O Misterioso Passeio no Jardim

O Misterioso Passeio no Jardim



N/A: Rápido – Spoilers do sexto livro.

O Misterioso Passeio no Jardim de Hogwarts

Harry e Gina saíram pelo buraco do retrato e em alguns segundos se beijavam de novo nos terrenos de Hogwarts.
Na verdade, tudo foi rápido, já que os dois estavam muito ansiosos para fazer isso de novo enquanto caminhavam em silêncio em direção aos jardins. E então Harry, talvez ainda um pouco embriagado com o que tivera coragem de fazer ainda pouco, a puxou pelo braço quando ela ia contornar a casa de Hagrid e a beijou com carinho, mas logo que Gina envolveu seus braços em seu pescoço, o beijo se intensificou.
Quando pararam estavam ofegantes e felizes, o coração de Harry pulava dentro de si, a coisa que rugia parecia ter se acalmado e se agora fizesse algum som eram gritos de vencedor.
- Eu espero que amanhã você se lembre do que está fazendo, Harry. – Gina disse irônica para quebrar o silêncio.
- Eu não estou bêbado, Gina, por que não me lembraria? – Harry perguntou um pouco confuso. Tudo bem que toda a coragem que usara o deixara um pouco tonto, mas estava sóbrio e sabia muito bem o que estava fazendo. O monstro em seu estômago rugiu de desgosto.
- Mas eu sim, e espero que você possa me lembrar amanhã... – Gina disse e deixou que sua cabeça fosse para trás num movimento leve.
Harry estremeceu ao sentir as pontas dos cabelos flamejantes dela tocarem seus dedos que envolviam sua cintura. Harry sorriu um pouco irônico também:
- Se é verdade que você não vai lembrar de nada amanhã...Hum...Poderia me aproveitar da situação...
- Calado, Potter! – Gina disse e se soltou dele antes que ele pudesse continuar. Vendo a cara de desapontado dele e de arrependido pela brincadeira que fizera, Gina o abraçou novamente – E disso eu iria lembrar. – sussurrou.
Harry estremeceu de novo. O monstro rugiu satisfeito. Como ela tinha fechado os olhos, Harry se aproximou e a beijou mais uma vez. Podia sentir o coração dela descompassado junto ao seu, podia sentir os dedos dela fazerem cócegas em sua nuca, podia senti-la segura em seus braços.
Dessa sensação ele nunca iria esquecer.
Até que Gina parou o beijo. Harry quis praguejar.
- Harry, você não quer saber do jogo?
Harry teve vontade de matar Gina por isso, mas se segurou. Talvez ela estivesse mesmo bêbada como dissera. E também tinha todo o direito, já que tinha pegado o pomo e vencido a Copa das Casas.
E como ela ia saber que ele a beijaria para não beber?
E quem disse que ela deixaria de beber por que você ia beijá-la?
Ah, cala a boca!
- Hum...Tudo bem, como é que foi? – Harry disse, puxando-a para a árvore mais próxima e fazendo-a se sentar encostada nela. Harry se sentou ao seu lado.
- Bem, na verdade, eu demorei bastante para achar o pomo de ouro, - Gina disse e Harry achou-a bem parecida com os gêmeos Weasley. Parecia maior também. – eu estava mais, eu acho... pensando naquela maldita detenção do Snape que fez você perder a final.
Harry sorriu com aquela última frase. Ela estivera então pensando o tempo todo nele?
- Por que está sorrindo? Achei que estivesse triste por...
Mas Harry não deixou que ela terminasse e a beijou de novo. O que aquela garota estava querendo? Uma hora o beijava, outra hora dizia que queria falar do jogo, e depois dizia coisas incrivelmente sedutoras para ele.
“Tudo bem, ela não está sóbria.
Afinal, ela está te beijando.
E quem disse que ela não quer me beijar?
Ela prefere falar do jogo.
Ela disse que pensou em mim o tempo todo.
Isso não índica que ela quer te beijar.
Se ela parar o beijo de novo eu acredito em você...”
Então, Gina descolou os lábios rapidamente.
“Ela não quer te beijar!”
- Harry...
- O que foi?
- Se a cada vez que você me beijar desse jeito e eu parar para pegar ar você vai ficar me olhando com essa cara ao invés de me beijar de novo, eu vou ficar muito irritada.
“Ela gosta de mim... Perdedor.”

N/A: Eu escrevi isso já faz um tempo, aliás, logo que eu terminei de ler o HP e o Enigma do Príncipe eu tive a idéia de contar um pouco daquele passeio nos jardins de Hogwarts, após o beijo que o Harry deu na Gina depois do jogo de quadribol. E como não ficou muito grande, resolvi colocar aqui para fazer conjunto com o outro capítulo. Espero que gostem e me avisem sobre isso!

Beijinhos
~Kel Minylops~







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.