uma cena diferente!



Cedric ficou estático, ele queria beijar Luna, mas não na frente de todo mundo, em questão de milésimos de segundos ele ficou vermelho, Justino deu uma risada discreta.
- Justino, repete o que você disse?! Acho que não ouvi direito!- diz Cedric todo vermelho
- Claro que ouviu, mas repito para o senhor! A CONSEQÜENCIA, É PARA VOCÊ BEIJAR A LUNA!!!!!!- diz Justino bem alto.
Luna ao ouvir, quase tem um treco, ela fica muito vermelha, ela sem nem pensar se levanta e sai correndo.
- Ei,Luna volta aqui!- diz a garota da Cornival
- O, Justino, inventa outra coisa...- diz uma menina da Sonserina
Cedric por um lado se sentia aliviado, por outro um pouco desapontado. Quando acabou o jogo Cedric foi procurar Luna, ele a viu andando em volta do lago, mas ele não estava com coragem de falar com ela, afinal basicamente ele tinha levado um fora.
A bruxa estava confusa, não sabia o que estava acontecendo com ela, um turbilhão de emoções ela estava sentindo, por um momento ela desvia o olhar de onde estava andando e olha para o lado, e vê Cedric a olhando, ela parou de andar, como a garota estava distraída nem viu que duas pessoas estavam correndo em sua direção, e a “ jogaram no lago”. Luna não sabia nadar, e ficou apavorada, engolindo água , em alguns segundo o rosto dela não dava mais para ser visto.
Cedric, por um momento pareceu ter ficado tão apavorado que nem se mexeu, mas quase no mesmo instante pulou no lago.
Ele mergulhou a viu desmaiada, ele ficou ainda mais apavorado , nadou o mais rápido que pode, e a pegou, chegando a superfície.
Ele estava eufórico, ele sacudia Luna para ver se ela acordava e nada, nem respirando ela estava, como estava muito apavorado, ele se lembrou da “maravilhosa” respiração boca a boca, ele ficou vermelho, mas tinha que fazer.
Ele foi rápido, ele fez tudo direitinho, tapou o nariz dela e começou a fazer .
Ele conseguiu faze-la voltar a respirar depois de tentar, umas três vezes.
A garota, tossiu com vontade, cuspiu para fora toda água que havia engolido, ela abriu os olhos, e ainda deitada viu o rosto de Cedric que parecia aliviado e nervoso ao mesmo tempo. A garota de sentou , olhou para o rosto de Cedric novamente, o olhar dela demonstrava confusão, como se não entendesse o que tinha acabado de ocorrer, a garota abriu a boca para falar alguma coisa, mas Cedric a abraçou antes que pudesse dizer alguma coisa.
Luna estava nervosa, com o repentino abraço, mas ela o abraçou também, por alguns minutos ficaram assim.
Eles estavam com frio, as roupas molhadas em seus corpos estavam congelando eles. Depois do susto que Cedric e Luna tomaram, eles se olharam, viram que as roupas estava coladas, e um pouco transparentes, ambos ficaram vermelhos, Cedric olhou ela de cima a baixo, ele não tirava os olhos dela, o desejo dele ficou evidente, afinal o corpo dela não era nada mal, aquela visão estava matando ele, com Luna acontecia o mesmo, ela ficou rosada, enquanto o olhava o desejo dela aumentava, ela tentava tirar os olhos, mas era difícil tirar os olhos daquele corpo perfeito.
Quando se tocaram no que estavam olhando, eles sacudiram a cabeças e voltaram a realidade.
- Melhor, trocarmos de roupas, ou ficaremos resfriados! – diz Luna ainda vermelha
Cedric concordou e foram cada um para o seu dormitório trocar de roupa.
Ambos não se viram mais até a hora do jantar, Cedric estava conversando com Justino que ficou pasmo com que acabara de ouvir.
- Você viu mesmo ?
- Sim, eu não vi por querer, mas vi...- diz Cedric vermelho
- Sei...- diz Justino num tom de ironia.
Cedric ia falar alguma coisa, mas quando viu Luna entrando na sala, ele desistiu do que ia falar, ele perseguiu-a com o olhar, ela também o olhou, Malfoy percebeu a distração dela e novamente colocou o pé para ela tropeçar, como Luna estava distraída, caiu...
Agora , novamente ela entrou na cena do primeiro dia do ano, mas tinha a diferença que agora Cedric não estava rindo, a visão de Luna foi outra.
- Malfoy, vai pedir desculpas para Luna agora!- diz Cedric puxando Molfoy da cadeira
- Não vou pedir desculpas nenhuma!- diz Molfoy
- Vai sim! Ou vou te fazer se desculpar a força!- diz Cedric nervoso
- Ah, claro ... e o que vai fazer?me bater?- pergunta Molfoy irônico
- Ah! Bingo!- diz Cedric dando um soco bem na cara de Molfoy que colocou a mão no rosto
- Você vai me pagar!- diz Molfoy se preparando para dar um soco em Cedric
Cedric olha para Draco, pega o braço que vinha em sua diração o puxou para mais perto e deu uma joelhada em seu estomago.
- Vá pedir desculpas para Luna agora mesmo, ou quer apanhar mais?- pergunta Cedric
- Não vou pedir nada!- diz Molfoy com a mão no estômago
Luna se levanta, e pega nas mãos de Cedric que estava pronto para esmurrar ainda mais Draco.
- Para Cedric, não precisa...- diz Luna.
- Mas...Luna! ele...- Cedric é interrompido por Luna
- Cedric, o fato de você ter se importado comigo e me defendido, para mim vale muito mais do que as desculpas do Molfoy, não precisa...mais bater nele..
Cedric olhou nos olhos de Luna, que logo ela desviou do olhar dele, ele estava se sentindo mal, ela não olhava nos olhos dele, e isso o incomodava muito. O bruxo olhou para Draco e fala.
- É bom você parar com isso Molfoy, ou você vai ver!- diz Cedric o encarando
- Isso é uma ameça?- pergunta Molfoy o desafiando
- Não, isso é uma ordem e se você não cumprir você vai acordar na madame Profey!- diz Cedric vendo Luna sair da sala e ele indo atrás dela.

Continuaaaa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.