Meu Perfil

Cami Radcliffe

29, Feminino, Jau, SP


Minhas Fan-Fics

Quem vai ficar com Harry?

Harry esta em seu 7 ano em Hogwarts,e depois da queda do Lorde das trevas pensa que até que enfim tera pelo menos um ano normal em Hogwarts.Mas esta enganado. Nesse 7 ano Harry quer dar um tempo para sua vida e não namorar por algum tempo porque ja tinha namorado Cho e Gina e se separado delas muito rápido,ele espera ficar mais maduro.Mas a um problema:Cho e Gina são apaixonadas por ele. Coisas estranhas começão a acontecer... Rony comrça a dar idéias estranhas a Harry,e Harry age (...)

Harry Potter da roça!!! (Baseado nas Crônicas de Nárnia).

Harry Potter da roça, é uma incrível aventura baseada no Filme das Crônicas de Nárnia!!! Eu e minha amiga CaPotterGranger tivemos essa brilhante idéia quando fomos assistir ao Filme no Cinema... Apresentamos os personagens principais, a seguir: HARRY POTTER - O mais corajoso e valente! HERMIONE GRANGER - A inteligente e boladora dos planos! RONY WEASLEY - Tem ciúmes de Harry, e o menos corajoso da turma! GINA WEASLEY - A mais jovem dos Quatro, é mais animada e (...)

harry potter e o verdadeiro amor!Harry se apaixona por uma garota nova,salva a vida dela e entra na banda Rebelde!

Esse é o 7 ano de Harry na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Nesse 7 ano Harry vive uma aventura diferente!Se apaixona por uma nova garota,descobrindo o seu verdadeiro amor!Ele tenta salvar a vida dela que sofreu um grave assidente de quadribol,entra na banda Rebelde e vive emoções com essa nova garota e com a copa escolar de quadribol! Comente o que quiserem!Please! Não custa nada comentar né?E deixem suas fics para eu dar uma olhada e COMENTAR! também!Não repare nos erros pois (...)