**Anne McCoy**



N/a:Oiii..td bem?Gente o capitulo até que enfim está pronto, eu ia escrever mais
rsrs, mas acho que esse tantão está bom.
Espero que goste, nesse capitulo eu vo apresentar a nova personagem que foi feita especialmente pra Bruna**Black minha miguxa!Espero que vc goste migah.
Bem, eh isso...espero que tenhão gostado da capa nova, eu renovei pq a fic agora vai fika um poukinhu mais seria,ok?
Bjokas e comentem por favor!!!Ahhh, eu fiz duas capas pra esse cap, entaum, eui escolhi uma e depois eu ponho a outra pra vcs veram!

##COMENTS##

*Natália Lovegood* = oI..nossa, que legal que vc gosta tando da minha fic, eu fiko realmente mto feliz =D !!! Ah, a escolha do Sirius jah estava formada na minha cabeça a seculos, mas naum sabia como eu ia faze isso.Espero ter agradado.
Obrigada pelos elogios vo dormi bem hj..hauhauahuahua!!!
Continua comentando,ok???Bjokas Marotas!!!
--
Diandra Black - Oi migah, acho que ninguem esperava que ele ia ficar com a Gaby...hahaha. espero que vc tenha gostado da sua capa...Bjokas!!
--
Hellem *BrUxYnHa* - Bigaduh pelo coment, rsrs, vo continua simmm...bjokas.
--
*Lari Forrester Black* = Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa...faz isso sempreee ameiii..hauahuahuahauhaua...um monte de comentario seu fez eu escrever bem amsi rapido..rsrs, naum podia fazer essa desfeita com vc naum eh mesmo???
Bjokas
--
DebyH - Aiii mtooo obrigadaaa...bjokas e comenta sempre,ok???
---
dany ruivinha =hahaua..se acha que eu vo fala se ele vai fika com o Juliooo??rsrs...
---
Camila Valério - Valewww...vo posta sempre...bjokas
--
**Andressa Evans Potter ** = eBAAA...entaum terminaaa logoo..hauahua..quero v mei comenttt hein?rsrrs..Bjokas e valew.!!!
--
Amy = Graciassssssssssss....continua comentando...bjos marotos!
*******************************************************************



*******************************************************************

Cap.31-Anne McCoy




- Bem vindas!!! - disse Jessy dando um abraça apertado em Line e July que fizeram uma careta de dor.

- Mamãe, assim você acaba matando a gente!Vamos ter que voltar para o St.Mungos hein. - disse July divertida.

Alguns dias haviam se passado e as marotas voltaram para o fazenda o mais rapido possivel pois no dia seguinte as aulas em Hogwats começavam.Para Line não havia muita diferença nisso, pois ainda estava triste pela escolha de Sirius, mas sabia que tudo daria certo.Mas será que conseguiria ver os dois juntos?Mesmo aceitando de coração esse relacionamento?Não, difinitivamente não iria conseguir suportar, mas faria alguma coisa para que isso não fosse preciso, nem que precisa-se se inscrever em todas as materias para não haver mais tempo para nada.
Julia por outro lado não via a hora de regreçar a escola.Porque?Simplimente para saber o paradeiro de Remo John Lupin, que depois da lua cheia não apareceu em St.Mungos para visitar a namorada, como ela achava que faria depois dos acontecimentos recentes na caverna.Uma angustia comprimia seu peito, porque Remo não voltara para a fazendo?Será que estava com vergonha de encarar os pais de July?Ou será simplismente conseguira o que queria com ela e não a queria ver mais?Pois a achava uma menina facil e vulgar como uma vez a chamara?Não, com certiza não poderia ser isso, mesmo que tudo fizesse sentido, July sabia que Remo era um homem integro.Mas que ele não voltou por simplesmente estava morto na floresta?
Lily já repetira para July mais de mil vezes que os marotos voltaram a floresta para procurar Remo muitas vezes, mas o maroto realmente não estava lá.

- Que bom que vocês já receram alta, eu não aguentava mais a anciedade de ve-las aqui nessa casa! - disse uma voz vinda do canto da sala.

July se arrepiou a ouvi-la e se virou juntamente com os outros para ver quem falara.
Sr.Sanders, estava apoiado em uma benga-la e fitava as meninas com um sorriso inseguro.

- Filha, - começou a dizer ele se aproximando dela - Pesso que me...que me perdoe, não deveria ter proibido você der namorar aquele rapaz, eu...eu sinto muito, de verdade...

- Você...o senhor...hum, pai, o senhor não vai mais me mandar embora?Vai me deixar frequentar Hogwarts? - disse July encarando-o com seus sintilantes olhos azuis do mar.

- Claro que não...eu a amo minha filha, quero apenas o seu bem, fui um tolo em pensar que uma vida com dinheiro era uma vida feliz, já que vivemos como pobres e somos a familia mais feliz que já conheci.

Os olhos de July enxeram de lagrimas e saiu correndo para abraçar o pai.

- Eu te amo pai...me desculpe por ter fugido. - disse July sem solta-lo do abraço forte.

- Desculpe-me por te-la feito fugir.

***

Em uma casa velha um menino contemplava o céu azul estampado na janela.
Suas roupas rotas e seu cabelo mal pentiado dava a impressão que estava cansado de uma longa viagem.
Remo soltou um suspiro e apoiou a cabelo nas mãos, se depruçando na janela, onde agora um duende saia de sua tocaa procuro de uma deliciosa minhoca.O rapaz o observou indiferente, parecia não estar vendo-o.
Uma mulher bonita entrou na sala e viu Remo ali, pensativo, então ela o abraçou pelas costas, fazendo o menino despertar.

- Mãe, que susto! - disse Remo espantado.

- Hum, desculpa filho, mas é que você estava ai tão distraido e sua mãe aqui ficou pensando no que está te atingindo tanto?

Remo não respondeu apenas suspirou.Como não ouve resposta ela continuou.

- O que aconteceu na lua cheia meu bem? Você saiu daqui para a fazendo da sua namorada tão feliz, dizendo que agora tudo estava dando certo na sua vida, e agora isso?Essa carinha de lobinho abandonado?O que aconteceu?

Remo suspirou de novo e respondeu.

- Ah mamãe, eu simplismente me dei conta de que não posso ter uma vida normal como achava que podia ter ao lado de uma mulher.

- Que bobagem é essa Lupin?Você é uma pessoa normal, e ainda vai ser muito feliz nessa vida, tenho certeza! - disse a Sra.Lupin fazendo uma cara amarrada mas mesmo assim não deixando de transparecer bondosa - Mas porque está a dizer isso?Sua namorada disse alguma coisa que você não gostou, Julia, não é assim o nome dela?

Remo assentiu.

- Você sempre me disse nas suas cartas que ela era o amor da sua vida, que era perfeita. - continuou.

- É mãe, e esse é o problema, July é perfeita demais pra mim acabar assim como a vida dela, não acha?

- Você não vai estragar a vida dela se ela realmente te ama, não acha?

- Achava, mãe, mas agora estou em duvida! - disse ele suspirando mais uma vez - Eu vou, eu vou terminar com July quando chegar em Hogwarts, nossa relação já foi longe demais, tenho que acabar logo com isso.

- Meu filho, não se prenda de viver, nem de amar por ser o que é...como diz seu amigo, não se prenda por causa do "problema peludo".

Os dois riram fraco.

- Um ponto da mamãe Lupin, consegui fazer meu filhote rir nem que seja um pouco!

Remo abriu a boca para dizer alguma coisa, mas foi tampado pelo "grup" que fez seu estomago, indicando que estava com fome.

- Opa! - disse ele envergonhado.

- Sem problemas, vamos tomar alguma coisa, venha meu bem, vou cuidar de você!

E assim, os dois desapareceram por uma porta ao fundo da sala.

***

- Sapatos, toalha, meia, calcinha... é, terminei minha mala! - disse Gaby se jogando em cima de uma grande mala para fecha-la, mas parece que não adiantou muito.

Lily sentou na outra ponta do malão para ajudar Gaby, fazendo o malão se fechar.

- Lily, Lily, um regiminho é bom, sabia? - disse Gany rindo, mas ao ver que nenhuma das meninas riu da piada colocou a mão mas cintura.

Estava odiando esse clima de fossa que estava centralizado na fazendo.Line e July pareciam mortas vivas, andavam sem destino pelos comodos da casa.E Lily não parava de ter crises de estres ou raiva.

- Já chega! - disse Gaby - Eu não quero ver vocês com essas carinhas.Estamos voltando a Hogwats, deveriam estar felizes.E não com essas caras de interro.

- Ah desculpa Gaby, é que to meio aluada sabe! - disse Lily.

July ao ouvir a palavra aluada caiu em um choro.
As meninas se levantaram e foram em direção a amiga.

- Ai amiga, desculpa! - disse Lily com a mão na boca - Toma pode bater! - estendeu a mão para que July bate-se.

July deu um tapinha leve na menina e enchugou as lagrimas.


- Desculpe meninas, mas não saber onde esta o Remo está me deixando frustada! - disse July se levantando e indo pegar seu malão na canto do quarto - E tambem, eu ainda meio chorana mesmo, tá tudo ok! - colocou o malão em cima de sua cama e começou a pegar os livros da escrivaninha.

- Não é só você que anda assim, eu tambem! - disse Lily.

- Porque Lily? - disse Line - O que aconteceu?

- Bom, eu vi o Potter aqui no nosso quarto alguns dias atras, e eu disse a ele que.. que estou gostando do Martin.

- Lily, como você diz uma coisas dessas para o Pontas?Quer mata-lo? - disse July dispejando os livros no malão de qualquer jeito.

- Não, eu não quero mata-lo nem nada, mas escapulio da minha boca, e tambem, eu não disse mentira nenhuma.Estou gostando do Martin...

- Lily como você pode gostar de alguem que não conhece direito? - disse Gaby.

- Ah, você não intenderia Gaby, era diferente sabe.Era como se eu conhecesse a séculos... ele é maravilhoso.

- Lily, toma cuidado com esse seu coração, você não disse que estava apaixonada pelo Tiago? - disse Line.

- Psiu! - disse Lily se levantando e abrindo a porta para ver se alguem estava ouvindo de tras dela e a fechou - Sim, eu disse, mas até que em fim eu achei um menino capaz de me faze esquecer do Potter, do beijos do Potter, dos carinhos do Potter, da Boca do Potter! - disse ela fechando os olhos e fazendo uma cara aluada.

As meninas riram.

- Lily, você não toma jeito menina! - disse July rindo.

Mas nesse momento sentiu uma leve tontuta, Lily a segurou e quase caiu no chão.

- July! - disse Gaby e Line se leantando para ajudar Lily a sente-la.

Line afastou a malão da amiga e a sentou.

- Ai meninas desculpe, senti uma tonteira, mas já esta passando! - disse July passando a mão na testa.

- Será que aqueles curandeira infelizes não sabem cuidar de ninguem? - disse Gaby - Será que não é melhor você dar uma passada lá no St.Mungos?

- Não, eu estou bem, deve ser fome... só isso. - disse July já realmente se sentindo melhor, mas estava com uma cara preocupada.

- July! - disse Lily - Você não me engana mocinha, porque está com essa cara de preocupada?

- Ah...não é nada Lily! - disse July.

- Sei sei, pode ir dizendo! - disse Line puxando a cadeira da escrivaninha e colocando a frente de July, se sentou e cruzou os braços assim como as demais marotas.

- Ok, eu vou contar o que aconteceu, mas... você juram não pirarem e nem muito menos me jungar? - disse July.

- Juramos! - disse as meninas levantando a mão direita juntas.

- Sabe, eu não to só preocupada com o Remo, eu tambem estou preocupada comigo, meninas.

- Nossa, July, mas porque? - disse Gaby se remexendo na cama.

- Bem, é que eu e o Remo...bem, quando nós estavamos lá na caverna...bem, nós achavamos que iriamos morrer, ou melhor,que eu ia morrer, então eu...bem...eu me...me entreguei ao...ao...Remo! - as ultimas palavras sairam tão baixo que as meninas tevem que se curvar para ouvir.

Gaby abriu uma boca maior do mundo de espantanto, Line levantou com um solavanco e Lily soltou um grito abafado pelas proprias mãos que cobriam a boca.

- July... você quer dizer que... - disse Lily abaixanado a voz agora - transou com o Remo?


July assentiu.

- Caraca! - disse Gaby abrindo um sorrisinho - Você realmente gosta dele hein.

- Muito. - disse July.

- Nossa que legal! - disse Line que já passara o choque e agora se senteva.

July não disse mais nada, so abriu um sorriso fraco.

- Mas July, você não se cuidou não foi? - disse Lily - Como pode?Você sabe que é preciso se cuidar!

- Você não se cuido? - disse Gaby espantada.

- Não, não me cuidei, bem, estavamos em uma caverna, não haviamos levado nada para...bem...isso.Mas meninas, eu achei que ia morrer, mas agora estou com medo e se eu tiver um...um...

- Não diz essa palavra! - disse Lily tampando o ouvido mais já era tarde demais.

- ...baby. - terminou July.

- July, aconteça o que acontecer estamos com você amiga! - disse Gaby a abraçando.

- Obrigada! - disse July chorando.

- É, e eu te ajudo com o Remo Junior, mas.. sem fraldas, please! - disse Line tambem a abraçando.

- Bem, e eu quero ser a madrinha! - disse Lily tambem a abraçando.

- Calma meninas! - disse July depois do abraço - Eu não estou gravida, não posso estar, foi minha primeira vez.

- July, você não sabe que isso não importa? - disse Lily - Sendo a primeira vez ou não, há propabilidade de bebês.Por isso TODOS devem se cuidar, para não acontecer uma gravides não planejada e tambem é claro doenças, como AIDS ou DST'S!

- Hummm! - fizeram as meninas com uma cara marota para Lily.

- A Lily tá enformada em pessoal! - disse Line rindo.

- Será que o Potter já andou dando umas aulas praticas pra ruivinha! - disse Gaby chorando de rir.

- Para! - disse Lily mas vermelha que seus cabelos - Eu não fiz coisinhas com o Potter!

- Hum, então deve ter sido com o Martin! - disse July rindo.

- Não! - disse Lily - Não fiz coisinhas com o Potter e muito menos com o Martin!!!

- Sei sei...então deveria dar uma aula de sexualidade para os alunos de Hogwarts! - disse Gaby.

- Ah cala a boca! - disse Lily dando uma travisserada em Gaby que caiu da cama.

- Ai sua vaca! - disse Gaby dando uma travisserada em Lily que se abaixou, fazendo o travisseiro acertas July que engoliu penas.

- Hey!GUERRA DE ALMOFADAS!!! - disse July subindo em cima da cama e pegando um travesseiro e começando uma grande guerra!

*********
Mais tarde...

- Já chega! - disse Lily enraivessida - Os meninos sumiram!

- Pelo visto sim! - disse Line.

- Ah eu vo mata o Sirius Black! - disse Gaby fechando a mão.

- Calma meninas, eles devem estar chegando, não perderiam o trem não é mesmo? - disse July rodando os olhos pelo lugar a procura dos meninos, mas mais ainda em procura de Remo.

- Olha, eu não sei porque eles tiveram que sair um dia mais cedo de sua casa July! - disse Lily - Pra mim o marginal do Potter e sua "gangue" estão aprontando alguma!

- Ai Lily! - disse Gaby - Você as vezes me irrita com o modo de pensar! Os meninos não vão aprontar...bem, eu acho! - disse mais desejando do que tendo certeza.

- Talvez eles quiseram ir atras do Remo! - disse Line, mas ao lembrar do choros repentinos de July se calou.

- É talvez seja! - disse Julio que aparecera atras das meninas que pularam de susto.

- Mas um desses aparecimentos repentinos, maninho, e eu caio dura! - disse July rindo.

- A desculpa, não resisti. Mas vocês vão ficar a vida inteira esperando os marotos?Se eu fosse vocês iria logo entrando no trem e procurando uma cabine vazia!

- O Julio tem razão, vamos Lily! - disse Line saindo com o resto da meninas em seus calcanhares.

Depois que todos entraram nas cabines, Lily seguiu seu rumo a cabine dos monitores para sua reunião.Gaby, Line, July e Julio conversavam sobre varios assuntos para que o tempo passasse logo, estavam com fome e queriam chegar logo em Hogwats, onde sabiam que um delicioso banquete de começo de ano letivo estaria esperando por eles.
Logo mais tarde, Lily abriu a porta da cabine e sem consegui respirar pois July estava a chaqualhando-a para frente e para tras.

- Ai, July me larga! - disse Lily.

- Ai desculpa Lily linda da Julyzita! - disse July fazendo carinho em sua cabeça.

- Pelo amor a Merlin July se controla! - disse Gaby - O que você tem menina?

- Bem é que eu preciso saber se você viu o Remo na reunião dos monitores Lily!

- Não... o Remo não estava lá. - disse Lily se sentando.

July suspirou e voltou a seu lugar, pelo visto a volta a Hogwarts não seria nenhum pouco animada.

- É, parece que chegamos! - disse Gaby se levantando juntamente com todos em direção a saida do trem.

***

- Ai, brilhante ideia Almofadinhas! - disse Tiago massageando o bumbum(ai ai ai, queh ajuda o Pontinhas?rsrsrs...Eu quero!!!:p) enfurecido - Brilhante!

- Ah não reclama Pontinhas! - disse Sirius passando a mão nos ombros para tirar um punhado de terra - Chegamos na escola não chegamos?Você deferia agradecer de que conseguimos arrumar vassouras na casa do visinho do Remo, por que se não realmente estariamos encrencados!

- Tem razão! - disse Tiago colocando sua vassoura sobre o ombro e andando em direçaõ ao castelo - Mas você deveria ter planejado como voltariamos para a escola, não acha?

- Olha Pontinhas, eu fiquei horas pensando em como pegas os cabelos do bruxo bobão da Durmonstrag pra você enganar a sua namoradinha!Então não me amola!

- Ok,ok! - disse Tiago.

- E sabe qual é o pior de tudo? - disse Sirius.

- O que? - disse Tiago.

- A Gaby!Ela vai querer saber onde eu estava!E até aparece que eu vo poder contar que fui arrancar cabelo do vizinho do Aluado.

- Tem razão, não faz tempo que você estão namorando e já aprontando é?

- Eu só não estava com ela HOJE por SUA culpa Pontinhas! - disse Sirius.

- Tá tá desculpe! - disse Pontas - Diz pra Steinner que você estava procurando o Remo comigo!

- Boa! - disse Sirius que agora entrava no castelo.

Os meninos deixaram a vassouras ali mesmo e se misturaram aos alunos que ainda entravam no salão.E com delicadeza se sentaram ao lado das meninas.

- Onde você estava Sirius Black? - disse Gaby serrando os dentes.

- Bem eu estava...estava, procurando o Remo.Eu e o Pontas fomos até a casa dele. - disse ele marotamente.

- E vocês o encontraram? - disse July sem dar atenção a cara feia de Gaby por ter interrompido o seu momento ciumes.

- Infelizmente não, ele não tava na casa dele! - disse Tiago.

- Claro que não! - disse Lily.

- Como você sabe? - disse Pedro que acabara de chegar e já estava a par da situação toda.

- Simplismente porque quando nós entramos no castelo eu ouvi a professora Minerva chamando ele.

- Que?! - disse July - Que hora?

- Bem, lembra quando entramos e ouvimos em barrulho vindo da sala de trofeus? - disse Lily, e todos assentiram - Bem, eu sou monitora e fui ver o que estava acontecendo e a professora minerva me disse que estava tudo bem , o que havia acontecido era obra de pirraça que quebrou um trofeu na cabeça do Filch e que ia pedir ajuda ao Remo para por tudo no lugar!

- Caramba! - disse Gaby - Você está me saindo uma boa contadora de fofocas Ruivinha!

Todos riram, ate mesmo Lily.

- Deu pra me chamar de ruivinha agora é? - disse Lily revirando os olhos - Francamente!

- Então Remo esta em Hogwarst! - disse July abrindo o maior sorriso do mundo.



- Sim, e pra você ficar ainda mais feliz ele esta entrando agora mesmo pela porta! - disse Lily apontando para Remo que entrava no salão acompanhado da professora Minerva.

- Hey Remo! - disse Sirius erguendo as mãos para que o amigo o avista-se.

O chapeú seletor começou a cantar, mas os marotos não deram muita atenção.
Remo o viu e foi ao seu encontro, comprimentou todos na mesa e se sentou sem ao menos falar com July, que ficou com tanda raiva que deu vontade de azara-lo ali mesmo.
Mas se conteve em ver a professora Minerva começar a chamar os nomes para começar a seleção.

Lily pelo primeira vez em que pisara em Hogwarts não estava prestando atenção na seleção, estava fitando garoto por garoto de Hogwarts.
Quem seria Martin?
Tiago cantarolava baixinho e fitava Lily doido para saber no que ela pensava.
Sirius e Gaby estavam cochichando alguma coisa que ninguem conseguia ouvior.Line estava fitando Sirius e as vezes soltava suspiros, Julio fitava Lily e depois Line e em seguida balançava a cabeça como se quisesse por alguma coisa no lugar.
July olhava para Remo com um olhar mortal e ele evitava olha-la.
Todos não estavam nem ai para a seleção, até que eles perceberam que os alunos não estavam mais prestando a atenção tambem, mas sim cochichando entre si.
Os marotos(as) se despertaram do "encantamento" que estavam e começaram a observar o que estava acontecendo, porque a seleção havia cido interrompida.

- McCoy Anne! - disse Minerva, e pela sua cara não era a primeira vez estava o pronunciando.

As portas do salão se abriram num estrondo fazendo todos virarem a cabeça para ver quem havia entrado.
Uma garota, alta, de corpo de fazer qualquer garoto perder a linha, acabara de entrar no salão.
Seus cabelos loiros esvoassavam-se com o vento, e seus olhos extremamente azuis brilhavam mais do que os talheres de ouro que costumavam usar para os jantares no castelo.
Seu andar era calma, e requebrado, podemos dizer assim que ela desfilava pelo salão.
Todos os meninos se levantaram para acompanhar o andar rebolante da menina, que mantinha um ar serio em seu rosto.
Varios sons e assobios de "fiu fiu" invadiram o salão.
Mas a menina não parecia se importar com isso.
Sirius se enclinou tanto para ver a menina que escorregou e bateu a cabeça na mesa.Tiago estava com os olhos firmes sem piscar e assobiava.Remo estava petrificado com a menina e ia abrindo a boca como se estivesse espantado.
As meninas se entreolharam e fecharam a cara, mas não foram as unicas, pelo visto toda a area feminina de Hogwarts estavam assim tambem.
A menina finalmente chegara ao seu destino, que era onde a Professora Minerva estava.

- Senti-se aqui, Srta.McCoy. - disse Minerva com um ar rigido, pelo visto, não se imprecionara com a belexa da menina, mas sim com a sua falta de respeito em chegar atrasada.

- Desculpe o atraso, Professor Dumbledore. - disse Anne pela primeira vez, sua voz era calma e docê, mas mandinha um tom meio que misterioso.

O velho simplismente assentiu.Anne se sentou no banquinho e a professora colocou o chapeu roto em sua cabeça.

"Hum, bom muito bom...hum...otimo!"

O chapeu demorou muito para se decidir e finalmente conseguiu.

- SONSERINA!

Houve uma grande explosão de aplausor na mesa da Somserina, e os meninos das outras salas muxaram.

- Era bom demais para ser verdade não? - disse Tiago - Uma gata dessas na Grifinória?Não mesmo, ela tem um defeito e é ser Sonserina!

- Você não pode classificar as pessoas só porque estão na sonserina! - disse Remo - Talvez ela sejá bem legal.

- Qualquer pessoa que estaja na sonse...

Tiago foi interrompido por aplausos dos aulos, pelo visto o professor Dumbledore iria começar seu discurso.

- Bem vindos alunos novos, e bom regresso alunos antigos. - começou Dumbledore abrindo os braços como se quisesse abraçar o salão por inteiro - Que esse ano seja agradavel e feliz como todos que presenciamos todos os anos.Devo tomar a liberdade de informar como o nosso Zelador Filch sempre gosta de me lembrar que qualquer fetiço e produto das Zomko's estão proibidas nos corredores, e que tambem sua lista de proibições aumentou em vinte e sete itens e se alguem estiver interessado basta ver a lista nova que esta pregada em sua sala.Bem, tambem é importante dizer novamente e primeiramenate aos primeiranistas que a floresta e terminantemente probida a todos os alunos, TODOS! - Dumbledore grifando a palavra pousando os olhos em Tiago e Sirius que riram maroto - E que tambem esse ano os passeios a Hogsmeade serão poucos, pois - um murmirinho de som invadiu o salão e que fez o diretor aumentar um pouco o tom de voz - pois a segurança esta mais forte este ano, como o Ministério achou, e eu tambem, que seria necessario para as circunstancias que vivemos hojem em dia.Mas é claro só poderam ir ao povoado de Hogsmeade os alunos acima do 3° ano acompanhados de autorização.Acho que agora chega de avisos.Mas devo dizer apenas quatro palavrinhas.Tritilili tritri Boa refeição!

Todos comeram em silencio, estavam como fome de mais para outra coisa, depois de repetirem umas três vezes cada prato, se levantaram e caminharam para ir a sala comunal, July tentou puxar Remo para um canto para que pudesse conversar, mas o maroto seguiu com Lily para mostrar o caminho para a sala comunal da Grifinória para os primeiranistas.
Tiago e Sirius fizeram o trajeto pra a sala conversando baixo entre si.

- Dumbledore estava falando dos desaparecimentos, não estava? - disse Sirius.

- Acho que sim, parece que o numero aumentou muito nos ultimos dias de ferias.

- E tambem, não é só isso! - disse Gaby que estava escutando tudo - No profeta diario saiu uma noticia semana passada que dizia que um bruxo poderoso esta querendo interferir no ministério!

- Tem razão! - disse Sirius que abraçava Gaby pela cintura - Um tal de Voldemort, dizem que é tão poderoso que ninguem pronuncia seu nome.

Eles adentraram na sala e se sentaram a beira da lareira.Onde já se encontrava Lily lendo um livro quilometrico com total concentração.

- Ainda nem começou o ano e você já está devorando livros Lily? - disse Sirius sentando-se no braço da poltrona de Lily.

- N.I.E.M'S ano que vem! - disse ela sem tirar os olhos do exemplar que titulava "feitiços defencivos para especialistas".

- Lily, onde tá o Remo? - disse July.

- Foi deitar logo que chegamos aqui com o primeiro ano! - respondeu ela ainda sem tirar os olhos do livro.

July soltou um muxoxo que soou alguma coisa como "ele não vai fugir de mim" e saiu esdaria acima para o dormitório masculino.

- Lily, você achou estranho que agora Hogwarts está mas protegida? - perguntou Gaby se sentando ao chão fazendo Sirius sair da poltrona e ir ao sem encontro deitando a cabeça sobre o colo dela.

Lily pela primeira vez abaixou o livro e disse seria.

- Sim, deve ter haver com o bruxo que quer tomar posse do ministério.

- Você tambem leu isso no jornal? - disse Line tentando não olhar para Gaby e Sirius no chão.

- Não eu...eu ouviu a mãe da July dizendo isso para o Sr.Sanders! - disse ela um tanto corada.

- Que? - disse Tiago se sentando em uma poltrona a frente de Lily - Conta isso direito.

Lily suspirou e contou tudo para os amigos que ouviram atentamente.

- Então é verdade? - disse Sirius - Pensei que era boato de alguem que não sabe escrever nada alem de mentiras.Sabe, o profeta diario é muito bom em fazer isso.

- É Sirius mas dessa vez me parece que é verdade! - disse Tiago - Até Dumbledore está preocupado.

- Eu só espero que nada de ruim aconteça com meus pais e minha irmã! - disse Lily dando um enorme suspiro.

- Não vai acontecer nada não Lily!Tenho certeza! - disse Gaby sorrindo.

- Será que uma guerra vai começar? - disse Sirius se levatando do colo de Gaby.

- Acho que não, até parece que existe alguem capaz de enfrentar todos os aurors que existem no Ministério da magia. - disse Gaby.

- Sabe Gaby, eu to com duvida sobre isso! - disse Tiago se levantando - Eu vou dormir, Boa Noite.

***

July abriu a porta do dormitório bem devagar.Ao entrar, a primeira coisa que viu foi que as malas dos meninos já se encontravam no quarto.
Uma das malas, que era jugou ser de Remo, estavam em cima da cama do maroto, aperta com as roupas exepcionalmente arrumadas.
Ela entrou mais no dormitório e procurou Remo com o olhar, mas não o localizou.Se aproximou do malão do maroto e olhou para a organização.Em cima de todas as roupas estava uma foto.
Nela aparecia Remo abraçada a July.
July sorriu para a imagem, e a pegou para observar mais de perto.
Agora Remo dava beijinhos na bochecha de July, fazendo a marota cair na gargalhada.
O som de uma porta abrindo a fez dispertar.
Olhou poara frente e viu Remo que acabara de sair do banheiro, e julgando pela toalha amarrada na cintura July deduziu que estava no banho.
Algumas gotas d'agua escorriam de seu cabelo, fazendo descer pelas suas costas e pelo sue peito nu.
July sorriu meio sem graça.

- Oi. - disse ela.

- Oi.O que você veio fazer aqui? - disse ele a fitando.

- Nossa, esperava que você me recebece de outro jeito, Remo. - disse a menina levantando uma das sombrancelhas.

- Hum... - ele foi até ela e pegou uma bermuda no malão aperto e a vestiu sem tirar a toalha.

Ele notou a foto em nas mãos de July e a puxou.

- Você não deveria mexer nas coisas das pessoas.

- Desculpa, mas acho que não fiz mal em ver alguma coisa que estava a mostra, e sendo uma foto do meu namorado, bem, achei que naão haveria problema. - disse ela cruzando os braços, porque Remo estava a tratando assim?

- Sei.

- Remo, o que você tem? - disse ela se sentando na cama do maroto - Despois que nós...bem, - ela corou - Ficamos juntos, eu pensei que você fosse me tratar um pouco melhor.

- Eu estou normal. - disse ele tirando a toalha para secar e peito e as costas.

- Não esta!Se realmente estivesse teria ido me ver no St.Mungos e teria ido na minha casa. - disse ela começando a transparecer sua raiva - Você sabe como fique nervosa sem noticias suas?

- Desculpe, não queria te preocupar, mas tive, coisa pra resolver.

- Ah sei. - disse ela num tom de deboche.

- Olha, foi até bom eu não ter ido te procurar, assim, eu pude por minhas ideias no lugar.

July se levantando e ficou defronte e ele.

- Remo, eu não so besta, eu sei que você só esta me tratando assim porque se sente culpado pelo o que ocorreu na caverna, mas eu não te culpo.

- Erramos juntos, fomos emprudentes, mas, sem perceber, eu cometi não só um erro aquela noite, mas dois.

July engolio seco, sabia exatamente no que Remo se referia.

- Então você se arrependeu de fazer...bem, amor comigo? - disse ela com os olhos marejados.

- Sem querer te magoar July, mas sim, eu me arrependi.Fui um idiota, essas coisas não podem ser feitas assim. - disse ele tentando não fitala.

- Mas eu não me arrependo.Eu te amo Remo, e não me arrependo disso. - disse ela abraçando-o.

Ele virou a cabeça para porta e não correspondeu ao abraço.

- O que você tem? - disse ela soltando para fita-lo.

- July, eu quero dizer uma coisa importante pra você. - disse Remo voltando a mira-la.

- Diga.

- Eu acho que devemos parar por aqui, você me entende?Fomos muito longe com isso e eu não posso mais enganar você.

- Que? - disse ela perplexa - Você está terminando comigo?

- Estou...

Ela não respondeu, apenas se afastou um pouco e deixou as lagrimas cairem.

- Remo, você é um idiota, você acha mesmo que pode terminar comigo? - disse July ainda chorando.

Ele não respondeu.
July se aproximou novamente e começou a beijar o peito no de Remo, que fechou os olhos se arrepiando por interio.
Ela sobiu o beijo para o pescoço.

- July, não... - disse ele num murmuro.

Mas ela pareu não ouvir e sabiu mais o beijo, beijando agora sua boca, calando o maroto.
Remo tentou separa-la de si, mas ela se segurou em seu braços, os dois ficaram nessa luta por uns minutos, até que July ganhara.
Remo não esta resistindo os beijos dela.
Ele a enrroscou nos braços e a beijou ferrozmente.Os dois cairam na cama de Remo ainda se baijando.
July estava por cima de Remo, e ela a beijava colocando suas mão destro da camisa da garota.
Remo a adorava a queria como sempre quiz, a desejava como desejou naquela tarde na caverna.Mas sabia que não podia mais ficar com ela.Não queria ser responsavel por nada de ruim que poderia acontecer a ela.
E parou de beija-la.Ela percebendo seu comportamente tambem parou e os dois ofegantes ainda deitados e entrelaçados se miravam.
Remo, percebeu que essa era a hora de afasta-la definitivamente.

- Tá vendo porque quero terminar com você,July? - disse ele - Por ser uma garota facil...

Ela o mirou perplexa.
Seu maior pesadelo se apabara de se comcretizar, Remo a achava facil pelas suas atitudes na caverna e ela acabara de confirmar agora.

Seus pensamentos foram interrompidos pela porta do dormitória que se escancarou.Tiago entreu no dormitorio e ficou petrificado na porta olhando os dois que agora o miravam tambem.

- Ah, desculpe... - disse ele ainda com a mão na massaneta.

July levantou-se e arrumou a roupa.

- Não precisa se desculpar Pontas, a July já estava de saida. - disse Remo corado se levantando e ficando ao lado de July.

- Não, desculpe mesmo, eu não vo mais voltar aqui, fiquem avontade! - disse Tiago, mas ao invez de se mexer continuou lá olhando os dois.

- Não precisa sair, Tiago.Eu e o Lupin já terminamos tudo! - disse ela fitando Remo - Mas tenho só uma coisa pra dizer...

Tiago a fitou entrigado.

- Remo, - ela começou - nunca mais volte a falar comigo!

Ela terminou essa frase com um belo tapa na cara do maroto e saiu do dormitório empurrando Tiago.

- Hey, o que foi isso??? - disse Tiago arregalando os olhos.

Remo sentiu uma enorme dor e se lembrou o tanto que sofrera quando July não estava mais com ele.
Quando desidiu terminar com a marota, só pensou em proteje-la, mas agora, como ele viveria.
Ele não podia terminar come ela.

- Sabe o que foi isso, Pontas? - disse ele olhando para o amigo - A maior burrada do seculo.

Remo saiu correndo do dormitório do mesmo jeito que July.Deixando um Tiago totalmente espantado para tras.

Descendo as escadas de trÊs em três degraus avistou July ainda no meio do trajeto.Sem pensar duas vezes a segurou pelo braço.
July se assustou e quase caiu da escada.Ela o mirou nos olhos, o que ele queria dessa vez?

- O que você quer? - disse ela com os olhos vermelhos - Será que aquela simples frase não foi o suficiente pra você dizer o que acha de mim?

- Quer saber o que vim fazer? - disse ele a encostando na parede.

Ela não respondeu, e os dois ficaram se fitando por um tempo.O espado entre eles não existia, mas Remo a segurava com todo o corpo na parede, e seus narizes estavam milimetros de afastamento.
Remo segurou seus braços com mais força contra a parede e a beijou.
Julia se espantou, o menino estava maluco ou o que?Acabara de afasta-la dele e agora a beijara?
Ela não ficou muito tempo nesse pensamente e o beijou tambem.
Remo soltou devagar os braços da marota que foi direto para suas costas.E as mão que a prendiam de Remo foi escorregando pelo corpo de July até chegar sem sua cintura.

Não sabendo quantos meninos que haviam se passado eles se afastaram um pouco, mas ainda se mantiam engostados na parede.

- Remo, você andou bebendo? - disse ela fitando-o.

- Não, mas...por um minuto eu pensei mais em você do que em mim, sempre é essa mesma purrada que faço.Acho que está na hora de pensar em mim um pouco.

- É o que eu sempre digo a você. - disse ela com um sorriso fraco - Mas você me magoou.

- Queria te tirar de perto de mim mas, eu não posso July, já estamos muito ligados pra tanto, você não acha?

Ela riu envergonhada.

- Acho...mas você me promete uma coisa? - disse ela fitando-o.

- O que quiser.

- Nunca mais me diz aquilo de novo, se não eu juro que te arrebento.

Eles riram e se entregaram a mais um beijo.

- Nãio sabia que os monitores tem privilégios para dar uns "pegas" no dormitório! - disse Sirius que parara na escada pela ver a cena.

- Sirius! - disse Remo revirando os olhos - Você adora corta o meu barato.

- Mas o Sirius tem razão, como você é um monitor eu não posso te beijar no corredor e muito menos em um dormitório. - disse July rindo e descendo as escadas, sem antes dar um beijo estalado nas bochechas de Remo.


***

Em uma sala mal iluminada acabara de entrar um homem encabuzado.O homem fitou por um momento o local.Era um velha casa de madeira, onde os moveis estavam faltando, havia apenas no local uma mesa de canto que estava com um vaso cheio de uma aguá preta que cheirava mal com flores muchas.Uma lareira a frente da mesa estava acesa.E em sua frente uma poltrona velha e suja, onde um homem de nariz fino o olhos avermelhados estava sentado.
Ao ver o homem sentado, o rapaz encabuzado se agachou no chão aos pés do mesmo.

- Meu Lord, me desculpe pela demora, sinto muito, mas estava onde o Lord me pediu. - disse o homem encapuzado sem se mexer.

O homem em que o rapaz chamava de Lord o mirou por um tempo.

- Ainda bem que permaneceu onde pedi. - disse o Lord com uma voz estremamente aguda que fazia os pelos da nuca do rapaz se arrepiarem - Mas, já me avisaram que você foi um fracasso, Felicios.

O rapaz estremeceu.

- Perdoue meu Lord! - disse o rapaz agora em tom de suplica - Mas tive serios problemas.

- Uma garota de desesseis anos é um problema para você? - disse o Lord.

- Ela não é uma menina normal, meu lord, acredite! - disse o Felicios agora pela primeira vez erguendo a cabeça e abaixando o capuz.

Era um homem de mais ou menos trinta e seis anos, sua pele era extremamente branco destacando seus olhos negros e seu cabelo tambem negros preso em um rabo de cavalo baixo.

- Eu acredito, Felicios, mas ela não deixa de ser uma menina de desesseis anos.

- Mas uma menina de desesseis anos com poderes incriveis. - disse Felicios.

- Naturalmente, sendo filha de quem é, com certeza é muito poderosa. - disse Lord Voldmort - Mas eu lhe dei uma chance, Felicios, uma nova chance de capiturar Anne, mas parece que você é um imprestavel.

O Lord se ergueu e fitou o Felicios.

- Tenha piedade, meu Lord, faço o que quizer, mas me de mais uma chance.

Voldmort apenas deu um sorriso amarelo.

- Avada Kedrava

***

Anne entrara no escritorio do diretor e espiava tudo curiosa.Sua mãe sempre havia lhe contado tudo sobre esse lugar, mas nunca imaginou cinceramente que poderia haver tantos objetos diferentes no mesmo lugar.

- Vejo que adimira objetos como eu. - disse Dumbledore.

Anne deu um salto de susto.

- Oh, desculpe, não queria assusta-la.

- Ando meio assustada esses dias, Padrinho. - disse Anne adentrando mais no escritorio.

- Sente-se. - disse Dumbledore se sentando na cadeira de sua escrivaninha.

- E então? - disse Anne - Já estou aqui em Hogwarts, posso saber agora porque o senhor me trouxe para cá?

- Por causa de sua mãe, ela me pediu isso. - disse Dumbledore formalmente.

- O que? - disse Anne arregalando os olhos - Como assim?Quero dizer, minha mãe esta morta, como poderia ter te pedido isso?

- Como você sabe, Anne, sua mãe foi uma otima feticeira e minha grande amiga, e em seu testamento me disse para cuidar de você.Mas para não tira-la de Beauxbatons se não fosse necessario.E eu acho, que essas condições de Lord Voldmort sejam condições suficientes para te tirar da escola.

- Certo, mas o que o tal de Lord não sei o que vai querer comigo,Padrinho?Porque aqueles homens encapusador me perceguiram quando estava vindo para cá com Hagrid? - disse Anne.

- Bem, você é filha de Loreny McCoy, acho que isso já é um bom pretesto.

Anne ergueu uma das sombrancelhas.

- Anne, - recomeçou Dumbledore - você é uma bruxa extremamente poderosa, cair em Sonserina mostra isso.Acho que por ter cido "criada" por mim tambem a faz uma pessoa diferente no modo de pensar.Voldmort a muitos anos atras chamou sua mãe para se juntar aos comensais da morte, e você sabe assim como eu que sua mãe aceitou.Ela viveu como uma comensal, e morreu se arrependendo amarguradamente por isso.Mas, sua mãe não foi morta por nenhum dos aurores do ministerio, foi morta pelo proprio Voldemort.Sua mãe sabia de alguma coisa que Voldmorte não queria que ela soubesse e a matou.Eu creio, que Voldmort ache que você tambem saiba do segredo.

Anne demorou um pouco para entender a história toda.Ela sabia que sua mãe fora uma comensal, mas nunca soubera como ela morrera.

- Então ela se arrependeu de ter virado uma comensal? - disse Anne pensativa.

- É o que os fatos indicam. - disse Dumbledore - Mas, eu me surpriendi muito quando Loreny virou uma comensal, ela nunca se mostrou interresada no assunto.

- Mas, padrinho, eu não sei que segredo é esse, eu não faço a minima ideia! - disse Anne.

- Eu sei, mas Voldemort não sabe.E agora que está em Hogwarts acho que esta mais segura assim.

- Não quero ficar aqui, quero voltar para Beauxbatons. - disse ela cruzando os braços.

- Sinto muito, mas esse será o seu lar até que as coisas estejam acertadas.

Anne se levantou e sai da sala sem ao menos se despedir.
Estava cansada disso tudo.Desde que Voldmort aparecera sua vida nunca mais foi a mesma.
Andou pelo castelo sem ao menos prestar atenção no caminho, e chegou logo na sala comunal da sonserina,onde se deitou em seu dormitório e ficou fitando o cortinado.
Sabendo agora o porque estava naquele castelo sentiu uma raiva, mas uma vez estava sendo torturada por causa de sua mãe.
A primeira vez que isso acontecera foi por causa de sua má reputação em ser uma comensal.E agora era por estar longe de sua escola e seus amigos.
Se virtou na cama e pegou uma caixinha de veludo que estava em sua malão meio aberto em baixo da cama.
Na caixinha havia um medalhão em forma de coração, onde no meio estava uma grande esmeralda.Esse objeto foi o unico que sua mãe a deixara.
Apertando-o forte na mão dormiu tranquilamente, pensando o que o dia de amanha a reservava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.