O Baile



Meses depois...

O casamento tinha sido muito lindo, foi parecido com as cerimônias trouxas, com alguns toques de magia, fazia 6 meses que Fleur e Gui tinham se casado e Fleur já estava grávida de três meses, Ron e Mione não tinham voltado a se falar principalmente depois que eles começaram a ficar, cada um com o inimigo do outro, não sabiam eles que estavam sendo usados...

Era o dia da formatura, do Sétimo ano, muitos estavam ansiosos e outros tristes pois nunca mais voltariam a Hogwarts, Harry e Ron, já tinha se inscritos na academia de aurores, Hermione preferiu se aperfeiçoar em Trasnfigurações.

As garotas estavas muito anciosas para irem ao Baile que era só para os alunos do Sétimo ano, mais como Gina não queria estudar o próximo ano em Hogwarts, pois ela conseguia cursar dois anos em um e terminar a escola ela pode ir ao baile.

Hermione e Ron ainda não se falavam e as amizades deles com Gabrielle e Draco cada vez aumentava mais, só que eles não sabiam esses dois não eram essas maravilhas de pessoas que eles pensavam.

Enfim a hora do Baile, Ron e Harry aguardavam ansiosos suas parceiras, já tinha passado meia hora que o Baile tinha começado e nada das garotas descerem, quando Harry ia reclamar pela décima vez com Ron, Gina desceu as escadas ela usava um vestido vermelho, tomara-que-caia bem justo ao corpo deixando bem definidas as suas formas perfeitas, o vestido era longo mais com o corte na lateral que ai até a metade da coxa, ele ficava bem sexy, o cabelo estava preso em coque com algumas mexas soltas dando um ar de menina travessa, usava um conjunto de colar, brincos pulseira e anel que tinha ganhado de presente de Harry, usava também uma linda sandália prata salto fino que completava o luck.

Logo em seguida Gabrielle desceu usando um vestido de alças azul-marinho que ia até a metade das coxas, os cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo, usava uma sandália também azul-marinho, e brinco e colar combinando com o visual de garota ousada.

Por último desceu Hermione que ia ao Baile com Malfoy, ela usava um vestido preto frente única que era justo até a cintura e rodado em baixo, usava uma linda sandália preta, o cabelo estava solta mais muito bonito pois ela tinha feito baby-liss, usava lindas jóias negras que tinha ganhado de seu “amigo” Draco, ela estava espetacularmente linda.
____________________________________________________________________________________

O baile estava correndo tranquilamente Hermione parecia se divertir muito com Draco, mais seu pensamento só tinha espaço pra Ron.

Depois de uma hora que Mione e Draco dançavam ela resolveu ir embora pois não estava se sentindo bem. Ron também saiu cedo da festa pois não aceitava ainda a idéia de terminar a escola longe de Hermione.
Harry e Gina estava “curtindo” a festa da maneira deles a sós na sala precisa.

Gabrielle aproveitou que Ron tinha ido embora para aproveitar o restante da festa com o seu verdadeiro caso: Draco Malfoy.

Draco e Gina estava no maior love, quando Ron, resolveu voltar para a festa, já que não queria deixar a namorada sozinha na festa.

Hermione foi para o seu dormitório mais ao chegar lá se lembrou do tanto que ela demorou para se arrumar, e não iria perder o seu ultimo dia em Hogwarts, e resolveu voltar para a festa, quem sabe não terminaria a festa namorando Malfoy.

Quando Ron entrou no Salão Principal e viu a cena: SUA namorada beijando seu INIMIGO, o mesmo que tinha roubado o grande Amor de sua vida, Ron ficou chocado com a cena e ficou parado na porta do Salão Principal.

Hermione retocou a maquiagem e desceu apressadamente as escadas para voltar a festa, foi tão rápido que até pensou que estava de tênis, não de salto fino, entrou o Salão Principal e ficou parada na porta tentando localizar seu “amigo”, e nem reparou que um Ron cheio de raiva estava ao seu lado, e quando ela viu Draco beijando Gabrielle, ela também ficou cheia de raiva e começou avançar até a mesa que os “pombinhos” estavam.

Ron que não tinha reparado quem estava ao seu lado ficava cada vez mais sem reação não sabia o que fazer, mais quando viu quem estava ao seu lado tomou a mesma decisão dessa pessoa e caminhou até a mesa que a SUA NAMORADA estava beijando o seu INIMIGO.

-- Parabéns MALFOY, você conseguiu novamente me magoar.

Quando Malfoy escutou a voz de Hermione se separou bruscamente de Gabrielle.

-- Hermione não é nada disso que você está pensando.

-- Eu não acredito... a mesma cena se repetindo, e ainda com a mesma vagabunda.

-- Olha como fala comigo garota, eu não sou nenhuma vagabunda não.

-- Ah, não? Que nome damos mesmo para quem rouba os namorados da outra? Ah já sei! Best Friend.

-- Gabi chega com isso ta bom?

-- Gabi quanta intimidade não é mesmo Malfoy?!

-- Hermione deste quando você me chama de Malfoy?

--Deste quando você mente para mim, eu confiei em você!

-- Mais Hermione...

-- Chega Draco está na hora dela saber a verdade nosso plano acaba aqui.- (Gabrielle).

-- Que plano?

-- Granger, lembra do aniversario do Potter, que eu você pegou eu e o Ron se beijando?

-- Claro que eu lembro, como eu poderia esquecer a pior noite da minha vida.

-- Pois então, o Ron não teve culpa de nada foi tudo um plano meu e do Draco para separar vocês dois.

-- Mais como? Você e o Malfoy nem se conheciam, e outra que eu saiba o Ron não estava enfeitiçado então eel te beijou por vontade própria.

-- Errado, eu e o Draco nos conhecemos no quarto ano de vocês quando eu fiquei aqui, eu reencontrei ele na Travessa do Tranco, onde bolamos o plano, eu teria que beijar o Ron na sua frente, mais eu tinha que parecer a vitima e depois ficar super amiga dele, enquanto o Draco se aproximaria de você, e enfim você e o Ron não se falariam mais.

-- Mais por que tudo isso?

-- Eu gostava do Ron, e o Draco de você era apenas um modo de cada um ficar com a pessoa amada, mais depois fomos enjoando de vocês, e nos apaixonamos.

-- Então quer dizer que você mentiu pra mim Draco?

-- Sim, me desculpe.

Ron estava ouvindo tudo escondido ele não conseguia acreditar que estava separado de Hermione por culpa do Malfoy e da Delacour, ele não se segurou, e apareceu na frente dos três.

-- Ron o que você esta fazendo aqui?

-- Não me chame de Ron, Delacour apenas de Weasley.

-- Por que você ta falando assim comigo?

-- Eu ouvi tudo, Malfoy eu devia quebrar a sua cara agora, como pode me separar da mulher da minha vida? Eu vou te matar seu desgraçado.

-- Não Ron, ele não vale a pena, vamos embora.
Ron se deixou levar por Hermione e quando se deu conta já estava no jardim, quando Ron olhou para Hermione percebeu que ela estava chorando.

-- Hermione por que você está chorando?

-- Por nada.

-- Mione confie em mim, por que você está chorando?

-- É que toda vez que eu confio em alguém essa pessoa me decepciona, e o único que não me enganou eu o acusei de varias coisas e hoje eu sei que tudo o que eu fiz te machucou muito e eu perdi a pessoa que mais amo nesse mundo.

-- Hermione eu te entendo, e eu juro que nada nem ninguém pode acabar com o amor que eu sinto por você, nunca mais vou deixar ninguém te enganar eu prometo, e mais uma coisa você não perdeu a pessoa que mais ama nesse mundo.

Ron nesse momento se virou para ficar de frente a Hermione, ele a olhou no fundo dos olhos, e sem perceberem eles chegavam cada vez mais perto um do outro, quando um raio os assusta fazendo com que eles se separassem.

-- Ron me desculpa mais no momento eu não consigo...

Hermione simplesmente virou de costas e voltou a correr contra a chuva em direção ao Castelo, mais antes de chegar a porta do castelo ainda pode ouvir o Grito de Ron:

-- Hermione espera...
________________________________________________________________________________________________________

n/a: Leiam o proximo capitulo, vai ter informações importantes...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.