Não vá...



--- Gina! Não!
Harry correu em direção a menina quando a mesma sumiu do local. O rapaz jogou-se no chão, para cair no mesmo lugar que sua amada caíra.
--- Ai!
Ele abriu os olhos verdes. Encontrou um quarto escuro. Virou o olhar para uma cama e deu de cara com Gina, adormecida. Estava na casa dos Weasleys, no chão.
--- Gina?? O que aconteceu?
A garota dilatou as pupilas e fitou Harry demoradamente, enquanto ele se levantava do chão e tornava a deitar-se ao lado da garota.. Depois, respondeu:
--- Você derrotou o Lord Harry. Mas logo depois ficou confuso. Te trouxe para cá e você adormeceu. Fiquei cuidando de ti e acabei adormecendo também.
Potter tornou a fechar os olhos, mas com uma sensação de puro alívio em sua alma. “ Foi tudo um sonho...”
Sem saber o que o levara a fazer isso, o rapaz aproximou-se de Virgínia e beijou-a pela primeira vez com amor, logo depois que disse a frase mais esperada por ela em toda a sua vida:
--- Eu te amo.

“ Talvez se Harry não tivesse sonhado que havia perdido Gina para sempre, talvez se ele não tivesse participado dessas “Armações do Destino”, ele não teria percebido que amava a garota. As vezes, temos que perder certas coisas ou pessoas para dar valor a elas...”
FIM.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.