**Verdades Reveladas**



N/A: Oiii gentee!!! Ahh, não demorei muito desta fez ne? *pulando de alegria* Este capitulo é o unco que eu amei demais depois de uns 3 que eu escrevi. Tá super lindo, ok, tá um pouco triste, acho que vcs não vão rir muito com ele, mas eu achei fofo mesmo assim. Quero dizer que tive ajuda da minha amiga Eluh neste cap, ela escreve a cena T/L que ficou linda ^^. Eu espero que vcs gostem, pq eu amei.
Agora eu estou uma menina muito estudiosa, haha, to fazendo dois curso e ainda estudando pakas pro vestubular ^^, entaum me compriendam por naum postar assim taum rapido, mas até que este não demorou muito né?
Bjkas... e por favor comentem!!!
Capitulo no momento sem capa, entaum quem quiser me dar uma de presente eu agradeço ^^!

##COMENTS##

---
Diandra Black – Oi minha amiga, que saudade, faz tempo que a gente naums e fala, ah que bom que vc naum esqueceu o meu coments hein...lkkkkkkkkk... Bem, o Ti no capitulo passado falo demais né? Hahaha, mas vc ainda vai v o que acontece neste cap, ela fala demais de novo. Hahahaha.Ah eu tb quero que a Line volte, no proximo cap eu vo fala bastante dela, ^^. no momento eh a unica coisa que posso dizer. Rs
O Jullio eh bonitão mesmo, hahaha, mas ele naum vai fica sozinho naum, isso eu posso garantir, ele tem que se dar bem uma vez na vida né? Hauhauahuahuaha.Ah que bom q vc gosto da capa uhulllll, fiko feliz. V se arruma um tempo pra gente escreve nossa fic.
Bjkas, t adoro demais...
---
*Lari Forrester Black* = Oieee \o/... Que bom que vc amou o capitulo ^^. A pulseiras veio de uma idéia de momento sabe, já que eu tenho amiga especiais, nós estamos comprando essas pulseiras! Hahaha, realmente eu tentei fazer a cena dos "apaixonados" bem engraçada, mas eu acho que não consegui muito naum, mas já que fiz vc rir, jah estou feliz rsrsrs!!! O fim é sempre tragico o.O, vc jah percebeu? rsrsrs, eu devo ter algum desturbio, sei lah!!!Rs.Pode deixar que vou tentar postas cada vez mais rápido, mas ateh q naum demorei mto com esse neh???^^! Bjokitahs marotas e por merlin continua comentando,ok? mais bjus!!!^^

---
May W.Potter = Que bom que vc amou o capitulo flor \o/ *pulando de alegria*
Que bom que vc riu com a poção do amor, essa era a intenção do cap. Isso, compra as pulseiras pra suas amigas, pq eu jah to comprando para as minhas ^^

---

Jessica = Amoo???*olhos brilhando* Ebaaaaaaaaaaa \o/ Brigada florrr...=D
---

*Natália Lovegood* = Simmmm eu posteii \o/, e to postando de novo hahahaha!!!
Bem, acho que naum eh soh vc com vontade de matar o Pedrinhuh neh rsrsrs. Mas ele vai ter o que merece, vc vai ver! Desculpa por parar SEMPRE na melhora parte, mas eh que eu adoro deixar vcs curiosos, rsrs, e dah mais coments tb rsrs, boba nada eu neh????
Ahhh o Julio e a Anne vão ter muitas aventuras ainda pois é pois é pois é rsrsrsrs. Espero que goste das surpresas deste capitulo ^^.
Obrigada pelo carinho, e sempre comenta ok? Fiko cada dia mais feliz...
Bjus marotos!!! ^^
---

Bella = Sim Bella *choro incontrolavel* apenas mais uns 3 miseros capitulos, mas naum fique triste, pq eu vo começar a escrever "Se Existem Marotos, Porque Não Marotas 2" ^^ Amo essa fic e acho q naum consigo fikar sem ela muito tempo. Ah sim, eu quero musicas sim senhora rsrs. Pode me add no msn ^^

[email protected]

Bjkas, e brigadinha pelo coment!!!^^

---

_Mandy_Look_ - Ah desculpa, naum quero que vc mora, mas eh que estava muito dificil escrever os capitulos, mas esse ateh que saiu bem rapidinhu comparado com os outros né? Rsrsrs. Caraka o.O, 3 dias pra ler esse cap? rsrs, vc bateu o record, mas tb, ele tava meio ENORME né?rs. Ah, eu paro nas melhores partes pra vcs ficarem curiosos..hahaha, eu sou uma marota muito mah sabe rsrsrsrs. Bjka marota, e continua comentando. Espero que goste deste capitulo!^^
---
Jaed Rillare - UHHHHHHHH Caraca, amei amei amei o seu nome, mto diferente ^^! Vo tenta naum me esquecer dele ^^! Pode deixar que vou terminar rapidinho, como eu jah tinha dito antes, eh apenas 3 cap que faltam, e com essa eh apenas 2 e um bonus q eu vou fazer para quem quiser ler a fic 2! ^^
Ah, nam demora pra voltar naum, mas se demorar deixa mtos mtos mtos coments rsrsrsrs.
Obrigada pelos elogios, amei... Bjkas matoras, e naum esquece da fic, volta sempre!

---
Jéssica Wakin - Ebaaa \o/ mas um que eu faço rir, eu acho que vo virar palhaça de circo rsrsrs. Ah que bom que vc gostou, espero que goste deste capitulo tb ok? E agora eh trabalho para mim, e para o Pontas conquistar a ruiva...^^
Bjkas marotas e volta sempre!!!

---------------------------------------------------------

Cap.36 - Verdades reveladas; Brigas; E, o fim de alguns sentimentos...


- Lily? - disse Gaby acordando a marota devagar – Bom dia, dorminhoca!!!

Lily abriu um sorriso fraco e se sentou na cama. Não conseguia abrir os olhos direito, estava inchados e vermelhos, sua cabeça latejava sem dó. Olhou ao redor e viu que não era a única que estava com os olhos vermelhos. July também estava, Lily pode ver pelo reflexo do espelho onde July se penteava. Queria fizer alguma coisa para animar amiga, mas não tinha condições, não conseguia nem animar a si mesma. Tentou dizer um bom dia, mas a sua voz não saia. Desistindo de falar soltou um bocejo.

- Vai tomar um banho, estamos atrasadas para a aula. - disse Gaby dando um sorriso amarelo.

Lily percebeu que a amiga estava tentando fingir que nada aconteceu na noite passada, e ficou agradecida a ela por não tocar na assunto. Ela retribuiu o sorriso e acenou a cabeça. Se levantou, e sentiu o corpo pesado, e a região do seu peito estava dolorido. Encaminhou-se para o canheiro e despiu-se, ainda estava com o uniforme da Grifinória. E depois, deixou a água morna bater em seus cabelos vermelhos. A água batia suave, fazendo as idéias de Lily clarearem. E uma gota de lagrima caiu de seu rosto. Como Tiago pode? Ainda se perguntava. Como pode ser tão cínico?Como pode ser tão falso? Por um momento Lily estava começando acreditar que ele realmente havia mudado, mas agora, sabia que estava enganada. Ele continuava a ser o mesmo Tiago Potter. Egocêntrico, falso, mentiroso, e sem caráter. O maroto poderia ter feito qualquer coisas contra Lily. Poderia ter azarado-a, ofendido-a e etc. Mas nunca, nunca mesmo poderia ter feito o que fez. Lily sempre soube que seu ponto fraco era o amor, o coração. Pois desde pequena nunca quis ser iludida como as outras meninas fazendo assim ela se esquivar de todos os garotos que a interessavam.
Ela suspirou e deixou mais alguma lagrimas caírem. Agora ela tinha certeza sobre seus sentimento, amava Tiago Potter, mas nunca poderia perdoa-lo. Ao contrario, queria que ele explodisse. Nunca fora tão humilhada na vida, nunca. E ele conseguirá. Ele despertou o ódio em Lily, ela neste instante jurava para si mesma que nunca mais iria falar com ele e muito mais o amaria. Ele poderia sumir do mapa se quisesse, poderia se mudar para outro pais que ela não ligariam e quem sabe... admitiu para si mesmo... poderia morrer, que ela não se importaria, não derramaria uma lágrima sequer.

Terminou de tomar o seu banho e se trocou.

- Esta se sentindo bem Lily? - disse July.

Ela apenas assentiu e começou a colocar uns livros em sua bolsa. Gaby e July se entre olharam.

- Lily...? - July chamou chegando mais perto da amiga.

Lily a fitou e colocou a mão no rosto, chorando descontroladamente, e as amigas a abraçaram com todo o amor do mundo, não sabiam o que poderiam fazer e dizer para consolar Lily Evans.

***
Tiago apareceu no salão principal, seu rosto ainda ardia muito e, ele estava se recordando do que havia acontecido na noite anterior. Se lembrava da confusão que ocorrera, de confessar para Lily que ele era o Martin, e ela lhe dar um tapa na cara e subir correndo pro dormitório feminino. E Pedro então? Aquele traidor, como ele pode fazer aquilo, como ele pode roubar a poção e falar isso na frente dela. Agora, ele só tinha uma saída, conversar com Lily e se explicar, afinal, ela não parece ter ficado tão chateada assim, no máximo iriam ter uma briguinha mínima como sempre e, no outro dia já estariam se falando normalmente.
Foi pensando desse modo que Tiago chegou ao salão principal e avistou os marotos sentado com as marotas, e deu um sorrisinho ao avistar sua amada ruivinha.

- Chegou a hora de enfrentar a fera – pensou Tiago.

Caminhando lentamente sentou-se perto dos marotos, e logo dirigiu um sorriso a Lily que nem olhou na sua cara. Com o ato da ruivinha ficou meio sem graça, e deu um sorriso fraco para as outras meninas que sorriram sem graça Tentando puxar um assunto Tiago falou:

- Er.. Lily, será que podíamos conversar, nós.. – começou Tiago que logo foi interrompido pela ruivinha que parecia estar dividida entre o ódio, desprezo, nojo, mágoa.

- Nós não temos nada para conversar Potter, e é Evans para você. Faça o favor de nunca mais olhar na minha cara ou sequer me dirigir a palavra. – disse a ruivinha se levantando da mesa, e acrescentou - Perdi a fome, encontro com vocês na aula.

- Lily, quero dizer, Evans, olha, eu sinto muito pelo que aconteceu, sei que errei más... - disse ele se levantando da mesa e chegando um pouco mais perto da ruiva.

- Você tem razão Potter, você errou e feio. O que você pensa que é, aliás, quem você pensa que é para sair por aí se fazendo passar por outra pessoa, você sabia que eu estava me apaixonando pelo Martin, ou por você, sei lá quem! - disse ela confusa- E você não me contou a verdade, você mentiu, eu tenho nojo de você Potter, você é a pessoa mais desprezível que existe, você... – nesse momento metade da mesa da Grifinória já estava prestando atenção neles. Más a ruivinha não teve tempo de terminar, Tiago estava perdendo a paciência, quem ela pensava que era pra falar assim, ela ia ouvir...

- Pode parando por aí EVANS, você que acha que é quem? Age como a melhor aluna e tudo o mais, porém é a pessoa mais falsa que eu conheço. Você só começou a me tratar como uma pessoa de verdade, sem me xingar porque eu trazia informações sobre o Martin. Se eu sou desprezível você é o que?

Os marotos não diziam nada. July olhava estupefada para Lily, já Gaby tentava fingir que não ouvia, Sirius não tirava os olhos de Tiago. e Remo olhava de Lily para Tiago.

- NÃO FALE ASSIM DE MIM POTTER, VOCÊ NÃO ME CONHECE

- E VOCÊ ME CONHECE EVANS? NÃO, NÃO CONHECE. SE ME CONHECESSE SABERIA QUE TUDO O QUE FIZ FOI PRA FICAR PERTO DE VOCÊ, PORQUE EU TE AMO DROGA. É TÃO DIFÍCIL ASSIM ACREDITAR EM MIM?

- É SIM POTTER. ACHA QUE VOU SER APENAS MAIS UMA? NÃO VOU CAIR NOS SEUS BRAÇOS POTTER, VOCÊ É UMA CRIANÇA, UMA CRIANÇA MIMADA QUE ACHA QUE PODE TER TUDO O QUE QUER. MÁS ADVINHA SÓ? A VIDA NÃO É UM CONTO DE FADAS E VOCÊ NUNCA VAI ME TER, NUNCA. – Lily estava vermelha de raiva e todo o salão já estava os rodeando, afinal, essa não era apenas mais uma briga, era A briga deles. O resto dos marotos não sabiam o que fazer, apenas se levantaram e se juntaram com a “platéia”– E sabe porque você nunca vai me ter Potter? Porque eu tenho nojo, desprezo, de você. Tenho pena também, você acha que vai ser o que agindo assim? Se acha superior a todos, acha que pode fazer o quer, quando quer, mas não é assim que as coisas funcionam.

- VOCÊ TEM CERTEZA QUE EU QUE ME ACHO SUPERIOR A TODOS EVANS? VOCÊ TEM RAZÃO, AS COISAS NÃO FUNCIONAM ASSIM TÃO FÁCIL. Sabe, todo o amor que eu sentia por você, todo e qualquer sentimento que existir dentro de mim, você não merece. Você é tão criança quanto eu, tão desprezível e mimada quanto...

- PARA COM ISSO POTTER, PARA DE FALAR ASSIM DE MIM, VOCÊ TÁ ACHANDO QUE...

- EU TO COM NOJO DE VOCÊ EVANS, NUNCA TIVE NOJO DE NINGUÉM, MAS VOCÊ CONSEGUIU ISSO. VOCÊ CONSEGUIU ME TIRAR DO SÉRIO. EU TE ODEIO EVANS. VOCÊ DESTRUIU TODO AMOR QUE EU SENTIA POR VOCÊ...

- EU NÃO QUERO O SEU AMOR POTTER. NÃO QUERO UM AMOR QUE NÃO EXISTE, NÃO QUERO UM AMOR DE UM SER TÃO ARROGANTE E...

- E O QUE EVANS? FALA...

- ESQUECE QUE EU EXISTO. MORRA POTTER!

- NÃO EVANS, MORRA VOCÊ. MORRA DA MANEIRA MAIS DOLOROSA E TORTURANTE QUE POSSA EXISTIR. MORRA SOZINHA E SEM NINGUÉM.

- O QUE VOCÊ...

- É ISSO QUE VOCÊ MERECE EVANS, MORRER SOZINHA, SEM AMOR, SEM AMIGOS, SEM FAMÍLIA, VOCÊ NÃO MERECE NADA. VOCÊ NÃO É NADA. NADA ALÉM DE UMA GAROTINHA MIMADA QUE SE ACHA SUPERIOR E ACHA QUE PODE SAIR POR AI FALANDO O QUE BEM ENTENDER DE QUEM QUIZER A HORA QUE QUIZER.

- EU NÃO FAÇO ISSO POTTER, SÓ FALO A VERDADE. SÓ FALO E VOCÊ...

- VOCÊ NEM ME CONHECE EVANS. VOCÊ ACHA QUE PODE SAIR POR AI JULGANDO AS PESSOAS DESSE JEITO?

- EU NÃO JULGO AS PESSOAS, SÓ FALO A VERDADE DELAS, OU MELHOR, DE VOCÊ. TODOS SABEM QUEM VOCÊ É, E O QUÃO IGNORANTE E GROSSEIRO PODE SER E...

- GROSSEIRO? ESTAMOS FALANDO DE MIM OU DE VOCÊ EVANS? PORQUE A GROSSA AQUI SEMPRE PARECE SER VOCÊ.

- POTTER, ME ESQUECE. SOME DA MINHA FRENTE.

- ESTAMOS NA ESCOLA EVANS, POSSO IR ONDE QUISER. SE VOCÊ ESTÁ TÃO ENCOMODADA COM A MINHA PRESENÇA SAIA VOCÊ, OU É TÃO SUPERIOR ASSIM QUE PODE MANDAR EM MIM OU EM QUALQUER OUTRA PESSOA....

- EU TE ODEIO, ODEIO VOCÊ MAIS DO QUE JÁ ODIEI EM TODA MINHA VIDA!E VOU TE ODIAR PARA SEMPRE.

- Eu só vou repetir isso mais uma vez Evans – começou Tiago tentando manter a calma – Você não é melhor que ninguém, você não é melhor que nenhuma outra garota dessa escola, e sinceramente se eu pudesse ter escolhido, com certeza não teria me apaixonado por você, pois se duvidar você é a mais falsa, orgulhosa e grossa dessa escola. Poderia ter me apaixonado por qualquer garota, porque nesta escola existem garotas mais bonitas e menos víboras que você. – Tiago estava se controlando mas era difícil, se tornava cada vez mais difícil falar isso com toda escola prestando atenção neles, e ainda mais com a ruivinha na sua frente, com os olhos marejando, mas ele precisava, ela foi longe demais, precisava ouvir umas verdades (e umas mentiras também) – Eu cansei de tentar ser legal e só levar patada, cansei de ser esculachado por você Evans. A partir desse momento acabou tudo. Acabou a amizade, o amor, e qualquer outra coisa que poderia existir. Vou agir como se não lhe conhecesse. Só que tem mais Evans, você vai se arrepender disso, eu sei que vai, mesmo que o seu orgulho não lhe deixe admitir.

Me arrepender disso Potter? È o que mais almejo... - Lily falou com a voz tremendo, ela estava sentindo algo, uma dor terrível, e essa dor de acordo com ela era só o ódio e a felicidade, mas parecia ter algo mais...

Que bom que é isso que você deseja Evans, esse é a última coisa que eu faço por você, pelo menos uma vez estou podendo fazer algo que você realmente queira. – Tiago falou virando as costas e saindo – Adeus Evans!

Lily desmoronou no chão, chorando descontroladamente. July e Gaby foram ao seu encontro abraçando-a com força. E Remo não disse nada, apenas saiu atrás de Tiago.

- O que você estão olhando? - disse Sirius para a galera que ainda estava olhar Lily no chão – O show acabou, circulando pessoal!

***

- Cavalo na E5. - disse July desanimada para Sirius.

O cavalo do tabuleiro de xadrez se moveu.
E Sirius deu uma jogada fazendo um de suas peças acabar com os jogadores de July que pareceu nem se importar.

- Você não tá muito afim de jogar né? - disse Sirius começando a guardar as peças em uma pequena caixa, em cima de gritinhos de protestos das peças que ainda estavam enteiras.

- Ah, me desculpe Sirius, mas minha cabeça está péssima hoje. - disse July soltando mais um suspiro – Essa confusão com a Lily e o Pontas, e minha briga com o Remo, ai ai ai...

- Fica tranqüila. - disse ele guardando a ultima peça que gritou um “socorro” abafado pela mão de Sirius – Tudo vai ficar bem no final.

- Será Sirius? - disse July séria – A Lily estava extremamente magoada com o Pontas, e até eu fiquei meio decepcionada, mas a briga não é comigo.

- Você vai continuar dançando com ele então? - disse Sirius – A competição é depois das férias de Natal.

- Pretendo sim. Preciso muito do money. Mas é apenas por isso, porque não tenho mais animação para nada. Odeio ver meus amigos tristes.

- Só você?

- Verdade, acho que todos estão triste com os acontecimentos.

Neste momento, Remo desceu as escadas do dormitório, e seus olhos se bateram com os de Julia. Ela sentiu suas pernas tremerem, e seu coração começou a bater tão forte que pensou por um momento que daria para ver ele batendo sobre sua roupa. E tomando coragem Remo foi até ela.

- Boa noite. - disse ele tentando puxar assunto.

- Boa noite Aluadinho! Nossa que cabeça minha, esqueci de dar um recado por Pontas! - disse Sirius cinicamente, realmente ele não era um bom ator – Com sua licença.

Ele deu um piscadinha marota para Remo e subiu as escadas para o dormitório. Remo se sentou no mesmo sofá que July ocupava, um de três lugares.
A sala comunal se encontrava solitária, July e Remo era os únicos acordados aquela hora na sala comunal.

- July, acho que a gente precisa conversar. - disse Remo tetando ir direito ao assunto.

- Não sei... - disse July olhando para alguns quadros que dormiam tranqüilamente em suas molduras – Será que precisamos?

- Acho que sim... - disse ele olhando-a de soslaio.

- Hum... e o que você quer dizer pra mim? - disse ela olhando agora para um janela a sua frente – Pensei que já tínhamos falado tudo que fosse necessário.

- Não July, você disse o que era necessário para você, mas eu não disse o que é necessário para mim.

- Ah sim... - disse ela como se não tivesse dando importância. Ela coçou a cabeça e disse – Então fala, o que é necessário?

Remo se virou no sofá ficando de frente para a figura de July que ainda olhava para a janela.

- Você...

July sentiu um arrepio subir pela suas costas, e pela primeira vez naquela noite fitou Remo.

- Mas não parece Remo...

- Eu sei... eu sei que as vezes, ou melhor, sempre ou na maioria das vezes eu nunca demostro que você é o que mais me interessa. Eu penso muito em mim, e sou egoísta e fraco. Mas não podemos esquecer que também sou um ser humano que erra, e pra falar a verdade, um ser humano bem burro por errar tantas e tantas vezes. E como tal ser humano eu também tenho os meus medos.

- Remo...

- Não July, deixa eu terminar por favor! - disse ele levantando a mão para interrompe-la – Mas sabe o que nunca notei de verdade? Que o meu maior medo, não era que você se machucasse, ou que tivesse medo de mim, ou qualquer outra coisa desse tipo. O meu grande medo de verdade era e é, nunca poder ter você novamente. Nunca poder mais te amar.

- Remo... - disse July chorando – eu te amo, e não quero ficar longe de você.

- Então eu devo fazer uma coisa.

Ele se levantou e se ajoelhou na frente de July.

- Julia Sanders, você perdoa esse idiota que só faz besteiras? - disse ele colocando a mão no bolso e tirando um caixinha de veludo preta – E aceita voltar a namorar com ele? E fazer dele o homem mais feliz deste mundo como sempre fez?

Ele terminou de abrir a caixinha e um pequeno anel brilhou ali. July chorava de felicidade, e sem dizer mais nada pulou no colo de Remo derrubando-o no chão.
Os dois se beijaram intensamente.

- Eu te amo, Remo, e vou amar você para o resto da minha.

Ele sorriu e colocou o anel no dedo anelar de July.

- Eu também te amo, e me desculpe por ser um covarde.

Ela o beijou novamente.

- Não se culpe Remo, eu que fui muito dura com você. Mas parece que fez efeito.

Eles riram e se beijaram.
E agora eles tinham certeza que nunca mais iriam se separar, qual fosse a situação.

***

- Pontas, meu amigo! - disse Sirius entrando no dormitório masculino.

Tiago estava deitado na cama olhando para o teto apoiando a cabaça nas mãos.

- O que você quer Almofadinhas! - disse ele entediado.

- Nada, só um pouco da sua companhia! - disse ele deitando ao lado de Tiago na cama e apoiando a cabeça nas mãos assim como Pontas – Bonito este teto, quem pintou ele de branco tem um bom gosto.

Tiago balançou a cabeça.

- Lavem você e suas merdas! - disse Tiago.

- Ah, eu sei que você me ama. - disse ele rindo.

- Mas falando em amar – disse Tiago – Você viu o Pedro?

- Ainda não, parece que aquele rato miserável achou um ótimo lugar para se esconder. - disse Sirius entre os dentes – mas deixa só eu encontrar com ele.

- Não faça nada Almofadinhas, eu quero fazer pessoalmente! - disse Tiago fechando o punho – Uma traição dessas, foi um horror, cruel demais.

- Por isso que eu digo, rato bom é rato morto!

Tiago soltou um gargalhada baixa.

- Bingo! - gritou Sirius – Eu fiz você rir. Ah eu sou demais mesmo.

- Tem razão devo admitir, você é o máximo – disse Tiago.

- Eu sei! - disse Sirius abrindo um sorriso “olha os meus 36 dentes”.

Depois do ataque “Sirius perfect”, o silencio ficou absoluto no quarto. Até que Tiago não agüentou mais, ele tinha que fazer esta pergunta, e acho que Sirius seria o mais recomendado perguntar.

- E a Evans...? - ele perguntou tão baixou que pensou que Sirius não tivesse ouvido, mas para seu azar ele respondeu.

- Não sei... não a havia desda...da...do... café.

- Hum... e, o que você acho? - disse ele como se perguntasse o tempo.

- Achou do que? - disse Sirius olhando para o amigo de soslaio.

- Bem, daquela baixaria toda no salão?

- Hummm, para falar a verdade Pontas, eu não sei nem o que dizer. Acho que os dois estavam com a cabeça quente falaram muitas verdades que estavam nos seus corações, mas também muitas mentiras. - disse ele ainda olhando o amigo.

- Por que tá falando isso? - disse Tiago.

- Bem, eu acho que você não quer realmente que a Lily morra sozinha sem amigos. E que você acha ela metida, falsa e etc etc etc. Talvez a ache grossa, mas má? Não mesmo...Lily é um anjo de pessoa.

- É, mas este anjo esta me parecendo mais um demônio Almofadinhas.

- É, ela aprontou pocas e boas com você. Mas você também não é santo Pontas.

- Tem razão. Mas sabe o que mais me doi, Almofadinhas? - disse ele agora tirando os olhos do teto e olhando para o amigo.

- O que?

- Saber que nunca mais vou poder chamar a Evans de minha ruivinha. - ele suspirou – Acabou né?

- É... acabou Pontas.

***

O dia seguinte amanhece chuvoso. E todos os marotos acordaram sem animo para as aulas. Hogwarts não parecia tão animada e divertida como antes.
No café da manhã, Lily estava sentada com Julio que pareceu bem contente com a visita, ele estava acompanhado de Anne que pela primeira vez não tratou algum estranho mal, ao contrario, gostou muito de Lily, e ao ouvir a garota contando para o amigo a história da briga, tentou distrair a ruivinha com muitos assuntos.
Tiago, Remo, Sirius, Gaby e July estavam sentados todos juntos, mas não muito afastados de Lily, Julio e Anne. Não conversavam de nada penas comiam em silencio. July que estava com muito bom humor apesar da briga dos amigos, decidiu cortar o clima pesado que estava concentrando a turma.

- E então Pontas, você vai me deixar na mão mesmo, ou posso esperar você pra continuar os ensaios? - disse ela dando uma mordida em sua torada.

Tiago ficou fitando-a, e July percebeu que estava a pensando na idéia.

- Ok, Sra.Lupin, pode me esperar depois das aulas que eu vou dançar com você. Não é por causa de alguns...acontecimentos que eu vou deixar de viver.

- Assim que se fala Pontas. - disse Sirius abrindo um sorriso e mordendo com entusiasmo sua torrada, fazendo farelos voarem para todas as direções.

***

Os dias foram passando, Lily e Tiago agora já andavam com a galera, mas não se falavam, se tratavam como os estranhos ou simplesmente fingiam que não estavam lá. Gaby e Sirius estavam muito bem, se entendiam como nunca. E July e Remo se comportavam como casal de contos de fadas meloso. Remo agora estava mais seguro de si, e sempre fazia com que July se lembrasse que ele a amava de todo o coração. E Line, quase teve um ataque do coração ao saber da briga dos amigos, e escreveu três rolos de pergaminhos inteiros ralhando com Lily, dizendo que ela deveria ser um pouco compreensiva, mas ao mesmo tempo escreveu mais três rolos para Pontas dizendo que foi muito cruel em falar tantos desaforos para Lily, e que suas atitudes eram infantis, para falar a verdade, ela acreditava que os dois eram infantis o suficiente para nunca se entenderem. Por incrível que pareça, Pedro ainda não havia aparecido, e Tiago acabou descobrindo que ele pediu uma autorização para os pais para voltar para casa, e passar alguns dias com a família. Rato traidor! Mas o ódio por Pedro, Tiago não conseguia evitar, para falar a verdade, ele não sabia se será magoa ou ódio, e também não sabia o que doía mais, ver Lilian distante ou se era a traição de Pedro. Estava cansado de tudo.
Até que um dia, Tiago terminou o seu dever de poções cedo, e resolveu dar um saída par respirar ar fresco. Estava cansado daquela escola, se não fosse pro seus amigos já teriam abandonado os estudos, quem sabe não poderia ir morar com um tia distante?
Sentou-se a beira do lago e tirou os sapados. Eram bom não estar perto de ninguém as vezes, muito menos de Lilian. Mesmo com a briga feia que teve com a ruiva, sentia dor em seu peito, e temia que seria o medo de que ela estava dizendo a verdade quando gritou:

- EU TE ODEIO, ODEIO VOCÊ MAIS DO QUE JÁ ODIEI EM TODA MINHA VIDA!E VOU TE ODIAR PARA SEMPRE.

Essa frase estava sempre ecoando em sua cabeça. Será que nunca conseguiria esquecer a Evans?
Não conseguiu pensar na resposta para está pergunta, pois algo ou melhor, alguem lhe chamou a atenção. Uma figura gorda e baixinha com cara de rato acabara de aparecer nos terrenos da escola. Os olhos de Tiago brilharam, e ele saiu como um foguete a traz de Pedro.

- Pettigrew!!! - gritou Tiago levantando a varinha.

Pedro tentou levantar a dele, mas Tiago foi mais rápido e a varinha de Pedro já estava voando para quilômetros de distancia.
Pedro suava e olhava aterrorizado para Tiago. O maroto não conseguia dizer nada, a única coisa que pensava no momento, era em machucar Pedro da forma mais brutal possível. E com mais um agito de varinha jogou Pedro para longe, o “maroto” bateu com as costas em uma árvore, e os alunos que estavam ali em volta se juntaram para ver o que estava acontecendo começando a gritas “briga!briga!”, e um desses alunos era Lily.

- Mas o que acontece aqui? - disse ela saindo da multidão com o seu bloquinho de monitora.

Seus olhos encontraram os de Tiago e ela ficou sem reação. O maroto tambem não se mexeu, só olhava pra aqueles olhos verdes, onde por algumas horas como Martin conseguiu mergulhas completamente.
Balançando a cabeça voltou sua atenção para Pedro que se engatinhava tentando sair do alcance da varinha de Pontas.

- Onde pensa que vai seu traidor? - disse Pontas agitando a varinha, fazendo Pedro voar mais uma vez.

- Potter! - disse Lilian – Pare com isso agora mesmo!

- Não se meta nisso, Evans protetoras dos “fracos e comprimidos”! - disse Potter apontando a varinha para a menina que ergueu a sua também.

- Vai me azarar? - disse ela ferozmente – É bem típico de você mesmo.

- Olha aqui, garota, não se meta a onde não foi chamada! - disse Pontas olhando para a ruiva com os olhos brilhando.

- Como monitora CHEFE, tenho o direito de me meter a onde acho que seja necessário, então, por favor, abaixe esta varinha, Potter. - disse ela sem abaixar sua varinha.

Tiago não fez nada, apenas ficou imovel.

- Muito bem Potter, se você não quer por bem, será por mal.

Lily abaixou a varinha e escreveu alguma coisa em um pergaminho, e com um toque de varinha, o papel se transformou-se em uma aviãozinho que saiu voando, entrando no castelo.

- Melhor ir para dentro, acho que a professora Minerva vai querer falar com você. - disse Lily ficando na frente de Pedro.

Tiago queria...mas sabia que não devia. Por que não? Uma simples azaração na sabe tudo Evans, como sempre fizera... seria ótimo!
Não, algo em si não permitia tal ato, e com calma abaixou a varinha. Se sentiu-se patético, mas já era tarde.

- Te vejo no dormitório, Rabicho.

E sem mais, entrou no castelo.
Lily ficou olhando a figura de Potter desaparecer, e depois virou-se para Pedro. Não soube o porque, mas sentiu pena do maroto.

- Tudo bem, Pedro? - disse ela se ajoelhando ao seu lado.

Ele assentiu.

- Obrigada, Lily... - disse ele com a sua voz fina de rato gordo.

- Não me agradeça, só fim o que é minah obrigação. - disse ela olhando para o maroto - Eu soube eu foi você que colocou a poção juntamente com a Juliana nos bombons e na... na... poção polissuco. - ela disse as ultimas palavras com despresso.

- Sim... fui eu. - disse ele sério.

- Por que, Pedro? - disse Lily – Porque traiu seus amigos?

Pedro soltou um suspiro.

- Você estava sendo enganada, Lily, e eu não queria isso. Eu sei que a Juliana não é uma pessoa legal, mas foi o único jeito que eu achei para que você pudesse parar, e ver quem era o Martin de verdade.

- Você poderia ter me contato, acho que evitaria muitas brigas. - disse ela séria.

- Sim, mas achei assim melhor, eu sei que é duro, mas... - ele parou e suspirou mais um vez – acho que assim você veria que o Pontas não é tão maravilhoso assim, como todas as meninas pensam. Fiz isso por você, Lily... me desculpe se não sou inteligente o suficiente e acabei com a sua amizade com o Pontas.

- Tudo bem Pedro, acho que você tem que agora se preocupar de como vai recuperar a amizade de seus amigos, isto é importante, não é mesmo?
Bem, se você quiser posso te ajudar. Afinal, você acabou de me dizer que quis me ajudar.

- Não Lily, pode deixar, já está na hora de mim ter uma conversa séria com os marotos.

Sem mais, Pedro se levantou e saiu em direção para o castelo, onde ao chegar a entrada caiu por tropeças nas próprias pernas.

***

Julio e Anne estavam na biblioteca, estavam lendo muitos livros de contos, com a esperança de encontrar mais alguma coisa, mas nada aparecia. As únicas coisas que sabiam era o que extrair do livro de contos de Dumbledore.

- E então, Jú? - disse Anne esperançosa – Alguma coisas nesses livros?

- Nada... - disse ele jogando o livro que lia em uma pinha na mesa – Estou cansado, Anne, parece que estamos procurando o nada.

- Pois é, me sinto assim também. - disse ela tirando o colar do pescoço e examinando-o atentamente.

- Posso ver, Anne? - disse Julio estendendo a mão, onde a menina colocou a colar.

Ele o outro bem de perto, e não soube o porque mais achou a jóia bem familiar. E logo se lembrou, sabia onde tinha a visto antes.
E dando um pulo da cadeira abriu um sorriso enorme.

- Eu já vi essa pedra antes, como não me lembrei antes? - disse ele rindo.

- Como assim? - disse ela arregalando os olhos.

Julio foi até um prateleira e pegou um livro enorme de fotografia de famosos.

- Olhei! - disse ele abrindo em uma foto de uma velha idoso, que vestia um vestido bem antigo, e um colar idêntico ao de Anne refletia em seu pescoço.

- Mas quem é essa mulher? - disse Anne olhando para Julio espantada.

- Bem, um dia o prefessor Bins me falou sobre ela, parece que ela era famoso por dizer a todos que tinha a chave para o mundo dos mortos. - disse Julio olhando a fotografia da velha que sorria – Mas para falar a verdade, todos a davam como louca, por isso que ficou tão famosa.

- Mas então... - começou Anne – Ela era uma das donas do colar?

- Sim...pelo menos,é o que parece.

- Mas, este colar, minha mãe pegou no mistério, de um homem... seria parente desta velha?

- Não creio. - disse Julio – O que eu soube, é que esta velhota estava devendo até as calças, e todos os seus pertences foram aprendidos depois de sua morte.

- Então esta pedra que tem o meu colar, é a pedra capaz de tirar as pessoas do véu. - disse ela pegando o colar da mão do amigo- Mas o que será que isso quer dizer? - Anne estava pensantiva – Será que minha mãe sabia que Você-sabe-quem iria mata-la? E me deixou isto para traze-la de volta? Ou será que ela nem sabe a importância disto?

- Não faz sentido – disse Julio – Se ela não soubesse da importância do colar, por que deixaria estas lembranças armazenadas nele?

- Não sei... - disse Anne soltando um suspiro – Isto está confuso demais pra mim, Julio.

Ela apoiou a cabeça nas mãos encostada na mesa.

- Não desanima, vamos pesquisar mais! - disse ele abrindo um sorriso e voltando a pegar livros na estante.

***

- Senhor Potter isto que o senhor fez é muito grave! – disse a professora Minerva.

Depois da briga com Pedro, Tiago foi chamado a sala pra professora Minerva que estava na companhia de Lily. Parece que a ruivinha havia dito em uma carta que Tiago tinha acredito Pedro.

- Eu sei, Professora! - disse Tiago – Mas o Pedro fez uma coisa errada comigo, não pude me controlar. Eu sinto muito.

- Eu tambem sinto senhor, Potter! - disse Minerva – E fico muito contende de que não fugiu de mim como tantas vezes quando foi chamado a minha sala.

- Vir aqui hoje, foi mais questão de honra. - disse Tiago olhando de soslaio para Lily que engoliu seco.

- Bem, isto não importa. - disse a vice-diretora – Você cumprira detenções até o fim da semana.

- Sim senhora!

*************************************************************

N/A:Fimmm deste capitulooo!!!
Espero que tenham gostado e chorado muito tb como eu na hora de escreve-lo.
Por favor, deixem um coment.



Malfeito, feito...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.