A Busca Por Malfoy



Sarah olhou em volta pensativa e teve uma idéia repentina.
- Ok...Vamos nos separar...Quem achar a passagem certa, avisa os outros ok??? Bem, nem todas serão possíveis...Mas vamos tentar...
Todos olharam Sarah, e resolveram seguir a idéia da garota.
Hermione desceu e foi para a esquerda, Sarah foi pra baixo e seguiu reto, Rony subiu e foi pra direita, Harry desceu, e foi pra direita e Sr. Didymmus subiu e foi pra esquerda.
Hermione olhou em todas as passagens possíveis que estavam próximas, mas não via nada, apenas mais e mais corredores...Todos os outros acharam mais e mais corredores...
- Sarah...Isso não vai dar certo. A cada passagem, tem mais zilhões de corredores e portas, e acho que cada uma dessas portas tem mais zilhõesde corredores e de portas e por aí vai...Ficaremos aqui o ano todo, e você tem... - Hermione olhou no relógio. -MEU DEUS! 60 segundos! Corram!
Sarah pensou por alguns segundos..."Droga. O que eu faço? Preciso achar Draco...ah...já sei!!!"
- Gente, já sei...Pulem!
- Mas...cairemos... - Rony disse olhando para o imenso abismo que havia no centro de tudo...
- Isso não é um abismo, aqui nem tudo é o que parece, andem, pulem! Já fiz isso antes... - Ela disse com urgência... - PULEM!
E todos pularam. Quando Sarah ia pular, o relógio bateu as 13 horas.
- DROGA! NÃO É JUSTO!
Sarah puloum, mas junto com os outros, não caíra no lugar que caira da outra vez. Caira na Masmorra do Esquecimento, um tip ode buraco todo escuro. Sr. Didymmus ascendera algumas velas que haviam no buraco. Ao olharem em volta, todos gritaram.
Hhaviam esqueletos pendurados nas paredes e acorrentados.
- Essa é a masmorra do esquecimento, um lugar onde se joga quem quer se esquecer...
- Mas...O que aconteceu? Por quê caímos aqui? - Harry olhava em volta.
- Ainda estavamos caindo Harry, antes de Sarah pular, o relógio bateu as 13 horas... - Hermione dizia preocupada.
- Acho que perdemos... - Sarah lamentava esmurrando a parede - DROGA! Agora eu to ferrada...
- Nossa...Como ela é inteligente... - Uma voz irônica disse.
- Jareth? Ah não... - Sarah lamentou.
- Pelo que pode ver Sarah, você perdeu...
- Mas, tenho que voltar a Hogwarts, e o pai do Draco vai matar a gente se souber disso...Além do mais, vou ser expulsa e...
- Sarah, você nao vê que está sendo egoísta? - Ele disse
- Eu egoísta??? Você só dificultou tudo que nem da outra vez... - Sarah berrava.
Jareth a olhava irônico, e sem se alterar respondeu. Os outros olhavam surpresos aquela discussão que não parecia terminar cedo...
- Deixe - me refrescar sua memória...Foi VOCÊ quem pediu que seu irmão fosse levado da outra vez, foi VOCÊ que se acovardou depois, e eu, virei o mundo de cabeça pra baixo por VOCÊ, reorganizei o tempo por você, fiz tudo o que VOCÊ pediu!!! E VOCÊ reclamou o tempo todo, sempre com a mesma disculpa. E depois de tudo, depois de conehcer tudo sobre o Labirinto e as palavras, você vai e as pronuncia de novo, e você sabia que iria entrar em encrenca, mas mesmo assim, VOCÊ agiu sem pensar. E eu sou o malvado da história??? Isso NÃO É UM CONTO DE FADAS Sarah, você conhecia as regras, conhecia TUDO! E de novo, cometeu aquele mesmo erro passado. Não tá na hora de você começar a assumir seus erros? - Ele a olhou cruzando os braços, arrogante.
Jareth tinha muitas falhas, claro, mas tinha que concordar. Sarah se sentou no chão derrotada. Jareth se abaixou também e disse a encarando.
- O mundo não vive de suas expectativas, e muito menos gira em torno de você!!! E tem mais uma coisa...
Sarah o olhou.
- Tudo o que fiz foi por você, você recusou tudo o que ofereci, e mesmo assim, eu continuei vivendo de suas expectativas sobre mim. E quando você me derrotou e destruiu meu Labirinto, me dizendo aquelas palavras, você não sabe o mal que causou. Mas dessa vez, você ta experimentando a derrota. Tá vendo? Sentindo tudo o que senti? É duro não, mas agora você pode me compreender, não é mesmo.
Sarah apenas o olhava, sem falar nada.
- Agora, o que eu não entendo, é o porque de você fugir tanto de mim neste ano...Sendo que a culpada de tudo, foi simplesmente VOCÊ!
Sarah resolveu dizer alguma coisa.
- E agora? O que acontece?
- Bem, seu amiguinho não tem nada a ver com essa história, então ele poderá ir...Mas você, Sarah, você fica!
Sarah arregalou os olhos e se levantou rapidamente.
- O QUÊ?
- Estou sendo generoso Sarah, poderia deixar aquele loiro aguado aqui tambem, e seus amiguinhos que também foram derrotados, mas não!
- E...Eu tenho escolha? - Sarah se lamentava.
- Não! - Jareth disse sem rodeios.
Hermione que assistia tudo, se aproximou hesitante e começou a falar.
- Desculpa me intrometer mas, o Profº Dumbledore disse que ela teria que se formar na escola antes de qualquer coisa...
Jareth observou a garota e depois Sarah.
- Bem, já que tinha dado minha palavra ao Profº Dumbledore, não posso falhar com ele...Ok, mas depois você virá.
Sarah estava um pouco mais aliviada. Não sabia o que sentia. Não sentia mais raiva de Jareth, apenas magoa por ter sido injusto, mas como ele dissera, ela tivera quase toda a culpa. Fazia alguns dias que andava mutio confusa e estranha, e não sabia explicar o que era, então resolvera ignorar. Mas com essa idéia de viver no Labirinto para sempre após se formar, estava fazendo tudo voltar a tona.
- Bem, suponho que voltará a Hogwarts, por causa do evento? - Sarah disse ainda de cara fechada.
- Não! Mandarei uma mensagem a Dumbledore...Ah,claro, o amiguinho de vocês... - Jareth fez aparecer um cristal em suas mãos e o jogou ao alto. Quando caiu no chão, se estourou no chão e Draco aparecera. Olhava a todos de um jeito meio aliviado, meio mal-humorado.
- Finalmente, Hein? Achei que tinham se esquecido de mim... - Draco olhava Jareth - Não aguentava mais esse cara...E você, sangue - ruim ,me paga!!!
- Eu se fosse você, Malfoy, nem tentava! - Jareth disse ameaçador - Você me virá de novo Sarah, não se preocupe... - Ele riu e desapareceu.
Logo todos olharam em volta e o buraco negro havia desaparecido, estavam de volta a Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.