Inicio do ano



Inico das aulas
Começou um novo ano em Hogwarts. Harry estava sentado numa poltrona em frente à lareira, com os olhos fechados. Não estava dormindo, apenas relaxando e pensando sobre o ano que se passara.
Sentia seu corpo pesado jogado na poltrona. E de repente, veio a imagem de uma garota sorrindo para ele. Tinha olhos puxados, cabelos longos e negros, um sorriso ofuscante que cegava Harry e deixava cada vez mais apaixonado. Harry novamente se via pensando em Cho. Já sentira sua boca, o seu beijo doce e quente que um dia o fez ficar hipnotizado.
A imagem da garota cada vez se aproximava mais dele. Ela acariciava seu rosto levemente, era tudo tão real, sentia mesmo sua pele. Ela fechou os olhos e levou seu rosto para perto dele. Aproximou sua boca à dele. Ele sentiu seus lábios, dessa vez gelados tocarem sua boca.
Abriu os olhos. Gina sorria docemente a ele. Ela acariciou seu rosto, Harry, tentou evitar a cara de espanto, e lhe deu um sorriso.
-Você estava tão lindo dormindo, desculpe te acordar. – disse ela ao namorado que apreciava seu belo rosto.
-Não, tudo bem Gina, obrigada por me acordar – agradeceu Harry a ruivinha que parara de acariciar seu rosto.
-É melhor você dormir no quarto.
-É, você tem razão. Bem, foi subir Gina, boa noite.
-Boa noite Harry. – ele deu um beijo na testa dela, que lhe devolveu com um sorriso.
Estava tão relaxado na poltrona que perdera a força nas pernas. Foi sonolento até o dormitório. Subiu as escadas devagar, quase fechando os olhos. Quando chegou o quarto, nem tomou banho, só tirou a capa e os sapatos. Jogou-se em cima da cama. Tirou os óculos e fechou os olhos. Tentando relembrar aquele sonho lindo que tivera com Cho.
Não, Harry. Você está com Gina agora. Esqueça a Cho. Ela agora é só uma lembrança – disse uma voz em sua cabeça.
-Lembrança... – murmurou Harry a si mesmo. Logo esqueceu de tudo. Adormeceu.

-------------

-Harry? Harry! Acorda cara! Estamos atrasados!
Ele abriu os olhos, viu Rony te chamando. Ele levantou rápido e colocou os óculos.
-O que foi?
-Estamos atrasados, cara! Só dá tempo de passarmos no salão principal e pegarmos uma torrada pra ir comendo! Ainda bem que é aula no prof.° Flitwick! Se fosse Minerva ou Snape...
-Então vamos!
Harry nem trocou de roupa, só colocou o casaco e empurrou os livros para mochila. Desceu as escadas correndo com Rony. Como o ruivo não parava de reclamar que estava com fome, passaram no salão principal e pegaram algumas torradas para ir comendo, e uns biscoitinhos para comer na sala.
Deram sorte que as escadas não mudaram. Conseguiram chegar 4 minutos atrasados.
-Professor Flitwick? – perguntou Ron ao professor anão que se preparava para subir no montinho de livros.
-Ah! Potter e Weasley! Deram sorte que a aula ainda não começou, mas acho melhor não se atrasarem mais! Infelizmente só sobrou o canto para os dois. Agora vão! Quero começar a aula.
Rony nem ligou em sentar nos fundos, até achou melhor, agora podia comer seus biscoitinho sem ter medo de ser pego. A cada biscoito que Rony comia, fazia uma careta pro professor, fazendo Harry dar risadinhas.
No final da aula, Ron estava saindo Harry, os dois dando gargalhadas nem se importando com os olhares de Hermione.
-Bem, eu vou para a biblioteca, não sei quanto a vocês, mas eu quero começar bem o ano. Bem, já vou. – Hermione deu as costas para eles.
Quando Hermione estava bem longe, Rony resolveu abrir a boca:
-Cara, às vezes eu acho essa menina tão chata!
-Mentira, cara! Eu sei que você é caído por ela!
-Tá bom... – riu Harry para Rony.
Eles tinham naquela hora, 10 minutos de intervalo. Acharam melhor ir logo para sala, não queriam se atrasar 2 vezes num mesmo dia. Descerem em direção as masmorras, Harry ficou surpreso ao ver uma pessoa.
-Olha ali a Cho, Harry...
A japonesinha se aproximava sorridente como sempre, rodeada pelas amigas. Harry achou que ela não o veria, já que estava com as amigas. Enganou-se, ficou surpreso quando ela falou com ele:
-Ah... Oi Harry! – ela sorriu para ele que gelou.
-Ahn... É... Oi Cho... – as amigas dela deram risadinhas e começaram a sussurrar “Ai como ele é fofo!” ou “A Cho tem sorte, hihi”. Cho olhou para elas, e depois virou para Harry.
-Não ligue para elas.
-Vamos logo! – disse uma menina loira com cabelos cacheados. Que antes não parava de olhar para Rony.
-Ahn... depois nos falamos Harry! – despediu-se Cho, sendo puxada e empurrada pelas amigas.
Os garotos entraram. Harry ainda estava com um sorriso abobado, e batias nas cadeiras e mesas, desculpando-se de alguns alunos que ele esbarrara. Rony, que deveria estar rindo, balançava a cabeça e fazia um “tsc” com a boca.
Rony sentou na cadeira, e colocou os braços em cima dos livros. Harry sentou ao lado dele, ficou olhando seus sapatos, ainda com o sorriso bobo.
-Harry? Cara, você ainda é afim da Cho? – Rony foi bem direto quanto a sua pergunta.
-Eu? Ca-claro que não Rony! Sabe que eu to namorando sua irmã! – disse Harry nervoso, gaguejando para Rony.
-Só, por favor, não magoe a minha irmã.
-Não vou magoá-la.
-Tá, acredito em você cara.
Rony voltou a ficar com os braços jogados nos livros. E Harry, dessa vez, folheando os livros e esperando Snape chegar.
Avistaram Hermione, que logo sentou ao lado deles. Harry continuava a lembrar do sorriso de Cho. Mas sempre que via ela sorrindo para ele, depoi9s via uma imagem de Gina e a voz em sua cabeça. Então, resolveu esquecer tudo novamente...

N/a: Weei! E aí gostaram? Espero que sim ^^. Bjus e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.