Norman Leonardo



N/A Recapitulando, no capitulo "Parabens... Papai..." Nasceu o filho de Harry com Hermione. Norman Leonardo, nesse capitulo algo terrivel acontecerá ao adolescente.

Depois daquela noite passaram-se treze anos, e o jovem Norman Leonardo cursava seu quarto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, embora ele fosse muito popular por ser filho de um dos bruxos mais famosos do mundo, ele agia de modo muito estranho, ele não gostava da casa aonde fora posto, de certo a Grifinória, ele tinha sede de poder, era malicioso, uma pessoa muito rude, e dificil de se confiar. Ele fez de tudo durante dias para tentar mudar para a pior de todas as casas de Hogwarts, a sonserina, algo tambem o incomodava, ele havia recebido um pequeno medalhão com a letra V, de ouro, e o usava frequentemente, pessoas que o encaravam, tinham a impressão de ver seus olhos ficarem vermelhos, mais pensavam que era ilusão por causa da luz, no dia do aniversario de Norman, Harry foi ao castelo parabeniza-lo, e foi no instante em que o relogio central bateu a ultima das doze badaladas do aniversário de quinze anos do rapaz que ocorreu: Uma figura apareceu nas orbitas dos olhos do rapaz, tinha uma aparencia ofidia, não tinha nariz, no lugar possuia dois cortes, os olhos vermelhos, a lingua cortada em duas, Harry temendo o pior perguntou temeroso:
- Norman? Filho?
- Não Harry... Sou eu...
- V... V... V...
- Exatamente, tema falar meu nome... Hahahahahaha.
- Voldmort?
- Sim...
- Como?
- Aquele que se diz seu amigo não passa do seu pior inimigo.
- O que quer dizer com isso?
- Antes de morrer eu queria falar para você. Eu conquistei um novo comensal, um mais forte. Ele ficou guardião de um Horcruxe meu, um pequeno medalhão de letra V. A algumas semanas ele mandou o medalhão anonimamente ao seu filho, e eu pude possui-lo, e agora eu estou mais forte do que nunca, pois se você me matar, eu levarei Leonardo junto.
- Quem é o desgraçado, eu vou mata-lo.
- Acho que você não vai conseguir ferir Ronald Weasley.
- Rony? Mas poruqe?
- Ele se cansou de ser a sua sombra, a maioria dos feitos dele levaram seu nome.
- Ele...
- Ele quer te matar, e eu não vou impedir.
- Ele não...
- Ele está bem atras de você...
- Olá Harry - Falou Rony.
- Rony... Seu desgraçado.
- Não adianta me chingar, o lugar para onde você vai não vai sentir nenhuma dor por isso.
- Vou sentir dor sim, uma por perder um filho, e a outra por perder um amigo. AVAD...
- Expelliarmus.
- Rony, por que?
- Por que eu estou cansado de você e sua fama, e o Ronald? onde esta a gloria dele?
- Você nunca fez nada, alem de vencer um maldito jogo de xadrez, e destruir um maldito medalhão. Você queria ser reconhecido por isso?
- Pode ser, mais eu tambem vou ser reconhecido por isso: AVADA...
- AVADA KEDAVRA. - No momento em que o jato de luz toca em um corpo este cai no chão morto.
- Harry, você está bem? - Grita uma voz feminina.
- Hmm..
- Harry? É você, me responda! - Um vulto alto de cabelo cacheado, se forma no meio da fumaça causada pelo feitiço, Hermione andava sobre o tapete em busca de seu marido no meio da fumaça.
- Herm...
- Harry? onde você está?
- Embaixo do seu pé...
- Que? - Hermione olha para baixo e vê Harry caido quase inconciente, ela o puxa dali, e o tira do salão onde estavam, no outro comodo ele se recupera e conta tudo que aconteceu a garota, que derrama uma unica lagrima e fala:
- Eu matei dois coelhos com uma so cajadada, o feitiço saiu dividido, Rony e Voldmort agora estão mortos, nos perdemos nosso filho.
- Hermione... - Harry apoia a cabeça da garota em seu ombro e começa a chorar tambem.




N/A Deu vontade de chorar escrevendo este capitulo, um por que eu estava na conzinha com o Notebook, e minha mãe tava cortando cebola e o outro foi pq eu dei drama no capitulo. bom comentem.


Resumo do proximo: Harry Potter, vai reecontrar alguem muito especial, alguem que ja morreu. Quem será? Descubra no proximo capitulo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.