Cho...



Cho chang



Cho estava deitada em cima de harry o beijando. Ele estava sobre uma cama redonda e grande no meio da sala precisa. Era a primeira vez dos dois. Harry sabia que cho chang quase transara com cedrico nesta mesma sala, porem pensou ele a beijando:
-vou ser o primeiro......
Cho estava super exitada, sua saia se agitava e seus grandes seios estavam com os bicos duros de prazer. Ela podia sentir o membro de harry crescendo nas calças. Ele deve ta querendo meter em mim pensou. Parou de beija-lo e ficou de joelhos com uma perna de cada lado do corpo dele. Seus grandes e negros cabelos caiam quase sobre o decote. Ela a olhava com tesão. Então cho começou a tirar a blusa e depois a jogou para o lado expondo seus seios enormes sobre o sutiã, harry a olhava exitado. Ela pegou suas mãos e as pousaram sobre seus peitos. Harry então sentindo os seios da garota em suas mão começou a tirar o sutiã e os escondiam. O sutiã caiu. Harry massageava os peitos da garota que jogava a cabeça pra traz e gemia baixo. Ela então começou a baixar o corpo e seus seios ficaram de ante a cara de harry que começou a lambe-los. enquanto lambia e beijava os peitos da garota ele começou a tirar a própria calça. Ela por sua vez levantou o corpo e suspendeu a saia mostrando sua calcinha vermelha e fina. Harry muito exitado tirou a cueca e depois rasgou a calcinha de cho e disse:
-senta em mim minha égua
Ela chegou pra traz levantou-se um pouco a modo de ficar sobre o pênis do garoto e depois sentou. Ela sentiu uma dor muito forte ao sentir o pênis grosso e grande entrar na buceta quase completamente raspada, gritou muito alto. Harry também gemeu de exitação. Ela não deixara o pênis dele entrar completamente, ainda faltava quase metade do lado de fora se sua buceta, porem isso não importava. Ela foi se acostumando aos poucos a presença do pênis do garoto em sua buceta e logo estava cavalgando sobre ele. Ambos gemiam, ela jogava a cabeça pra traz e gritava enquanto seus peitos balançavam. Ela se moveu mais rápido e harry levantou a mão e segurou seus peitos que balançavam. Logo eles tiveram um orgasmo, cho podia sentir que ele gozava dentro dela. Depois disso ela sai de cima dele com a buceta inchada e dolorida e começa a passar seus peitos grandes no também grande e gozado pênis dele e depois passa a chupa-lo e a passar a língua pelo pênis do garoto. Ele geme e diz:
-vai minha égua.
Ela gosta disso. Era a égua dele e ia lambe-lo ate faze-lo gozar dentro de sua boca. Ele geme mais e goza na boca da garota que engole tudo e diz:
- sua porra e quente e eu quero mais.
Dito isso ela deita de costas do lado dele com as pernas abertas e o cu virgem meio arreganhado e fala:
Cavalga em mim que sô sua égua, mas não entra com tudo ta? E ele maliciosamente responde:
-você esta esquecendo de algo. E se posiciona em cima dela que pergunta:
-o que meu garanhão?
-sou eu que mando, égua! E enfia todo seu membro grande e grosso nela a fazendo arquear as costas e gritar muito alto.
Depois ele tira o pênis do cu dela e o recoloca fazendo-a novamente gemer. Ela sentia uma dor muito grande junto de uma imensa onda de prazer a cada estocada. Ele agora se movia mais rápido. Ela teve um segundo orgasmo, mais ele meteu mais, ate ficar saciado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.