Bruxos das Trevas



A paisagem inteira estava se mexendo com ferocidade...
Pingos de suor tocavam a testa de Rony.
“Quem será que colocou aqueles Pufosos na minha ex-casa!”
De repente, Rony sentiu as pernas mexerem; a paisagem agora estava parada e era única; nela havia várias daquelas bolhas onde o pessoal do ministério dirigia e uma casa meio que antiga onde se ouvia algumas vozes.
Rony então saiu correndo e escancarou a porta. Ele então visualizou sua irmã abraçando carinhosamente sua mãe, enquanto seu pai falava palavras no ouvido se sua mãe que estava com as mãos na cara.
---Eu quase morri, eu ainda não entendi como aqueles Pufosos fizeram isso comigo... Como... sniff...
---Eram Pufosos da Irlanda, Pufosos carnívoros... – Rony falou e de repente, Gina, sua mãe e seu pai o olharam. – OI... - ele deu um aceno – Mãe... Como, como a senhora está? Ferida? – sua mãe estava chorando, e tinha o vestido cortado à metade do lado direito do vestido.
---Filho!!! Oh meu Deus estava tão preocupada... Como soube? – ela então deu um enorme abraço; em seguida veio seu pai e também lhe deu um abraço.
---Vim como Auror... Quando soube que era você quem tinha sofrido o ataque, vim correndo.
De repente, Rony repara pela janela, que lá do céu, vinha em direção da casa mais uma daquelas bolhas do ministério. Ela então parou ao lado da cerca onde havia a plantação de ararambóias.
---Sr. Weasley!!! – falava um homem, meio gordo, barbudo de cabelos grisalhos – Você esqueceu da sua rota... Como vai saber aonde ir e o que fazer? – ele então entrou na sala que estava sendo revistada por vários homens.
---Obrigado...
---Bom, também vim avisar que por mais estranho posso parecer, achamos que foram bruxos de Você-Sabe-Quem...
---Aham... Obrigado por avisar...
Então o homem fez uma reverencia e saiu da casa.
---Oi Rony... – sua irmã tinha acabado de dar um abraço.
---Oi Gina...
---E... Hermione, não veio? Pedimos para diretora avisar para ela vir...
---Não ela não me falou nada...
De repente a porta é escancarada. Hermione tinha acabado de chegar.
---Quando tinha acabado de aparatar lá pra casa, que me avisaram o que havia acontecido com a senhora, Molly. – Hermione então abraçou a Sra. Weasley e lhe deu um beijo. – Olá Sr. Weasley... E... Ah Gina... Quanto tempo – então ela deu um enorme abraço na Gina – Então... Oi amor – ela beijou Rony – Você se machucou, Molly? Está boa? Eles te atacaram?
--- Estou boa sim Mione... Não se preocupe... Já parei de chorar... sniff... – falava a Sra. Weasley enquanto enxugava os olhos com as mãos.
---Bom... mãe... Tenho que ir... Gringotes me espera... Te amo – se despediu Gina.
---Tchau filha, vá com Deus! – a Sra. Weasley então beijou a testa de Gina.
---Bom... Mãe... Agora você deve me falar como tudo aconteceu... – falava Rony enquanto puxava uma cadeira para se sentar.
---Gui, Fleur, Carlinhos, e Percy não vão vir ver a senhora? – perguntou Hermione.
---Já vieram...
---Vamos mãe... Me fale como tudo aconteceu...
---Bom, foi assim... Arthur me pediu para ver como se fazia um negocio chamado ogarimi que ele ouviu falar num dia lá no escritório dele... Então eu pesquisei e descobri que era a arte de fazer coisas com pergaminho; Então eu tentei fazer um... Quando me sentei, peguei um livro que ensinava a fazer um Grou e tentei fazer; de repente comecei a sentir barulhos de copos, então olhei pra trás e vi quatro coisinhas redondas e peludas caídas no chão; quando fui me aproximar, as bolinhas pularão sobre meu vestido e começaram a comer ele... Então saí correndo lá pra cozinha pra ativa a defesa ministerial; quando eu toquei o alarme, as coisinhas saíram correndo e fugiram... Uns três segundos depois o ministério chegou...
---Hum... E o que fez causar barulhos de copos?
---Não sei... Quando virei vi apenas umas bolinhas no chão...
Silêncio se surgiu entre eles.
De repente, um homem, forte, de cabelos grandes, se aproximou de Rony e falou:
---Você é o Auror... – ele consultou um papel -... Auror Weasley... Você é o Sr. Weasley, encarregado deste caso?
---Aham... O que posso ajudar...
---Vim apenas para lhe avisar uma coisa que acabamos de descobrir... Encontramos um dos Pufosos que haviam fugido, dentro de um espantalho, lá fora; bem, quero dizer Sr. Weasley, vim pra lhe avisar que não eram Pufosos...
---Não? Então o que eram?
---Bem, bruxos... Eram bruxos... Pelo que aparentavam no braço, eram das trevas... Bem eles estão sendo transportados para o ministério, e como o senhor é encarregado neste caso, o senhor deve ir também, para ir à audiência sobre este caso.
---Sim, eu vou... Eu... Eu posso levar minha esposa?
---Bom, pode, é sua esposa, então pode.
---Vamos Mione?
---Ta bom, vamos... – ela então deu um beijou na bochecha da Sra. Weasley.
---Tchau mãe.
---Tchau... - então ela abraçou Rony.
Depois de se despedirem se dirigiram para fora, onde se localiza a grande bolha ministerial.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.