Harry Potter e Gina Weasley



N/A: Oi! Bom, já avisando que essa fic é só uma ceninha mesmo, um momento da vida do Harry e da Gina! Alguns detalhes não são esclarecidos, mas...
Bom, ela pode ser lida por quem não leu o sexto livro ainda, apesar de eu ter começado a gostar dos dois por isso! Mas não tem nenhum detalhe que fale do que aconteceu no livro, então não se preocupem!


Harry Potter e Gina Weasley

Os risos encheram o salão comunal. Eram apenas duas pessoas, mas as vozes se completavam de forma harmoniosa que os fazia quererem rir mais e mais.
- Eu não estou... acreditando até... agora... que você tenha feito isso! – Gina disse entre as risadas.
- Você viu a cara do Rony quando descobriu? – Harry lhe perguntou a acompanhando nos risos.
- E a Mione? Tadinha, ela não tinha aonde enfiar a cara... – Gina comentou, um pouco chateada pela amiga, mas a lembrança do momento, das caras e de tudo a contagiava e nova onda de risos era arrebatada. – E ainda não acredito no que você fez!
- Ah, Gina, eles estavam precisando dessa forcinha... – Harry disse a puxando pela mão e envolvendo sua cintura com carinho. Seus olhos se encontraram e Gina pode ver um brilho malicioso nos olhos dele. – Mas também não fiz isso só por eles...
- Pelo o que mais...?
- Estávamos precisando de alguns momentos sozinhos... – Harry disse e respirou fundo, inalando o perfume adocicado dela, sem saber bem qual seria a reação da namorada.
- Você pensa em tudo mesmo... – disse, antes de passar seus braços pelo pescoço dele e beijá-lo.
Harry sentiu todos os sentidos o deixarem, como sempre acontecia quando os dois se beijavam. Qualquer toque dos lábios de Gina era de fazer enlouquecer.
- Hum... – Harry reclamou, quando ela quebrou o contato.
- Estou com fome... – Gina disse ao sentir seu estômago rodar dentro dela.
- Eu também. – Harry comentou e se aproximou para tentar beijá-la novamente, mas Gina jogou sua cabeça pra trás rapidamente, e pensou que ia cair se Harry não a estivesse segurando firmemente.
- Ei! – disse, sorrindo pela cara de bobo e irritado que Harry fizera devido ao seu gesto brusco. – É sério, meu estômago está roncando.
- Tá. – Harry disse a soltando e cruzando os braços. – O que você quer comer?
- Hum...Não sei... – disse Gina, levantando os olhos para o alto como se quisesse achar seu próprio cérebro e ver o que era, enquanto fazia um biquinho meio desajeitado.
Harry riu.
- Tá bem, Gina, deixa que eu resolvo. – ele lhe disse e depositou um selinho nos lábios dela, ainda num biquinho.
Gina o olhou de forma adorável com aquele ato carinhoso e ele a abraçou, mas logo ouviu o barulho que o estômago de Gina estava fazendo.
- Harry...
- Vamos logo, antes que você tenha um ataque e morra de fome. – Harry passou na frente dela e foi a puxando pela mão, sorrindo travesso, ciente de que ela sabia como estava seu rosto.
- Harry... – ela lhe disse novamente, mas dessa vez a voz saiu um pouco mais brava e ele segurou sua mão com mais força instintivamente. Talvez isso a impedisse de bater nele.
“Só eu sei como é o gênio de uma Weasley...”
- Harry! – Gina gritou. Harry sentiu-se paralisado, mas por pouco tempo, já que ela o virara rapidamente para si ao puxar sua mão da dele. – Não precisa apertar tanto!
Gina deu um beijinho estalado na própria mão e Harry realmente não pode se segurar. Estava difícil com aquela ruiva ali, bem a sua frente dando beijinhos apressados na mão que deveria ser seu lábio.
Segurando a mão machucada dela na sua, a retirando da frente, segurou o rosto de Gina com a outra e colou seus lábios aos dela num beijo meio desengonçado, mas que o fizeram sentir asas em seu estômago da mesma forma que sempre.
Com medo de que ela se afastasse novamente, Harry apertou a nuca dela com sua mão, a aproximando mais ainda de si. O beijo se tornava cada vez mais intenso e os dois já estavam começando a sentir falta de ar.
Soube que haviam chegado a parede quando sentiu sua mão se apertada entre ela e a cabeça de Gina.
PAFT!
Antes que pudesse abrir os olhos Harry estava caído sobre Gina...no chão branco da onde, pode ver, deveria ser a cozinha.
Gina abriu os olhos, espantada, respirando rápido como um bichinho assustado. Logo reconheceu Harry ali, em cima dela, numa posição um pouco suspeita para quem não soubesse o que tinha acontecido. Mesmo com as costas um pouco doloridas, adorou a sensação do corpo dele sobre o seu, das pernas envolvidas uma na outra.
Seu estômago roncou novamente e ela olhou em volta para constatar que haviam chegado a cozinha. O cheiro de comida inalou-a por inteiro e Gina passou a língua sobre os lábios, extasiada:
- Você realmente pensa em tudo. – disse, olhando para Harry.
Ele, sem saber muito bem o que fazer com a vontade de beijar novamente aqueles lábios que ela acabara de umedecer com a língua, percebeu que ainda tinha a mão machucada dela envolvida na sua. Sentiu-se bastante mal por tê-la deixado vermelha.
- Me desculpa. – ele disse, dando um beijinho do mesmo tipo que ela dera na mão machucada.
Gina sorriu e alguns segundos depois estavam sentados à mesa se deliciando com um banquete digno da fome de Gina que os elfos domésticos que trabalhavam ali haviam servido para eles.

N/A: E-mails, por favor! Quero saber o que acharam! Ah, e não me matem por ter ficado pequena, é minha primeira H/G, então, ainda tenho que me acostumar a idéia...(risos)

Beijinhos,
~Kel Minylops~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.