Anjinhos???



-Sírius meu amor,mamãe já disse pra você que uma varinha não é doce. -ela disse tirando a varinha,babada,das mãos miudas de um garotinho de pouco mais de dois anos,olhos castanhos esverdeados,cabelos negros e pele rosada. -James,fica longe daí....James,obrigada Draco.

-Quem te vê assim,nem acredita que é a mesma que acabou,a sangue frio devo lembrar,com aquele vampiro. -o loiro disse para a ruiva que tentava a todo custo fazer com que o pequeno Sírius vestisse um pijama azul com desenhos de pomos.

Logo que chegaram na casa de Virgínia,depois de matarem o vampiro,encontraram um Neville Longhboton,completamente dominado por dois bebês de pouco mais de dois anos,mas que já demonstravam todo o poder que possuiam,já que o ex-grifinório se encontrava encurralado com algo que na visão dos bruxinhos era algo assustador,e Neville resolvera entrar na brincadeira fingido-se estar com medo de um...espanador.O que levou Virgínia e Draco as gargalhadas assim que entraram na casa,vale ressaltar,mas logo elas cessaram tão logo saíram do hall de entrada e viram o estado da sala.

-Qual foi o furacão que passou por aqui? -o loiro perguntou vendo uma poltrona marfim,grudada no teto,dois vasos flutuando,um tapete dançado a macarena e uma mesa de centro tentando dançar algo que parecia ser a rumba.

-Olá pessoal! -Neville os cumprimentou.

-Olá! -eles responderam em unissoro,Draco ainda meio pasmo e Gina parecia ja estar acostumada. -Ainda bem que eu moro em um bairro bruxo. -Draco escutou a ruiva dizer ao seu lado.Venham cá meus anjinhos.

-Anjinhos? -Neville e Draco exclamaram assombrados.

-Sim anjinhos...os meus anjinhos!Nem chegam perto do que eu sei que aprontei. -ela disse com ar sonhador.

-E o que você fez?Fez a sua casa flutuar dez metros acima do chão,quando você era bebê? -Draco perguntou ironicamente,mas logo se arrependeu.

-Não....foram só cinco metros e meio....eu acho. -ela disse colocando os bebes em duas cadeirinhas.Olhem os meus bebes,volto já! -ela gritou da escada,deixando dois bebês-pestinhas nas mãos de dois bruxos adultos,ou seria dois bruxos adultos nas mãos de dois bebês-pestinhas?

Quando Virgínia desceu,usando um vestido de mangas curtas,floral,que alcançava o tornozelo,viu que não fora uma boa idéias deixá-los a sós com os bebês.

-Ham.....rapazes? -ela perguntou tentando segurar o riso,ao vê-los cobertos de mingual de aveia. -eu esqueci de avisar.....eles não gostam de mingual.

-Virgínia Alexandra Dumbledore! -Dracos sibilou,fazendo com que ela erguece uma das sombrancelhas.

-Sim? -ela perguntou indiferente,colocando tudo no lugar e limpando tudo e todos com alguns acenos de varinha.

-Do que você os chamou mesmo?

-De anjinhos oras....não é meus amores! -ela disse enquanto brincava com os bebês. -Ah...ia esquecendo preparar. -ela disse acenado com a varinha em direção a cozinha,logo dois pratos de papas laranja-palido estavam flutuando até ela. -É hora de papá meus amores! -ela disse dando a 'gosma' para os gemeos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.