Curtindo a noite



Capitulo 15 – Curtindo a noite.

[N/A: nota ANTES do capitulo? Sim... e é IMPORTANTE! Realmente, eu sei que passei milhões de anos dizendo que ia atualizar a fic, e NADA... pois bem, aqui está o meu pedido de desculpas... agora, outro assunto, e rápido... HARRY POTTER 7... vc já leu? Sim? Que bom, eu tb... não? Hum... que pena :~~ pois bem, para quem não leu, é de se esperar o fim... MAS, apartir de um capitulo (que eu não sei qual, ainda) vou deixar a fic como UA – universo alternativo- ou seja, ou EXCLUIR a existência do 7º livro, e todo o final dele. Deixando assim com que a fic tenha um fim do jeito que eu queria... independente do Harry morrer ou não no DH, da Gina virar lésbica, do Draco morrer ou do Neville se declarar apaixonado pelo Rony (¬¬ de nada isso tem de Spoleirs ... hahah.. okay?)


Lá no quarto Gina estava tacando os travesseiros violentamente na parede, murmurando coisas do tipo: “Idiota... Canalha... Resumindo uma PESTE!”. Como também ameaças nada agradáveis. Até que escutou Draco gritando do lado de fora do quarto:
- Por Merlin! Mas que tempestade você faz! Cuidado, se não vai pegar fogo aí no quarto! Esquentadinha!! – o loiro advertiu zombando.
Apesar de Gina estar nos nervos, reconheceu que exagerou um pouquinho... “Tá certo, eu exagerei bastante” reconheceu em pensamento. Mas não seria louca de reconhecer que era realmente uma “esquentadinha”. Resolveu sentar-se emburrada na ponta da cama, olhando fixamente para a porta.
Desistiu de ficar nessa situação.

***

Draco fitou por um breve momento a porta e seguiu para a cozinha. Comeu um lanchinho que ele preparou com muito esforço, praguejando o quanto ele odiava estar sem magia, sem empregados, num mundo trouxa, num apartamento minúsculo, até parar para pensar: “Não sei porque, mas não estou sentindo tanta raiva agora, pensando nesse apartamento...”.
Por volta das 9hrs da noite, notou que a ruiva não saia do quarto... “Será que ela morreu lá dentro?” pensou com sarcasmo. Levantou-se do sofá de onde passou bastante tempo vendo TV e dirigiu-se a porta do quarto, que continuava do mesmo jeito... fechada e trancada. Encostou a mão na maçaneta e girou-a sem fazer barulho... estava realmente trancada.
Sentiu vontade de socar a porta até derrubá-la, surpreendeu-se quando em perfeita calma deu duas leves batidinhas. Não recebeu nenhuma resposta.
- Por acaso vou ter que arrombar essa porta pra ver o que a Senhorita Esquentadinha está fazendo aí? – falou em uma excessiva calma.
Ao terminar a frase, a porta abriu instantaneamente.
- Não, não vai precisar – Disse Gina ao abrir a porta. – Aqui está a Srta. Esquentadinha.
A ruiva apareceu na porta pronta para sair... Vestindo uma calça jeans colada no corpo e uma blusa preta com uma segunda blusa transparente por cima. A blusa era decotada e valorizava bem o tórax da garota, mas não a deixava vulgar. Não se podia negar, a ruiva estava muito bela, o contorno de seus olhos estava destacado por um lápis preto, deixando-os mais afinados e femininos.
- Você não vai assim, vai? – perguntou a garota fitando Draco dos pés à cabeça. (que por sinal, ele continuava sem camisa.)
- Sei que você não quer que eu vá assim pra não atrair tanto a atenção das garotas, não é?
Gina apenas revirou os olhos, passou por ele e seguiu em direção à porta. O Malfoy acelerou um pouco pegando a camisa em cima do sofá, escovou os dentes e saiu do apartamento, onde a ruiva já estava esperando o elevador.

Minutos mais tarde os dois já estavam no pub sentados numa das mesinhas, um olhando pra cara do outro, escutando um cara cabeludo mais à frente tocando violão, para ganhar uma ‘graninha’ com o cover artístico. Logo o tal novo amigo de Gina chegou, Landon cumprimentou Draco e deu um abraço na ruiva... ”Um abraço cheio de outras intenções” pensou o loiro.
O garçom trouxe uma rodada de cerveja para os três, enquanto a garota conversava com Landon e bebia, desejava que ninguém descobrisse ou reparasse que ela não tinha ainda sua “maioridade” de idade. Logo uma moça morena chegou, era alta, corpo torneado, seios firmes e exuberantes, com quadris definidos e um rosto simétrico. O Malfoy considerou uma perfeita... ”PIRANHA”, a ruiva completou o pensamento de Draco.
- Sente-se Penny. – Disse Landon para a “Srta. Eu-sou-linda-e-perfeita-e-sei-disso” pensou Gina.
A morena sentou-se ao lado de Draco e de Landon.
- Esta é Pennelope Murray, minha irmã.
- Prazer Pennelope, sou Draco Malfoy – Disse o loiro estendendo à mão para a morena.
- Prazer, pode-me chamar de Penny. – respondeu com um belo sorriso – E você é... – dirigiu-se à Gina.
- Virginia Weasley. Mas pode me chamar de Gina.
Penny sorriu, levantou-se e seguiu em direção ao bar pedir um Whisky. Ao voltar, notou que Gina e seu irmão estavam num ótimo papo.
- E você e a ruiva, são namorados? – a morena perguntou para Draco tomando um gole do seu Whisky.
- Nã-não... – engasgou um pouco Draco – Claro que não... Somos... apenas... – pensou em dizer “amigos”, mas isso eles não eram... – Er... dividimos um apartamento... sabe... faculdade... sai mais barato – inventou.
Essa foi à única coisa que o loiro conseguiu responder para evitar perguntas que levassem à respostas que revelassem que eles eram bruxos. A morena apenas sorriu talvez o que ele inventou tenha realmente causado a sensação do que ele dizia era verdade. Com mais um gole ela acabou com o Whisky de seu copo.
- Que tal irmos dançar, e deixar os pombinhos conversando? – disse Penny convidando o loiro para dançar, que aceitou na hora ao ver a animação de Gina conversando com Landon.

- Seus cabelos são lindos – disse Landon para Gina – o tom avermelhado deles é fascinante, parecem ondas banhadas de fogo... como se tivesse até um brilho próprio.
- Que bom se todos achassem isso – respondeu ela docemente, lembrando-se de como ela e sua família eram zombados por ter essa cor de cabelo.
- O que? Há quem não goste do seu cabelo?
A garota não respondeu.
- Com certeza é pura inveja... uma cor exclusiva para uma pessoa exclusiva.
Ela sorriu mais ainda. Estava encantada por alguém a elogiar assim, ainda mais falando de uma coisa que normalmente não é muito bem vista.
- Espere aqui. – disse ele levantando-se – vou buscar uma bebida para nós. Você toma Whisky? Vodka? Conhaque?
- Ahn... pode ser um Whisky mesmo.
Landon seguiu ao bar, enquanto Gina “assistia” à Draco dançar com Pennelope, a morena exibia suas curvas balançando e se esfregando daquele jeito. Ficou ali observando e detestando aquela cena. Estava tão absorta de seus pensamentos que nem notou Landon voltar com duas bebidas, fitou mais uma vez os dois no meio da pista. Pegou a bebida e brindou com Landon, mas percebeu que o Malfoy vinha andando rapidamente até eles, e logo atrás dele vinha Penny que parecia segui-lo sem saber o que ele estava fazendo.
A garota desviou o olhar e separou seu copo, ao mesmo tempo que Landon, para finalizar o brinde, no momento, o loiro sentou-se ao lado da ruiva e puxou lentamente o copo da mão de Gina, a garota fixou seus olhos nos olhos cinzentos do garoto. Com a outra mão livre, Draco puxou a nuca da ruiva para frente ao encontro de sua face... E beijou os lábios dela, de uma forma quente e profunda.
Gina sentiu como se seu corpo todo tivesse tremido, arrepiada abraçou o loiro. Draco despejou a bebida do copo no chão e derrubou o copo, que espatifou e quebrou em vários pedaços.

[N/A: está lá em cima :D se não leu, volte lá em cima e leia :o .. hahaha. Espero que tenham gostado do cap. Comentem !! Bjos! ]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.