A Historia



N/A Esta Historia vem toda da minha cabeça, Os personagens aqui citados com a exceção de João, são de J.K Rowling, João é um personagem Fictício meu, os demais personagens são emprestados pela mulher. Outro ponto, a Historia contada por João aqui é de autoridade minha.




Harry como todas as noites ia falar com o professor João, aquela noite em especial, o garoto resolveu ir sob sua capa de Invisibilidade. Ao chegar na sala, despertou uma curiosidade e resolveu perguntar:
- Harry, me responda uma coisa, Você por acaso tem idéia de quão valiosa é essa capa? Ou talvez, por que Dumbledore a possuía no dia em que seus pais foram mortos?
- Sim, a capa é muito valiosa, mais para mim só possui valor sentimental, e não, não sei o que Dumbledore queria com ela.
- Então eu conto a Historia que eu escutei de Dumbledore.
"A muito tempo, haviam três irmãos bruxos que saíram para uma aventura, No meio da aventura eles chegaram a um Rio conhecido como o Rio da Morte, pois era muito fundo para atravessar a pé, e muito traiçoeiro para atravessar a nado, como eram bruxos conjuraram uma ponte, e por ela atravessaram, ao chegar no meio encontraram a morte, furiosa por que eles haviam escapado dela, ela resolveu congratulá-los, ela explicou que por eles terem a vencido, eles podiam pedir qualquer coisa, o mais velho dos irmãos, pediu uma varinha super poderosa, aquela que com a qual ele nunca perderia um duelo, que ele fosse invencível, a morte foi a uma arvore em uma margem do rio e fez a varinha de sua madeira, depois voltou e perguntou ao irmão do meio que respondeu, quero poder trazer as pessoas de volta a vida, a morte pegou uma pedra e falou que ela teria o poder de trazer de volta a vida os mortos, O mais novo dos irmãos, pediu uma forma de sair dali sem que a morte o conseguisse seguir, e ela lhe deu uma capa de invisibilidade, O irmão mais velho chegou na cidade se gabando de sua varinha e logo despertou inveja nos moradores de lá, enquanto pernoitava no hotel um Homem roubou a varinha e para garantir, lhe fez um corte no pescoço matando-o, então a morte veio e o levou. O segundo irmão resolveu ressucitar a esposa falecida, depois de um tempo ela sofria muito, pois não pertencia aquele mundo e ele foi à loucura, acabou se matando e ficou junto dela de verdade, a morte veio e o levou também, já o terceiro irmão ficou sob a capa de invisibilidade ate ficar muito velho, a passou então para o filho e foi com a morte feliz, as três relíquias se perderam pelo mundo, mais de uma coisa é certa, essas três peças juntas fazem de seu possuidor invencível.”.
- Dumbledore possuía a varinha.
- Então essa...
- Sim, essa é a capa da lenda.
- E a pedra, pode ser real mesmo?
- Sim, mais como eu disse, as pessoas que forem trazidas de volta sofreriam, pois não pertencem mais a esse plano, eu aconselho que concentre sua magia e se contente com essas lembranças que você tem.
- Mas...
- Sem mais Harry.
- Professor..
- Vou ter que apagar sua memória?
- Professor João...
- Obli...
- O símbolo das Relíquias, qual é?
- Via... É um triangulo com uma bola e um traço dentro, o triangulo que é maior, simboliza a capa, o circulo menor, a pedra, e o traço cortando o circulo ao meio a varinha... Mais conhecido como o Símbolo que tudo pode ver, pois parece um triangulo com um olho.
- Grindewald, usava esse símbolo...
- Como você...?
- Quando eu fiz uma viagem ao futuro eu vi esse símbolo em uma foto em que ele e Dumbledore estavam lutando, eu acho que era a batalha deles...
- Então, minhas suspeitas eram certas...
- Quais suspeitas?
- Grindewald sabia das relíquias e queria telas...
- Professor...
- Diga Harry.
- Acho que é muita informação para mim, será que eu posso ir dormir?
- Claro...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.