha sem asas? - perguntou, entragando a Ginny um par de asas. Eram bem delicadas e não muito grandes. Toda a beirada das duas brilhava, talvez por algum feitiço.
- Nós já imaginávamos que pelo menos uma aluna ia querer ir de anjinha no baile, por isso nos preparamos bem. - disse a loira - É só fazer um feitiço simples e ela se prenderá ao seu vestido.
- Elas são lindas! Obrigada! - disse Ginny, deixando as asas em cima do balcão, junto com as outras coisas.

A loira sorriu e levou-as até a parte de sapatos. 30 minutos se passaram e todas já haviam escolhido seus sapatos, menos Ginny.
- Não adianta! Nenhum sapato aqui dá certo! - disse a ruiva, cansada. As outras três apenas observavam, já com suas roupas normais.
- Bom, Gi, se nenhum dá certo eu posso te emprestar aquela minha sandália prata, sabe? O salto não é tão alto e acho que fica bonita com sua fantasia. – disse Naty.
- Será que não tem mais nem uma sandalinha escondida por aí? - perguntou May, cansada. A loira pensou um pouco.
- Bom, a única que temos é a sandália mais cara que eu já vi na minha vida, mas também a mais bonita. - disse, indo até a vitrine e voltando com uma sandália nas mãos. Era realmente a sandália mais linda que todas ali já haviam visto. Era toda prata, e as grandes correias deviam se trançar até um pouco abaixo do joelho.

- É linda mesmo, mas porque é tão cara? - perguntou Mione. A loira pegou uma das correias.
- Olhe mais de perto, querida. - todas observaram a correia, vendo vários pontinhos pequenos e brilhantes em toda sua extensão. - É diamante de fada.
Ginny arregalou os olhos.
- Ela é inteirinha de diamantes de fada! - constatou a ruiva - Deve mesmo ser uma fortuna!
- Com certeza, Gi! - disse Naty, abobada. - Nem o Ministro da Magia deve ter dinheiro pra comprá-la.
- Também acho, meninas! - disse a loira, devolvendo a sandália para a vitrine. - E então?
- Eu uso a sandália da Naty mesmo... - disse Ginny, ainda olhando para a sandália que brilhava na vitrine da loja.
- Certo... então vou fazer as contas! - disse a loira, indo até um outro balcão, somar tudo.

- Meninas, toda a minha fantasia vai ficar muito cara! - disse Ginny, enquanto elas esperavam que a loira comunicasse o valor.
- Gi, nós já falamos que pagamos pra você! - disse May, empurrando a amiga pra fora da loja - E vai lá fora esperar agente, porque se você ficar aqui dentro vai ficar toda preocupada com o preço!
- Tá bom, eu espero aqui! - disse a ruiva, sorrindo. May voltou para a loja e Ginny ficou ali, esperando, até que uma coisa chamou sua atenção. A sandália, que estava em destaque na vitrine. Ela brilhava muito, mesmo sem a luz do Sol, já que o dia estava nublado. Tanto as correias da perna quanto a fina correia que prendia-a ao pé era cravejadas de diamante de fada. A mulher que a comprasse teria que ser muito rica. Ficou ali, admirando a sandália por alguns minutos, até que as três saíram de dentro da loja.

- E aí? Ficou muito caro? - perguntou a ruiva. Naty riu.
- Relaxa, Gi! Não é nada do que uma bela mesada do papai não possa pagar! - disse a morena, fazendo as outras rirem. - Mas você ficou aqui o tempo todo? Achei que ia nos esperar no Três Vassouras.
- não, fiquei aqui namorando essa sandália um pouco. - disse a ruiva, encarando a sandália, assim como as outras.
- Cara, quem comprar essa sandália vai ser muito feliz com ela, com certeza! - disse May, divertida. - Todas as outras mulheres ficariam morrendo de inveja!
- É verdade... mas é melhor agente sair daqui antes que nos apaixonemos mais ainda por ela! - disse Naty, puxando as amigas. - Vamos aos Três Vassouras?
- Claro Naty! Hoje eu tô a fim de curtir muito! - disse May, sorrindo.

- Então vamos! - disse Ginny, já saindo em direção ao bar, em meio a muitos alunos. Mal sabia ela que alguém as tinha observado bem de perto.


Continua...








N/A: Oii amoureees da minha life !!
*sai correndo das pedradas e maldições imperdoáveis*
Caalmaa !! eu sei que demorei um pouquinho {ou um poucão} pra postar esse capítulo, mas começo de ano, viagenzinhas e várias coisas pra fazer, acabou que nem tive muito tempo pra escrever ~ tirando o detalhe de eu ter tido uma leve crise de escrita, porque não tava conseguindo escrever nada decente ! mas agora tá aqui... eu pretendia fazer tudo em Hogsmeade em um só capítulo, só que ele ia ficar muuuuuuuuuuuiiiiito enorme oO então dividi em dois * por isso não aconteceu nada de mais nesse capítulo... mas o próximo, eu PROMETO que vai ferverrrr ~*

acho que vou responder os comentários separados, pra não ficar muito grande essa N/A ~ mas mesmo assim, MUITO³³³ obrigada pra quem comenta !! e pra quem não comenta, okeee que custa fazer uma autora feliiz ?? *olhos brilhando*

beijoos amouures ~

COMENTEM !! senão, tchauzinho pro capítulo 22 ~ hsauhsuahusuha³ *-----*³

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.