... -Garota errada Potter...



Surpresas de natal
(...-Garota errada Potter...)


Harry estava em uma cama vermelha. Era muito grande, e 3 garotas estavam juntas com ele. Eram Gina, Cho e Hermione, ambas nuas, perfeitas... Harry também estava nu, louco de tesão ao contemplar os corpos das garotas na sua frente. Estava com o membro duro quando sentiu uma pressão em seu peito, uma respiração em seu pescoço... Acordou de súbito com uma pessoa o beijando. O beijo era quente e desejoso, não conseguia ver nada, estava sem óculos.
- Cho? Perguntou ele sonolentamente quando o beijo parou.
-Garota errada Potter, falou uma menina em sussurros.
Ele se levantou de pressa, jogando a pessoa para o estremo de sua cama. Pegou os óculos e focalizou o mundo. Era hermione que estava em sua cama, com um roupão de banho, não parecia aborrecida com ele, e sim divertida.
- Assustado harry? Ela perguntou.
- O que faz aqui, agora, vestida com isso? Ele perguntou a ela.
- Ahaaa, vim dar seu presente de natal, toda a escola esta fora, em férias, então só ficamos nos dois e rony na torre. E como rony esta fora, e a porta esta lacrada... Respondeu ela maliciosamente.
Harry costumava dormir sem roupa, e desta vez não foi exeção. Hermione puxou a coberta e a jogou no chão. Harry estava nu na sua frente, com o membro extremamente rígido.
- Tendo sonhos picantes harry?
Ele balançou a cabeça em resposta. A garota tirou seu roupão revelando seu corpo fantástico, grandes seios e sua buceta perfeita com uma larga faixa de pelos castanhos acima da abertura. Hermione baixou a cabeça até a altura do pênis do garoto e colocando sua língua de fora começou a lambe-lo. Harry soltou um grande gemido de satisfação. A garota sabia mesmo como o fazer delirar, passava a língua quente por toda a extensão do pênis do menino, o umedecendo. Quando acabou de explorar-lo com a língua ela levantou um pouco, deixando seus seios fartos na direção do membro dele. Começou então a massagear os peitos e a passá-los pelo membro de harry, depois voltando a passar a língua sobre ele, e finalmente o botando na boca. Harry aproveitou enquanto hermione chupava seu pênis, era um ótimo jeito de acordar, pensou ele enquanto gemia de prazer. Hermione deixava o membro de harry ir cada vez mais fundo em sua boca, o “engolindo” até o talo. Harry ia a delírios, prestes a gozar na boca dela, quando a menina se levantou.
- Meu Deus, isso foi bom, disse ele ofegante.
Hermione limitou-se a dar um sorriso.
- De pé, ordenou ela.
Harry se levantou, e hermione sorriu mais uma vez. Ela então ficou de joelhos na cama, com seu cu na direção de harry, e se abaixou, ficando de bruços na cama, mais ainda de joelhos, ficando assim com sua bunda empinada e ligeiramente arreganhada. Harry compreendeu o que ela queria, e pegando seu membro na mão e o introduziu levemente no cu de Hermione. A garota sentiu uma grande dor enquanto harry penetrava seu cu, com seu membro grande e largo. Aquilo a satisfazia imensamente. Harry introduziu seu pênis até a metade no cu de Hermione. A menina gemeu lentamente e começou a se mover, arrancando suspiros de Harry. Hermione moveu sua bunda para cima e para baixo, deixando o pênis de harry a penetrar mais. O pênis de harry havia sido lambido e a saliva de hermione o ajudava a entrar na garota. Ela se moveu mais e mais rápido e com um movimento brusco fez o membro de harry entrar em seu cu até o talo então gritou de dor e satisfação, e Harry gemeu. Hermione suada ficou parada por um momento com o membro do garoto completamente enfiado nela. O garoto então começou a fazer seus próprios movimentos, dando estocadas rápidas no cu da menina. O membro de harry se movia para frente e para trás dentro de Hermione, a levando a gemidos e gritos de prazer. Hermione gozou primeiro, dando um grande grito de dor, prazer e satisfação, porem Harry não parou. O garoto ia cada vez com mais intensidade até que gozou dentro dela, sua porra quente preencheu o cu da menina. Harry então parou, sentindo seu pênis envolto em seu liquido quente dentro do rabo da menina. Depois de algum tempo retirou seu membro do rabo da garota, de onde pingou e escorreu o gozo. Hermione se deitou de bruços, e harry deitou ao seu lado, ambos saciados.
A garota ainda sentindo o gozo quente do garoto escorrer de seu cu para a cama, e a ardência de ter sido arrombada disse, sem se mover:
- Vá tomar banho e me encontre nos jardins de noite, tenho mais um presente pra te dar....





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.