Amores e confusões



Ao saírem da aula de Poções Hermione ainda estava meio paralisada, mas em seguida foi rodeada por 2 garotos Ron e Harry.
__Você tá bem Mione? Perguntou Harry docemente pegando em suas mãos.
__Hã sim. Ela disse trêmula...
Envolvida na conversa de Ron.
__Mione você parece estranha?Está acontecendo alguma coisa que você não quer nos contar?
__Não disse mais nervosa ainda...E desprendeu suas mãos das de Harry.
Tenho que ir...disse as pressas.
Harry e Rony olharam confusos!
Olharam viram Flêr perto da porta dizendo que partiria de Hogwarts amanhã pois seu tempo de intercâmbio havia acabado.
Aprendi muito inglês.Com sotaque francês .Dizia Flêr as alunas da Corvinal.
Hermione sentirá que estava muito estranha mesmo nesse começo de aulas do ano letivo.
E começou a correr com os livros pesados que segurava.
E conforme correu tão depressa que acabou batendo em alguém que disse:
__Por que não olha por onde anda?
__Granger disse Malfoy. Sorrindo maliciosamente.
__Ela o olhou encarando pegando as coisas tão depressa...
Ele olhou tão sedutor, e disse: È para uma sangue-ruim você não está nada mal, a olhando de perto.
Malfoy pare com isso!!! Disse em um gritinho de desespero.
Parar com o que?! Então num movimento brusco ele encuralou Hermione na parede. E a beijou violentamente, mas envolvente. Pegando em sua cintura. E por alguns segundos. Mas então ela o empurrou com toda força!
E um bando de estudantes passando, inclusive Harry passara bem na hora que estavam se beijando ele olhou tão furiosamente para ambos e andou apressadamente...
Então impulsamente Hermione deu um tapa com toda sua força ficando a marca vermelha no rosto de Malfoy.
Sua...isso não vai ficar assim- disse Draco com a mão no rosto e indo embora.
Hermione corria para longe ao choros...E ela correu para o salão comunal e disse as pressas a senha: vingança, chegando a seu quarto onde se atirou na sua cama. O quarto das meninas era muito maior e mais feminino que o dos meninos, era rosado, continha luzes roxas e amarelas que voavam enfeitadas pelas meninas.havia uma bandeira da grifinória ao centro escrito por cima em dourado “ poder feminino”. Que parecia outro encanto...
Na sua parte havia uma fronha avermelhada uma cabeceira que tinha uma foto de seus pais, e outras coisas guardadas na cabeceira.Sua cama estava cheia de pêlos do seu gato o bichento.
Quando se atirou eles voaram, então ela abriu a janela e viu muitos alunos passando...A esse ponto já havia perdido sua aula de Aritmancia, era primeira vez que ela havia faltado ou pior cabulado uma aula. E ela nem estava se importando mais com o Malfoy, mas ela não suportara o que ele havia feito, e pensou que deveria ter feito algo muito pior com ele.
Não muito longe dali estava Harry andando apressadamente aos arredores do castelo, sem rumo ele parou um tempo e parou em uma ponte feita de troncos muito grossos que ao andar ela fazia um estrondo barulho, parecendo que ia se ceder, num lugar desconhecido, que havia uma enorme porta que parecia trancada. Então começou a pensar como Hermione poderia beijar um cara como Draco, e de tão nervoso deu um soco a parede, e seus olhos brilhavam de raiva e mágoa ao redor de sua face!
À esse instante ele já havia perco a aula de Adivinhação com a professora Síliba Thelaney, mas Harry nem estava preocupado com isso.Ele sentou-se perto da ponte e começou a ver o pôr-do-sol esperando o anoitecer.
Depois de um tempo olhando para o teto do quarto que por sinal era arredondado e dourado. Já havia passado cerca de 3 ou 4 horas já que Aritmancia era a última aula do seu dia. Ficara pensando no que dizer ao professor, ou melhor no que os outros iam perguntar e o que ela responderia.Ou ainda uma maneira pior de se vingar de Malfoy!
__Ah deixa isso pra lá, eu vou descer disse ela!
Olhando a escuridão começou a descer as escadas. Encontrou Gina:
__Oi mione o que houve olhando para seu rosto.
__Ah nada, disse Hermione com ar de desgosto tentando esconder seu rosto.
Ao descer no salão comunal já meio vazio, nem sentira fome olhou ao redor não viu o pessoal nojento da sonserina, nem mesmo Harry e Ron.
Então apanhou algo para comer, já que tinha que se acostumar com a idéia de que tinha que fazer isso amanhã.
Depois de comer a sobremesa que era bolos de caldeirão recheados de morango e chocolate seus sabores favoritos, mas estava tão chateada que nem sentiu o gosto dos bolos direito.
Então ela subiu e foi se deitar. Os gêmeos Weasley estavam parados olhando para ela cochichando algo bem baixo que ela não se pôde escutar.
__Ei Fred, sem sinal de Harry ainda.Disse Jorge.
__Onde será que ele se meteu desta vez?
__Sei-lá Jorge deve estar por aí com sua capa da invisibilidade. Disse Fred com sono, e os dois entraram minutos depois de Hermione.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.