Caminhos



Haviam se passado 2 meses que Sarah voltara novamente do Labirinto. Draco Malfoy, depois de tudo o que acontecera, decidira ignorar totalmente a existência de Sarah.
Sarah passara os próximos dias muito pensativa. Não conseguia prestar muita atenção nas aulas, mas conseguira fazer alguma coisa no torneio. A ausência de Jareth foi justificada por Dumbledore (claro que ele omitiu o verdadeiro motivo) e Sarah permanecia com o pensamento de que nunca mais voltaria pra casa. Aquilo era...Injusto, claro, mas a culpa era toda dela...Não toda, boa parte era...E isso que mais a chateava.
A semana de provas finais se passaram muito rápido.
- Sarah? Você está bem? - Perguntara Hermione se aproximando da garota com Harry e Rony.
- Aham... - Sarah os olhou e sorriu - Ccalma, gente, não é a pior coisa do mundo...Houve injustiça da parte de Jareth e burrada da minha parte, mas até que não é tão ruim...Não precisarei nunca mais ver Karen na minha frente...Só vou sentir falta de meu pai e de Toby...Mas ainda tem tempo até lá...
Sarah não compreeendia como não se sentia triste. Ela odiava Jareth, por ser tão arrogante, injusto, frio, irônico e...lindo. "Ok, Sarah Williams, agora foi longe demias...pare de pensar nessas besteiras!" Sarah pensava quieta. "Não é besteira, é verdade..." - Ela discutia com ela mesma mentalmente.
Harry, Rony e Hermione a olharam estranhamente. Não sabiam como Sarah se conformava daquele jeito, mas pareciae que ela estava meio nervosa e aliviada ao mesmo tempo.
- Ok, não adianta eu ficar aqui me martirizando o tempo todo! Vamos, daqui dois dias iremos pra casa... - Sarah sorriu.
E entraram.
- Ah, Harry, gostaria de falar com você...- Hermione disse
- Claro Mione, vamos até a Sala Comunal da Grifinória, deve estar vazia agora...Er...A gente já volta! - Ele disse a Sarah e Rony e se foram.
- Esses dois... - Sara e Rony disseram ao mesmo tempo e riram.

***
Harry e Mione entraram na Sala Comunal da Grifinória, e como Harry havia dito, estava vazia. Os dois se sentaram na poltrona em frente a lareira.
- Harry, o que será de nós dois daqui pra frente??? - Hermione dissera de uma vez.
Harry a olhou surpreso, mas respondeu.
- Bem, eu queria ter falado nisso antes, mas fiquei com medo da sua reação, ou de ter mudado sua idéia, sei lá eu...A questão é que Mione, eu descobri que gosto muito de você e gostaria que você fosse minha namorada...Aceita?
Hermione o olhou surpresa, mas sorridente.
- Ah, claro que quero né, Harry? - Ela disse sorrindo, o puxou para si e o beijou apaixonadamente.

***

1 ano depois...

Era o último dia de Sarah em Hogwarts, e ela estava muito ansiosa. Acabara de se formar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e conversava com seus amigos, apesar de não estar prestando muita atenção na conversa...
Sarah estava nervosa, sabia que a qualquer momento, Jareth aparecia, e até que não tardou muito...
Antes de ir embora, Sarah se despediu de seus amigos.
- Acho que uma coruja entrega correspondencias lá... - Sarah tentava rir, mas não conseguia. Sentiria muito a falta dos amigos - Bem, qualquer coisa eu tentarei manter contato...Vou sentir saudades de vocês... - Ela disse abraçando um por um.
Hermione estava com lágrimas nos olhos e Harry e Rony tristes.
- Não acredito que não vai mais ver a gente... - Hermione disse triste, a abraçando...
- É, vai ser difícil, mas ainda estarei viva...Nada é impossível...E talvez vocês possam me visitar algum dia, passar as férias, sei lá... - Sarah sorriu e a soltou.
Jareth se aproximou.
- Bem, vamos?
Sarah assentiu e Jareth jogou um cristal pra cima, fazendo-os desaparecer logo e deixando pra trás um trio muito triste e cabisbaixo.

***

Sarah olhou em volta.
- Vou ao meu quarto, e sim, sei onde é...Se me perder por aí, eu me viro... - Sarah disse e subiu umas escadas. Se achou num corredor com várias portas e acabou achando seu quarto. Se jogou na cama exausta, relembrando tudo que acontecera nos últimos 2 anos.
Uma duende entrara em seu quarto, parecia ser uma empregada ou algo assim.
- Há vestidos no guarda-roupa, o jantar sai as 8.
E saiu.
Sarah permaneceu o tempo todo em seu quarto, e resolvera se trocar logo depois de tomar banho, antes que Jareth viesse buscá-la impaciente.
Sarah vestira um vestido vermelho longo e cinturado, de alças. Seus cabelos estavam soltos, pois não estava com paciência para arrumá-lo de alguma maneira.
Sarah desceu e logo Jareth apareceu. Após jantarem, Sarah ia voltar ao seu quarto, quando Jareth segurou seu braço.
- Com raiva de mim? - Ele sorriu.
Sarah o olhou nos olhos, e ficou um temp opensativa. Tudo aquilo que sentira antes, estava voltando com tudo agora.
- N-não...
- Sarah, não faz sentido nos diarmos uns aos outros desse jeito. Você viverá aqui agora, e umaboa maneira é começar tudo denovo...Vamos esquecer o que houve antes, e começar de novo. Você sabe que poderá realizar todos os seus sonhos, basta querer...
Sarah o fitou por um momento sem acreditar...Jareth estava tentando se desculpar? Bem, não tinha porque não, afinal não poderia viver o resto da vida brigando com ele. Tentou falar alguma coisa, mas não conseguiu.
Jareth tomou sua mão direita e a beijou educadamente.
- Jareth, Rei dos Duendes.
- Sarah Williams! - Ela sorriu.
Jareth a olhou, se aproximou de Sarah e a beijou delicadamente.
- Iisso parece um conto de fadas... - Sarah disse sorrindo e corando.
- Não parece, é um!

FIM!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.