Amizade que cresce a cada dia(

Amizade que cresce a cada dia(



Quando o relógio bate exatamente meia-noite,Draco desce as escadas,vai em direção ao quarto dos pais e surpreende-se sabendo que não estavam lá.
Cuidadosamente,ele desce as escadas até a sala e vê que eles também não se encontravam na sala.
Então,corre para dentro da cozinha e encontra um bilhete dizendo "Querido,mamãe e papai saíram,qualquer coisa,ligue para o celular do seu pai.
Beijos Narcissa"

Ele pula de felicidade..enfim,estava sozinho em casa,sozinho,sozinho..sem ninguém,exceto um gato que havia entrado pela soleira da porta.
Ele corre para o banheiro,liga a água,tira a blusa e a calça e entra novamente no quarto,para pegar as roupas..quando volta,pendura a toalha no cabideiro,e entra no chuveiro,deixando a água cair lentamente em seu corpo..sentindo-se relaxado,ele desliga a água e se enxuga..na mesma hora,o telefone toca.
Draco atende com um feliz "Alô!"
Mas a pessoa do outro lado da linha não parecia muito empolgada..ele pergunta quem é,e sem obter resposta,indaga " Haze,é você?"
Entre choro,a menina confirma..então,ele despenca sobre a cama,e pergunta com voz bastante exaltada de preocupação o que aconteceu!
A menina responde..
-Draco,será que eu posso ir aí? Estou nervosa,preciso conversar com você!!
Ele hesita um pouco,afinal,além de estar sozinho,estava de toalha ainda..mas diz que ela pode vir.
Ela para de chorar por um minuto e diz:
Você é um amor,espero que seja feliz,pois saiba que eu gosto muito de você!
Dizendo isso,ela desliga..deixando Draco perplexo.
Nunca tinha sentido um arrepio como aquele antes..ela apenas disse que iria..e ele se arrepiou todo.


A campainha toca e ele nota que ainda estava de toalha..sem se preocupar com nada,apenas em fazer a amiga melhorar da tristeza,ele desce correndo.
Abre a porta e a menina se joga nos braços dele..ele sente um frio estranho,mais igualmente gostoso..então passa as mãos sob os cabelos dela..ela olha para ele com os olhos marejados de lágrimas e ele diz:
-Não se preocupe,estou aqui,tudo vai acabar bem..
Sem pensar nos seus atos,ele segura delicadamente com uma das mãos o rosto da menina e com a outra,a cintura dela..então,com a mão que antes estava sob a cintura dela,desliza sob as costas dela,arranhando-as cuidadosamente..a menina fecha a porta com os calcanhares,ao passo em que assim que as portas se fecham,ela é empurrada contra a parede,e sem saber como explicar,ela gostava daquela sensaçao..dois corpos quentes e ardentes conectados..parecia que nada podia estragar aquele momento.
Ele delicadamente coloca a língua na boca dela,e com movimentos circulares,começa a beijá-la..o beijo mais gostoso e picante que ela já recebera.
Ela coloca as mãos na barriga dele,deslizando até o tórax..depois,abaixo um pouco do umbigo,ele vai ficando bem nervoso,então,ela pega a mão dele,e coloca na cintura dela novamente.
Chega mais pra frente,quando achatando o menino na parede,e então,a toalha cai..ele fica vermelho,ao mesmo instante que sente uma enorme explosão dentro dele..tentando parecer calmo e normal,ele ofegante,pergunta
-O que é mesmo que você queria me dizer?
E ela responde:
-Temos tempo para eu lhe explicar..e sorri maliciosamente.


Ele torna a dizer,mas desta vez,não consegue completar a segunda frase,pois os dois caem no chão,enquanto,ela tentava se esquivar das maos dele,que rapidamente a seguraram no colo e a levaram até o andar de cima.
Ele a coloca na cama,e se joga por cima..!

Os dois começam a maior aventura que já tiveram..(o máximo entre os dois eram conversas e beijo na boca..)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.