Alguém para se implicar







Em mais um ano em Hogwarts, e todos estavam ansiosos para aquele ano letivo que estava para se iniciar, dava para ver os rostos dos primeiros anos encantados com o lugar, para os veteranos já não estavam impressionados, começa a seleção das casas, cada um foi para onde o Chapéu Seletor as suas casas, Dumbledore fez seu discurso e começa o banquete, claro que sempre tem alguma coisa para dar errado, e deu.
Luna Lovegood, que estava no terceiro ano letivo, um pouco atrapalhada a garota, mas uma boa pessoa, ela não sabia que aquele ano ia ser um difícil para ela, e que iria começar exatamente naquela noite.
Cedric Diggory, estava em seu sétimo ano, um garoto alto e bonito, como as garotas o desejavam como namorado, ele aproveitava-se disso, ficava com muitas garotas, mas nada a sério, Luna o achava um mala, e Cedric a achava estranha, como todo mundo da escola.
A bruxa estava na sua, não implicara com ele até agora, mas como tudo que é bom dura pouco, ainda naquela noite, enquanto todos comiam, Luna ia se retiras, já que tinha acabado de comer, Draco com sua maldade de todos os dias colocou o pé para ela tropeçar, dito e feito foi isso o que aconteceu, Luna levou um tombo feio, todos os alunos riram, em especial Cedric era o que mais ria, até mais do que Draco.
Justino seu amigo até estranhou aquela risada, ele nunca riu da cara de ninguém daquela maneira, pelo menos não na frente dele.
Luna estava um pouco vermelha, ela permaneceu sentada aonde tinha caído, Cedric se levanta e fala:
- Ora, ora! Parece que a aluada está com dificuldades para andar!
Luna nunca brigou com ele, apesar da família Diggory e da família Lovegood se detestarem, ela nunca deu muita importância para isso. A bruxa o encarou, ficou pensando se deveria responder ou não, ela não gostava de brigar, mas ele estava pedindo para ela revidar.
- Cala a boca...- foi apenas o que ela respondeu antes de sair da sala.
Justino puxou as vestes de Cedric e pergunta um pouco assustado:
- O que deu em você?
- É que você não sabe! Ela é uma chata!- responde o bruxo em sua defesa
- Nunca vi em toda a minha vida...você falar com ela. – diz Justino.
Cedric não respondeu apenas terminou sua refeição e foi passear pelo castelo.
Luna estava em seu dormitório, ela ficou pensando como Cedric era mala, chato e idiota; apesar de quem ter posto o pé para ela cair tivesse sido Draco, mas ela até tinha se esquecido desse detalhe.
No dia seguinte, ela acordou bem mais cedo do que de que costume, ela estava um pouco mais estranha naquele dia, aliás, ela estava normal, não falou nada de absurdo naquele dia, todos estranharam, ela mal abriu a boca naquele dia, Hermione a encontra no corredor e pergunta preocupada:
- O que houve? Você não almoçou e não está tão quieta...
- Nada...- respondeu Luna, podia-se notar a insegurança em sua voz
- Sei, Foi por causa do que aconteceu ontem? – pergunta Hermione com quase certeza
- Nem foi, mas Cedric nunca falou comigo, apesar de nossas famílias se odiarem, estou com medo que as coisas possam passar disso...eu não gosto de brigas, mas se isso continuar não sei se vou me controlar...- diz Luna um pouco insegura
- Ah, apesar disso você parece que não o odeia tanto, quanto a sua família...- responde Hermione
- Acho, idiota...vou tentar evitar o Diggory, não quero problemas...- diz Luna
Luna, estava um pouco insegura em evitar Cedric, afinal se um não quer...o outro insiste, ela conseguiu escapar dele durante uma semana, não conseguiu mais que isso, na hora do almoço ela comeu depressa para não encontrar Cedric, mas não deu muito certo, na primeira oportunidade Cedric vai até a mesa de Cornival e começa...
- O que foi Lovegood? Anda com medo de mim?
Luna não estava querendo responder, fingiu não ter ouvido nada, então ele continua:
- Seu medo de mim é tanta que nem consegue falar?
A garota não respondeu, mas estava evidente que ela estava querendo responder, ela estava se segurando ao máximo, quando Cedric fala:
- Seu pai não passa de um editor de um jornal de mentiras, e você é uma tonta em acreditar que...
Cedric não conseguiu terminar de falar, levou um soco na cara bem bonito e Luna fala:
- Não permito falarem mal do meu pai, se voltar a fazer isso...- Luna faz uma pausa e logo volta falar - não vai ser um simples soco, pode ter certeza ...
- Acha que eu tenho medo de você? – pergunta Cedric a desafiando
- Não, não estou falando para você ter medo de mim, apenas tenha cuidado...- responde Luna se retirando do local.
Cedric ficou calado por uns instantes, ele fechou a cara evidente estava irritado, ia se vingar dela, quando Cedric resolve ser cruel com alguém...




CONTINUAAAAA...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.