Julia Consegue Aliados



- Kevin! – gritou Alex indo em direção ao amigo – Você está bem cara?
- Tirando o desaparecimento da Ju, tudo – respondeu Kevin – Desculpe por ter metido você nessa cara – concluiu Kevin abraçando o amigo.
- Não foi sua culpa, e tenho certeza que a Ju está bem.

E ela estava bem, estava sendo tratada aos mimos pelos soldados de Grecco, deixaram até ela dar um passeio pelo acampamento, com um guarda é claro, e o que ela viu foi o que mais a impressionou, os monstros não estavam felizes com os planos do chefe, não queriam ajudá-lo, mas faziam isso em troca de abrigo e com promessas de serem recompensados depois.
- Porque vocês não desistem Frogo? – perguntou a garota ao monstro sapo que tinha se tornado seu companheiro.
- É muito difícil pra gente sabe Julia, você pensa que é fácil pra nos vivermos nas montanhas, não é.
- E por que vocês não descem de lá e vem morar em outro reino?
- É esse o problema garota, eles não aceitam nós pelo que somos, e sim como somos, não sei se você me entende – disse Frogo deprimido.
- Sim, eu entendo muito bem, isso no meu mundo é chamado de preconceito, é as pessoas não admitirem outras por serem diferentes, mas muitos desses injustiçados lutam por seus direitos e era isso que vocês deveriam fazer!
- Não ousamos desobedecer ordens de Grecco, ele mesmo jovem conhece muito de magia negra, e nós temos muito medo,por isso o obedecemos.
- O que estão conversando? – disse Grecco entrando na cabana – Frogo, tenho um trabalho para você.
- Sim senhor – respondeu Frogo.
- Quero que elabore um encontro com os outros humanos, mande uma mensagem que ela está conosco, e diga pra eles nos encontrarem no pântano na próxima lua cheia, você entendeu bem?
- Sim senhor – respondeu Frogo.
- Eu não admitirei erros dessa vez – terminou Grecco, saindo da cabana – Estou indo fazer uma visita aos meus pais no calabouço do castelo, por isso o acampamento esta sobre sua responsabilidade!
- Frogo, essa é nossa oportunidade – disse Julia sorridente.
- Como senhorita? – perguntou o monstro, que mesmo não querendo contrariar ordens adorava ouvir os planos da garota.
- O meu plano é o seguinte, você vai mandar uma mensagem pros meus amigos sim, mas em vez de marcar pra que eles venham sozinho, inclua na carta que vocês me entregaram com a condição de que eles aceitem que vocês vivam tranqüilamente por aí, e nesse caso eles prenderão Grecco, matando dois coelhos com uma cajadada só!
- Tudo bem Julia, seu plano é bom, mas você está esquecendo do nosso exercito, eles lutaram pelo Grecco, mesmo morrendo.
- É aí que nós entramos, como você está no comando marque uma reunião pra hoje a noite, apenas com aqueles que querem ser libertados, depois disso, deixa comigo.
- Tudo bem Julia, eu vou confiar em você dessa vez – e saiu coaxando de alegria deixando Julia com lagrimas nos olhos, não por estar sendo libertada, mas por estar ajudando um povo discriminado.

A Rainha Jade, Rilian e Kevin, já estavam bem acomodados na Grande Caverna do Rei Coroado quando o almoço foi servido.
Todos comiam e discutiam qual seria a maneira melhor de atacar os monstros, eis que da grande entrada da caverna surge um monstro enorme, um hipogrifo, e montado nele um minotauro negro com cara de poucos amigos que anunciou:
- Mensagem do Príncipe Grecco, aos humanos!
Kevin correu para pegar a carta, mas Rilian o impediu e a pegou.
- Muito obrigado, aceita um refresco soldado? – perguntou o general.
- Não! – bufou o minotauro – Meu trabalho esta feito – E saiu ele voando no hipogrifo.
- Abra logo – disse o Rei Coroado, que havia parado de comer seu peru.
- Sim – respondeu Rilian abrindo o envelope e lendo a carta que era a seguinte:

Olá Alex e Kevin, espero que vocês dois estejam bem, pois eu estou muito, eles não fizeram nada de mal comigo, não se preocupem, mas estão prestes a fazer, pelo menos Grecco, ele pretende nos usar em um ritual de magia negra pra criar um anel que deixará ele muito poderoso, temos de impedir. Alguns monstros não gostam dele e só o obedecem porque não tem escolha, por isso meu plano pra acabar com ele é o seguinte:
Ele pretende se encontrar com vocês na próxima lua cheia, ou seja, daqui a três dias, no pântano, será melhor vocês virem com alguns soldados, pois ele tentará usar o exercito, que não o obedecerá graças a ajuda de Frogo, um amigo meu, mas isso não vem ao caso agora, só quero que vocês venham preparados.
Um beijo a todos, e por favor cuidado! Julia.

Todos do salão ficaram pensando como Julia tinha conseguido aquele feito incrível, dominar um exercito de monstros sozinha! Eles decidiram que iriam usar o plano da garota, e convocaram alguns soldados de ElfoLot. Os garotos iriam treinar com Rilian, durante o tempo para o caso de haver algum imprevisto, todos estavam muito confiantes um dia entes quando partiram para o pântano.
- Espero que você esteja bem Ju – sussurrou Kevin cavalgando ao lado de Rainha Jade que também escolheu por ir ao pântano.

A reunião de Julia e Frogo foi um sucesso, mais da metade dos monstros concordaram com o plano deles, e o restante disseram que não iriam ajudá-los, mas também não iam favorecer a Grecco, deixando claro que o plano da garota tinha sido um sucesso. Grecco regressou no dia seguinte e nada suspeitou. No dia que partiram o encarregado de ficar com Julia foi Frogo, que foi ate a cabana da garota falar sobre o plano.
- Esta tudo dando certo Julia – disse o monstro pela primeira vez, dando um sorriso – Enfim vou realizar o sonho do meu povo.
- Certo , certo – disse Julia contendo as lágrimas – agora amarre minhas mãos como combinamos, e vamos logo, não vejo a hora de reencontrar os meus amigos.
Os monstros foram seguindo Grecco numa marcha lenta, mas todos com a cabeça erguida, ao saberem que em poucas horas estariam livres. A lua já estava no céu quando chegaram no pântano, e como era esperado do outro lado, Kevin e Alex estavam a espera.
- Vieram sozinhos! – gritou Grecco.
- Sim! – respondeu Kevin segurando a bainha da espada.
- Venham então! – gritou Grecco.
- Mas antes, soltem a Julia – disse Alex.
- Certo como quiserem, Frogo traga ela.
Enquanto Kevin e Alex avançavam por dentro da lama de um lado, do outro Grecco vinha montado em seu cavalo negro acompanhado de Frogo e Julia. Quando estava frente a frente Kevin disse:
- Seu plano fracassou, atacar!
Julia fechou os olhos, e sentiu Frogo pegar ela nos braços enquanto vários soldados elfos vinham correndo com espadas em punho.
- Não ainda não fracassou – disse Grecco – Também tenho meus homens atacar!
Mas o grito de Grecco não deu certo, os monstros soltaram suas clavas, machados, e armas e gritaram:
- Liberdade!
Grecco ficou lívido, não sabia pra onde ir, estava encurralado, até que se virou e puxou Julia pelos cabelos:
- Não tem problema, ela vem comigo, depois eu acabo com vocês! – ele conjurou asas pro seu cavalo e já estava pronto pra voar quando uma mão fria de três dedos o segurou pelo pescoço.
- Você não vai fazer nada com ela – disse Frogo livrando Julia do tirano, e em seguida desmontando-o do cavalo.
Os dois rolaram pela lama até que Grecco tirou a espada da bainha e a enfiou no monstro, que estava desarmado, fazendo com que a espada penetrasse no peito.
- Não! – gritou Julia – Seu sujo!
Julia correu em direção de Grecco preparando um soco, mas esse foi um erro, pois ele tirou a espada suja de sangue do peito de Frogo e parou a garota, que em seguida caiu desacordada.
- Se derem mais um passo eu a mato! – disse ele aos garotos, e em seguida subiu no cavalo carregando Julia.
Todos ficaram imobilizados com o vôo de Grecco, que ria muito alto, uma risada maléfica.
- Você ainda vai pagar – disse Kevin olhando o corpo morto de Frogo – Pois quem ri por ultimo, ri melhor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.