Um novo amor



Os dias que se seguiram foram mais ou menos iguais o primeiro dia na sede da ordem, quando Harry já estava na ordem a quase uma semana Lupin veio falar com ele.
-- Hoje a noite temos uma reunião Harry – disse Lupin pálido – e você deve comparecer.
Harry já tinha aprendido algo sobre magia negra graças a alguns livros que Hermione encontrou no antigo quarto de Regulo, mas as magias ensinadas eram muito complicadas e ele continuava apanhando da varinha de vez em quando.
As horas se passaram e Harry ficou discutindo o assunto da reunião a tarde inteira, Harry não sabia direito o porquê, mas a cada segundo com Hermione parecia o melhor segundo de sua medíocre existência.
-- Esta na hora Harry – disse Hermione quando começou a anoitecer.
-- Mione, eu me sentir melhor se você fosse comigo – disse Harry fazendo Hermione corar.
-- Não vou pode entrar... – disse Hermione um pouco nervosa.
-- Claro que vai, o motivo da reunião sou eu – disse Harry se aproximando da garota e alisando o rosto dela, os corpos deles começaram a se aproximas, Harry já sentia a respiração de Hermione, os dois mesmo inconscientemente já esperavam a muito aquele momento, mas quando os seus lábios estavam a ponto de se tocar, a varinha no bolso de Harry soltou um estrondo e o arremessou contra a parede.
-- Tudo bem Harry ? – perguntou Hermione indo na direção dele.
-- Acho que sim – respondeu meio tonto – é melhor descermos para a reunião.
Harry e Hermione desceram as escadas sem trocar uma palavra sobre o acontecido, ao chegarem na sala já eram esperados por Tonks, Lupin, Sirius, Gui, Carlinhos, Arthur e Quim.
-- A Hermione também pode participar da reunião !? – mais afirmou do que perguntou Harry.
-- Acho que pode – respondeu Sirius.
Todos se distribuíram pelos sofás da sala, deixando Harry sentado no braço da poltrona em que Hermione estava.
-- Como todos estão cientes a varinha de Harry e a d Voldemort foram trocadas – Disse Sirius ignorando alguns murmúrios ao falar o nome de Voldemort – e esta vem nos trazendo problemas, pois esta cercada de magia negra, cuja a qual Harry não domina, convocamos essa reunião para decidirmos o que faremos.
-- Treinar Harry é sem duvida a melhor opção – disse Lupin, antes de tomar um gole de algo que pegou do bolso da sua jaqueta.
-- Quem concorda com o que Remo disse ? – Perguntou Sirius levantando a própria mão, sendo seguido por Lupin, Tonks, Gui, Quim e do próprio Harry.
-- Vocês são maioria – disse Arthur num suspiro – mas quem treinara o garoto ?
-- Eu e Lupin – respondeu Sirius calmamente – atrás do véu de aprende muita coisa.
A reunião tratou mais alguns assuntos, mas Harry estava imaginando o que Lupin e Sirius iriam o ensinar, quando a reunião finalmente terminou Harry subiu as escadas seguido por Hermione, quando eles chegaram aonde ninguém poderia escutá-los Harry parou e se virou para Hermione.
-- Mi, euachoqueestougostandodevoce – Disse Harry sem uma pausa.
-- O que você disse Harry ? Não entendi nada – disse Hermione olhando para Harry.
-- Mi, eu acho que estou gostando de você – disse Harry lentamente – você aceitaria namorar comigo ?
-- Errr... – disse Hermione nervosa o com o rosto em brasa – preciso de um tempo para pensar.
-- Claro – disse Harry sorrindo calmamente.
Hermione passou por ele na escada e subiu alguns degraus, mas Harry segurou o braço dela e puxou-a si e a beijou, foi a melhor sensação da vida de Harry, ele sentia como se tivesse saído totalmente do chão, o que ele não imagina era que Hermione sentia o mesmo, quando os dois de descolaram Hermione tentou manter a face séria e olhar para Harry, mas mal conseguiu disfarçar o sorriso que queria abrir em seu rosto.
-- Eu pedi um tempo Harry – disse Hermione.
-- Mas nesse tempo que te dei você já poderia ter pensado em tudo – disse Harry num meio sorriso – mas não quero que isso influa em nada certo ? – dizendo isso Harry parou defronte a Hermione, lhe deu um beijo na testa e seguiu para seu quarto deixando Hermione sozinha com seus pensamentos.
Harry dormiu maravilhosamente relaxado aquela noite e na manhã seguinte foi acordado antes do sol nascer por Lupin e Sirius.
-- Vamos para a sua primeira aula Harry – disse Lupin dando um sorriso um tanto quanto sinistro.
-- Tudo bem – disse Harry se trocando rapidamente e seguindo para a sala atrás dos dois, a sala estava completamente escura exceto por algumas velas que tinham uma luz vacilante.
-- Pelo que sei você já sabe usar a maldição Sectumsempra não é mesmo Harry ? – perguntou Sirius.
Harry assentiu com a cabeça lembrando do ataque contra Malfoy no ano anterior.
-- Então você devera destruir os bonecos com a maldição certo ? – disse Lupin invocando alguns bonecos aparentemente de pano.
-- Sectumsempra – Disse Harry mirando um boneco, mas a varinha estremeceu e acabou por acertar o feitiço em Sirius que caiu ao chão com o corpo a ser cortado – Finite – murmurou Harry, mas o feitiço não parou.
-- Finite – murmurou Lupin fazendo o feitiço finalmente parar.
-- Ele está mais avançado em maia negra que imaginávamos – murmurou Sirius para Lupin – não será tão difícil. Harry você devera duelar com todas suas forças contra nós dois – disse Sirius dando um sorriso enviesado.
-- Certo – disse Harry completamente temeroso.
-- Felipendo – murmuraram os dois ao mesmo tempo.,
-- Protego – murmurou Harry fazendo os feitiços voltarem contra Sirius e Lupin – Estupore.
O raio vermelho bateu em um armário, fazendo-o cair derramar litros de uma poção marrom no chão.
-- Obliviate – murmuraram Lupin e Sirius em um som uníssono.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.