Será que o não lava a cueca?

Será que o não lava a cueca?



Hermione então levantou-se da cama e fez os movimentos de aparatação.Mas derrepente quando ela penssa que esta dando tudo certo ela se vê jogada na cama.
-Droga!Esqueci que não tinha como aparatar em Hogwarts!Acho que eu óreciso ler Hogwarts uma História novamente...Ja estou me esquecendo das regras!E agora como chegarei a biblioteca?
Hermione ficou penssando por algum tempo até que teve uma idéia.
-Já sei!Vou pegar a capa de invisibilidade do Harry sem ele ver!Mas...Não se pode entrar nos dormitórios dos meninos!A mas quer saber?Se eu ver um pela frente eu lanço uma magia neles!
Ela estava decidida que iria pegar a capa de invisibilidade de Harry de qualquer maneira.
Ela desceu correndo para o salão comunal que só tinha 3 alunos do 4 ano.Passou discretamente por eles,e pela sua sorte não foi vista.
Quando chegou no dormitório dos garotos ela encontrou todos dormindo,agora só precisava achar a capa de invisibilidade.Onde estaria essa bendita capa?Ela tinha que tomar muito cuidado para não fazer barulho.Então ela viu o malão de Harry em cima da escrivaninha perto da janela.Ela abriu o malão e começou a mexer nele.
-Eca!Será que o Harry não lava sua própria cueca?-penssou Hermione quando deu de cara com uma cueca que era verde mais estava meio amarela.-Que nojo!
Ela voltou a procurar a capa de invisibilidade de Harry,até que...
-O mapa do Maroto!-Hermione tinha dado de cara com o mapa de Harry.
-Será muito útil!
Depois debaixo de uma veste Hermione encontrou a capa de invisibilidade de Harry.Fechou o malão rapidamente tomando cuidado para não reler na CUECA de Harry.Depois de fechar as malas ela se cubriu com a capa de invisibilidade e saiu do dormitório dos meninos.
Agora era só chegar a biblioteca.O pior ja havia passado.Mas ela penssava:
-Sera que encontrarei O LIVRO entre tantos?


N/A:SERA QUE ELA ENCONTRARA O LIVRO?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.