Beijos Selados



Harry perderá a hora e acabará adormecendo com aquele pôr-do-sol, então foi em direção da cabana de Hagrid como era muito arriscado perder pontos para grifinória, foi ao corujil chamou Edwigs e lhe pediu que trouxesse sua Firebolt, dando um enorme rato cinza que acabará de matar com sua varinha.
Era exatamente o que Harry queria, voar, voar para bem longe... Esquecer de tudo...
Mas segundos depois, escutou passos um enorme vulto, e vozes assombrosas meia aquela escuridão.Começou a seguir em frente quando se deparou com em uma trilha com várias árvores, que pareciam dançar ao vento fazendo parecer a escuridão aumentar.
__Eu sei que você está aí , apareça pois senão o encontrarei de qualquer maneira... dizia a voz misteriosa.........
Então Harry começou a correr mais ainda, e viu entre as árvores Filtch com sua cara enrugada com aquele velho lampião. Filtch olhou de um lado ao outro , e chegou bem perto da árvore onde Harry estava, e seguiu em direção ao meio daquela floresta.
__Apareça, apareça a voz vinha se aproximando cada vez mais.
__Edwigs,Edwigs onde está você?
Nesse momento um vulto apareceu bem em frente à Harry, era Edwigs as alturas.
___Bem a tempo. Disse Harry desesperado pegando a vassoura e caindo fora dali.
Edwigs apenas olhou com olhos arregalados sendo levada pelo vento da Firebolt...
Acima Harry estigado vento ao alto quem poderia estar ali, mas só viu 2 pontinhos abaixo, desceu e viu que era apenas Hagrid com Filtch com casacos de pele que pareciam de ursos.
Dizendo eles devem estar aqui!dizia Hagrid
O que será que era a coisa que perseguia Harry, ou era apenas um dos animais estranhos de Hogwarts?
Então depois de voar um tempo, voou bem acima dos telhados do castelo, mas nem assim conseguira esvaziar sua mente.Apenas sentindo a brisa em seus cabelos , e o vento forte o levar.
E de repente viu que havia uma janela meia aberta, passou com sua Firebolt, bem devagar e olhou era o dormitório feminino, e deu de frente com uma garota que parecia muito familiar era Hermione, ela estava mais bonita que nunca, dormindo mas parecia agitada, o luar refletia sobre sua face, e o vento levava seus cabelos levemente ondulados.
Harry não sabia o que fazia, estava com raiva, mas por mais que quisesse admitir amava aquela garota, mais do que nunca, ele podia sentir.
E tinha raiva porque não conseguia ter raiva de Hermione.
Então desta vez não havia quem segurasse e por impulso entrou pela janela, viu apenas umas luzes coloridas voando, e todas as alunas dormiam.
Ele foi até sua cama, e viu como ela dormia tão bela, estava de pijama branco, isso é calça e blusa de manga comprida de malha.
Ele sentou-se num espaço desocupado e pegou em suas mãos, olhou para sua face e viu seu olhar como estava inchado parecia de tanto chorar. __Se você pudesse me entender disse ele.
Hermione parecia mais tranqüila quando Harry chegará, ela não se revirava na cama, e podia se sentir que aquele peso havia desaparecido, junto com seu doce sorriso.
Havia muitas estrelas no céu que cintilavam, Harry chegou bem pertinho de sua face e lhe deu um beijo, sim um beijo de amor de modo suave com que não a acordasse.
E soltou de sua mão, quero tirar esse veneno que está em seus doces lábios, e saindo devagar meio a janela.
Ele a olhou uma última vez. E ela começou a revirar-se.
__Harry! __Harry! Revirando-se.Ela acordou e virou-se para a janela.Mas não havia nada ali somente a brisa e a cortina azul que era levada por ela.
__Harry disse novamente tocando em seus lábios. Sentindo-se nas nuvens, ela avistou um céu maravilhoso.
E depois de um tempo adormecera novamente.......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.