Visitas




Um estrondo foi ouvido do lado de fora da casa, no mesmo instante a música parou de tocar, e todos ficaram em silêncio como que esperando alguma coisa acontecer, e quando menos esperavam, alguém do lado de fora, explodiu a parede da sala, o pânico foi total, todo mundo começou a correr, muitos caiam no chão tamanha a correria que era, os mais corajosos iam para ao sentido contrario do povo, querendo descobrir quem era o malfeitor que estava invadindo a “Toca”, só que de nada adiantou, pois todos os membros da Ordem da Fênix, e nenhum adulto preparado o suficiente para enfrentar uma situação dessas.
_______________________________________________________________________________________________
(...Gina deitou com a cabeça no peito de Harry e este fazendo cafuné, nela para ela adormecer, Harry realmente ficou preocupado, pois podia ser mesmo uma premonição, Gina conseguiu se acalmar e adormeceu quando...)

Ouviram um barulho vindo da sala, Harry rapidamente se levantou e começou a se vestir assustado com medo que a premonição de Gina, estive-se certa, mais mesmo que estivesse Harry iria fazer de tudo pra que ela não se realiza-se, não iria perder Gina, não agora que estavam mais unidos do que um dia poderiam imaginar que estariam...

Ao ouvir o barulho, Gina ficou assustada, ela não queria acreditar que a premonição iria se cumprir, assim tão rapidamente, não agora que tinha acabado de descobrir a felicidade ao lado de Harry, não agora que tinha passado a melhor noite de sua vida ao lado do homem que ama, não agora... e lágrimas teimosas começaram a escorrer pelo seu rosto.

Quando Harry percebeu que Gina estava chorando, foi até ela e sentou ao seu lado.

-- Gi, amor, não chora eu te prometo que eles só vão te levar se passarem por cima do meu cadáver...

-- Harry eu não choro por mim, mais sim por você, eu tenho medo do que eles podem fazer por você.

-- Gi, eu sei me cuidar, agora você vai ficar bem escondida aqui, ta me ouvindo?

-- Não Harry, eu vou com você, não adianta falar que não.

-- Gi, você não vai sair desse quarto é perigoso!

-- Mas Harry eu não posso ficar aqui enquanto você vai estar lá embaixo correndo perigo, se algo acontecer a você eu nunca vou me perdoar!

-- Mais...

-- Sem mais Harry! Eu vou e pronto!

-- Eita, ruiva teimosa!

-- Sou teimosa, mais bem que você me ama.

Quando eles estavam quase se beijando, mais um barulho foi ouvido seguido da gritaria das pessoas que estavam na festa.

-- è melhor eu ir antes que alguém se machuque!

-- Espera eu me vestir, e eu desço junto.

-- Ai meu Merlim!
_______________________________________________________________________________________________
As pessoas estavam desesperadas na sala, não sabiam pra onde ir, a grande maioria já tinham conseguido fugir, restando assim somente dez pessoas, entre elas: Ron, Hermione, Fred, George, Gui, Fleur, Gabrielle, Luna, Neville e Simas,dez pessoas corajosas o suficiente para enfrentar os “ Comensais da Morte”, sim era “ Os Comensais da Morte”, bem o que eles queriam n’A Toca ? Quer dizer na verdade era quem eles queriam...

-- Cadê a caçula Weasley? –uma voz irritante de mulher se fez presente quebrando aquele silêncio, que a sala tinha se transformado com a fuga das pessoas, e quem a conhecia sabia que a dona era Bellatriz Lestrange, ou Bella, para os “amigos” mais próximos.

-- O que você quer com a minha irmã? – Fred foi o primeiro a se manifestar, normalmente ele sempre está fazendo graçinha com alguma coisa, mais no momento, ele estava até sério demais, ao olhar pra ele, dava medo , só por causa do olhar que ele lançava aos Comensais.

-- O que queremos ou deixamos de querer não lhe diz respeito moleque. –Disse outro comensal, conhecido mais como: Lúcio Malfoy.

-- Olha como fala, Lúcio.- advertiu Hermione, já que tinha plena convicção, que era ele.

-- Como sabe o meu nome, garotinha de sangue-ruim.

-- Prefiro ser “sangue-ruim”, do que seguir a um cara, que parece um fantasma. – falou em tom de deboche, o que ela queria na verdade era ganhar tempo, pois tinha uma pequena intuição que Harry, logo, logo apareceria.

-- Ora sua... – Lucio começou a falar, mais foi cortado por Bella.

-- Chega! Lucio se acalma, não podemos falhar novamente, vamos pegar a pequena Weasley e leva-la para o Mestre.

-- Tem razão! Draco, e Pansy, revistem a casa e traga a garota!

-- Então quer dizer que a Família Malfoy, juntamente com a amada priminha de meu padrinho, vieram me dar os parabéns!? Quanta honra! – do topo da escada Harry falou em um tom de deboche, tentando controlar a raiva que sentia, ao ver Draco, tão perto, para poder vingar a Morte de Dumbledore, mais no entanto era Gina quem estava em jogo, e ele não poderia cometer nenhum erro.

-- Ora, ora se não é o nosso “querido” Harry Potter, que veio nos dar Boas-Vindas! – Exclamou Bella.

-- Tem razão Bella, o Herói, Harry Potter, veio defender a ‘namoradinha’.

-- Nossa, Malfoy, sabia que sua sensibilidade me comove? Daqui a pouco vou começar a chorar.-Harry continuou zoando com a cara de Malfoy.

-- Ora seu moleque insolente, você está zombando da nossa cara?

-- Nossa! – Harry fez cara de assustador – Você chegou a essa conclusão sozinho, ou a vaca da tua mulher ta te ajudando, usando a leglimencia?

-- Olha como fala da minha mãe, Potter! – Draco se manifestou a primeira vez, desde que chegara.

-- Nossa, quanta visita num dia só, o nosso querido Draco, veio até mim, esta querendo me desejar feliz aniversario, Draquinho?

Se a situação não fosse tão tensa, todos teriam rido, dos comentários de Harry, Gina estava de longe, só observando a cena, ela estava com medo, não queria que a premonição acontecesse, não agora. Gina, estava tão perdida em seus pensamentos que nem viu quando malfoy, apontou a varinha em direção a Harry e Gritou:

-- Estupefaça!

-- Protego! –Harry devolveu o feitiço, mais não adiantou muito...

-- Protego!

Draco, fez o feitiço se refletir novamente 3 vezes mais poderoso, não dando tempo, assim de Harry se defender sendo acertado em cheio, que foi empurrado para trás bateu na parede e caiu no chão, ( N/A: Como eu sou ruim né? Coitado do Harry!), ao ver a cena Gina, se esqueceu completamente que tinha que ficar escondida e correu até o Harry...

-- Harry acorda!

Harry lentamente abriu os olhos um pouco atordoado ainda, mais deu tempo para gritar:

-- Gina, CUIDADO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.