Queria todos os dias acordas a

Queria todos os dias acordas a



Os dois levantam depois de uma loooonga aventura,e ela explica a ele o que a fez ficar daquele jeito.
Draco pergunta:
-Quer dizer que o bastardo do teu ex te traiu,e disse que você era uma bruxa nojenta?!Por isso você ficou "daquele" jeito,ele vira e novamente sorri maliciosamente!
Ela responde na mesma hora:
-Não,aquele jeito eu já estava desde que te vi em Hogwarts,acontece,que eu sei me controlar..haha..e porque eu sabia que você tava sozinho aqui..vi seus pais saindo.
Draco sorri e espantado diz:
-Então a Srtª Haze gosta de homens que pegam de jeito,não é?
A menina ri em alto e bom som e responde entre risos
-Claro né..quem não gosta?Aliás,da próxima vez que você me fizer gritar a ponto dos vizinhos acharem que tem um assassino aqui..você me paga,viu?
Draco ri novamente e diz.
-Claro..você fica tão(susurra no ouvido dela) quando se irrita..quem me dera poder prender você aqui na minha cama e não te soltar por NADA..até porque,eu não ia sair daqui..haha.

A menina não conseguia descrever o que sentiu exatamente quando olhou nos olhos do menino que ela conhecia há um tempo e viu pela primeira vez,o homem em que tinha se tornado,naquele exato momento,percebeu que de alguma forma,sempre gostara dele,e que queria acordar com ele do seu lado sorrindo para ela todos os dias.
Ele havia notado que ela estava quieta,e perguntou se havia algo errado..e ela responde que não..apenas que sente não poder acordas ao lado dele todos os dias,para admirar seu sorriso.
Dito isso,ela o agarra e o beija como se fosse o último beijo..ele corre atrás dela,fazendo a voltar e desta vez,quem recebe o beijo é ela.
Novamente,eles se beijam e ela percebe que desistiria de tudo por ele..que tendo ele ao lado dela,a vida estava feita e que ela realmente havia encontrado o amor da vida dela.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.