De volta Harry



De volta com Harry


- Não!!!!!!!
- Harry...Não tenha medo... – A mão pútrida continuava a puxar ele com força, e nenhum de seus esforços para se soltar parecia fazer algum efeito.
- Me solta coisa nojenta! – Harry pega a varinha e... – Incendio! – O braço da criatura começa a arder em chamas, e com a estrema dor causada por elas a besta solta o seu braço e se refugia no sepulcro.
Harry não acredita no que acaba de acaba de acontecer, aquilo não era uma criatura viva, mas mesmo os seus piores pensamentos não podiam prepara-lo para o que estava para acontecer.
Ele recua com passos curtos, mas seus olhos não saem da porta do mausoléu. Com o coração acelerado e respiração ofegante ele aponta corajosamente a varinha para a porta e aguarda, logo Hagrid estaria chegando, é impossível que ele não tenha ouvido seus gritos.
A pesada porta de pedra começa a se mexer, algo a puxa lá de dentro, Harry estava pronto para soltar qualquer feitiço, mas ele não estava pronto para isso, de dentro do mausoléu sai uma espécie de morto-vivo, uma humana em decomposição, cheirando a carniça e sua aparência fez com que a ânsia de vomito surgisse. Mas ele tinha que agüentar, sua vida dependia de ele não podia ceder naquele momento. A varinha foi erguida mais uma vez e sua boca abre para começar a pronuncia de um feitiço, mas ela para e permanece aberta, pois em frente de seus olhos a horrenda criatura foi se regenerando com extrema velocidade, e bem a sua frete sua mãe, Lílian Potter começa a ganhar vida. Harry não acreditava no que via, sua mãe estava ali, bem a frete e viva! Isso não podia ser verdade, não tinha com ser. Lagrimas caiem de seus olhos, a varinha vai ao chão, ele não liga, pois esta feliz, tão feliz como nunca esteve.
- Harry. É você filho? Harry meu filho! Harry! – Ela começa a andar em sua direção, seus pés nus tocam a terra como se ela tivesse acabado de sair do útero. Harry não consegue caminhar, esta em choque.
- Mãe? – Balbucia. Ela se aproxima e o abraça. Seu corpo nu o cobre como uma manta no inverno, esse momento não podia ser mais perfeito e num esforço emocional ele coloca seus braços em volta dela. Lagrimas caiem dos olhos de ambos e nesse momento o tempo para.
Harry abraça sua mãe com toda a força que consegue, ele não quer que ela escape, ela retribui, ela se afasta um pouco olha para ele nos olhos e abre a boca para dizer algo, mas sua voz não sai. Harry se afasta um pouco vendo o desespero da mãe, ele procura auxilia-la, mas não sabe como. Lílian cai de joelhos no chão, seu coração dói tanto como se estivesse acaba de explodir, ela não suporta, seus olhos começam a se fechar varias lembranças retomam sua mente. Uma sacudida, seus olhos abrem e ela vê seu filho tentando levanta-la, tentando mantê-la viva. Seus olhos se fecham.
Harry tenta acordar sua mãe, mas nada acontece, ele faz de tudo, mas nada adianta. Novamente o garoto a coloca perto de seu corpo, ele abraça a com força, mas ao contrário da outra vez ela vai esfarelando até virar pó em seus braços. Harry não consegue acreditar, só pode ser um sonho, não um pesadelo, só pode ser um pesadelo. Nenhuma lagrima caio de seu rosto, nenhuma, ele simplesmente fecha seus olhos e desmaia.


Hogwarts
Ala Hospitalar


Harry lentamente abre seus olhos, sua visão é turva, quase todo o seu corpo dói. Ele olha o quarto em que se encontra e lhe parece estranhamente familiar depois quando sua vista volta ao normal é que ele percebe que se encontra na enfermaria de Hogwarts. A porta abre, ele da uma olhada e vê Dumbledore entrando e vindo em sua direção.
- Harry, você tem algo idéia do que aconteceu a você? – Fala Dumbledore enquanto sentava na cama ao lado da sua.
- Não professor, pareceu um sonho... Eu não acredito no que vi... – Uma lagrima cai de seu olho. – Mas, mas pareceu tão real, parecia que eu realmente estava abraçando minha mãe.
- Harry, você estava sonhando... – Ele faz uma pausa e recomeça. – Você deu somente alguns passos dentro do cemitério e desmaiou Harry. Hagrid trouxe você de volta. Hoje é terça, você esta aqui desde sábado.
- Mas professor...
- Harry foi somente um sonho...Agora descanse, você vai precisar.
Por mais que Harry o tentasse não conseguia acreditar que aquele breve momento foi meramente um sonho. Ele saiu da ala hospitalar um dia depois, ninguém ficou sabendo o que realmente houve, nem mesmo ele. Durante alguns dias seu animo não foi mais o mesmo, mas enfim ele se convenceu de que tudo aquilo era um simples sonho.
Dumbledore e Hagrid são os únicos que sabem da verdade...


Fim.


Sei que essa fic não vai agradar a todos, mas pelo menos foi divertido faze-la. Não tentem encaixar ela em nenhum contexto de algum dos livros, pq quando eu a fiz não tava pensando nisso. Se alguém não gostou de alguma coisa, ou só quer dizer q eu escrevo mal pra caramba, manda um mail pra mim q eu respondo, isso é essencial se vcs querem ler fics melhores. [email protected]


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.